Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alealves

Bob De 2ohms Marcando 2.1 (margem De Erro?)

Recommended Posts

não alealves... 2 litros não mata ngm não... a resposta mtu mtu poco, ouvindo mal sente!! se quiser ajeitar alguma coisa... tire ai 1cm de cada duto que jah cobre essa diferença!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
não alealves... 2 litros não mata ngm não... a resposta mtu mtu poco, ouvindo mal sente!! se quiser ajeitar alguma coisa... tire ai 1cm de cada duto que jah cobre essa diferença!!

tks... a caixa ja está pronta (falta forração), aguardando os subs.... quando (Deus quiser) eles chegarem, vou postar umas fotos do setup todo. (Não riam!!!-rs)

[ ]'s a todos....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

na boa??? liga pra bomber e EXIGE a substituição do sub... e não a REFORMA...

na verdade eles vão mexer no teu sub... e com certeza vão fazer cagada! putz!

Vc como consumidor de um produto NOVO... pode inclusive ir aos órgãos de defesa do consumidor e solicitar o mesmo... visto que você comprou e confiou no CQ (controle de qualidade) deles aferindo que o produto era realmente o que você queria, já que mudaram o "motor" do teu carro de 1.8 por 1.0 vc pode exigir um novo 1.8 e não um 1.8 mexido pra 1.0 e depois pr 1.8....

Compartilhar este post

Link para o post
Cara,

na boa??? liga pra bomber e EXIGE a substituição do sub... e não a REFORMA...

na verdade eles vão mexer no teu sub... e com certeza vão fazer cagada! putz!

Vc como consumidor de um produto NOVO... pode inclusive ir aos órgãos de defesa do consumidor e solicitar o mesmo... visto que você comprou e confiou no CQ (controle de qualidade) deles aferindo que o produto era realmente o que você queria, já que mudaram o "motor" do teu carro de 1.8 por 1.0 vc pode exigir um novo 1.8 e não um 1.8 mexido pra 1.0 e depois pr 1.8....

Colega,

Eu concordo com vc em tudo, mas vc também há de convir que comprar essa briga com uma distancia tão grande é difícil pra caramba... a assistencia local nem deve ter ouvido falar em destroyer na vida.... como as coisas ja estão mais proximas da "solução" do que do inicio dela, eu vou esperar para ver o resultado da substituição das bobinas...

Errei em ter comprado... agora é tentar minimizar os danos...

[ ]'s...

Compartilhar este post

Link para o post

Ufa!

Acabo de receber meus subs aqui no trabalho.

Não consegui testar a REq. por falta de multimetro, mas testo em casa.

Aparenta um serviço muito bem executado. Sem excessos de cola, as partes coladas, todas firmes... os subs limpinhos... me mostraram ate o cone e as bobs. antigas... agora eh saber se esta bom...

Monto amanhã na caixa nova e posto fotos, tando de algumas etapas da confecção. Algumas, pois a caixa mesmo ja esta montada. Aproveitei algumas ideias dos colegas foristas (como a fixação do sub com porcas dentadas e parafuso "alen"-sei-lá-como-escreve...). O tampão será novo, então... aguardem noticias.

Sempre grato.

Alexandre

EDIT: 24 dias. Será um recorde da Bomber ou mantiveram a regularidade? (rs)

Compartilhar este post

Link para o post

Srs, promessa eh divida, então, segue um resumo do meu fds...

Bom, antes de mais nada, apresento-lhes os "famosos" subs.

41317980sx2.jpg

Na sequência, a Máquina!!

90643399pu9.jpg

Por causa do maldito funileiro eu tive que fazer algumas adaptações no painel... pensei então, aço escovado? Deu certo...

71503238fl2.jpg

Croma, para combinar com o branco...

35048160tg4.jpg

46672905bq1.jpg

O player...

56843651xs2.jpg

A caixa reutilizada.

dsc02942vn3.jpg

Aproveitei a idéia de um colega forista que eu esqueci o nome. Porca dentada para fixação dos subs.

14fs7.jpg

As porcas já instaladas.

dsc02950og3.jpg

Pensei num detalhe: será que essas porcas aguentariam a pressão? Acho que não. Uma pequena mudança no meio do projeto. Resolvi "rebaixar" os subs e fixar as porcas por baixo, não mais por cima, como antes.

dsc02953vk1.jpg

13kd9.jpg

Caixa acabada, precisei trocar o tampão. Nao vou postar fotos da confecção pq deu muuuito trabalho ajustar. Se fosse fotografar todas as etapas.... Mas segue ele pronto.

78055374lq2.jpg

Deu um trabalho pra encaixar isso....

10go8.jpg

Ficou uma graça com esse brinquedinho... falta só um sapatinho da minha filha... aliás, ela adora esse carro...

11dy1.jpg

12hn2.jpg

Antes que eu esqueça... os cabos....

15wh7.jpg

16ml5.jpg

Ligados no Pyramid

dsc02972aq3.jpg

Bom, por hora eh isso. Trabalho semi-concluido, faltando o tapeceiro forrar as madeiras.

Agora eu mereço...

18hx6.jpg

Aguardem novidades.

Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post

olokooooo.. que fuketa xikiiiii!!!

caraio... eu so lokooooooooo pra te uma fuketa com um somzin ajeitado!!!

dia que eu tiveh minha fuketinha com um sonzin desse nivel eu jah to feito, quero mais nada!!!

parabens cara!! fico no aguardo pra ve o resto!!

edit: gostei dos conectores santo angelo

Compartilhar este post

Link para o post
olokooooo.. que fuketa xikiiiii!!!

caraio... eu so lokooooooooo pra te uma fuketa com um somzin ajeitado!!!

dia que eu tiveh minha fuketinha com um sonzin desse nivel eu jah to feito, quero mais nada!!!

parabens cara!! fico no aguardo pra ve o resto!!

edit: gostei dos conectores santo angelo

Tks!

Muito do que se vê nessas imagens é graças às informações colhidas aqui mesmo, e outras, aos aprendizados dos Diy da vida.

A fuca foi a mesma coisa. sofri um bocado nas mãos de lanterneiros e funileiros, mas ele resistiu bravamente e o resultado até que não foi dos piores.

Agora, que o bicho é feio desmontado, isso é.. (rs)

Segue imagem do "desmanche" para passagem dos cabos e instalação dos pezinhos (LeoSound). Como o chicote do fusca passa pelo centro, no centro está o remote, e pelo lado esquerdo passam os RGC58 em conduite corrugado (faltou a foto, mas......).

18838121ha7.jpg

Hoje à tarde eu pego a caixa e o tampão, monto amanhã.

Com certeza, imagens do processo.

Sempre grato,

Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post

1180 visualizações?

pô, galera... críticas... sugestões... são muito bem-vindos....

UP! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Original eh a melhor...... Parabens pela cerveja... e eh logico pelo carro e pelo som....

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, galera...

tristeza geral... na hora do 10, descobri um problema no potenciometro do meu sd2300..... ja estou em contato com o Julian... mas eh frroids...... alegria adiada....

:(pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...