Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

charge

Você Conhece Este Amplificador?

Recommended Posts

Alguém conhece alguma informação sobre o amplificador B.Buster X-1001?

encontrei um baratinho!!!!!

Ajuda aí! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera estou com o objetivo de montar um projetinho básico... utilizando componentes que rendam no mínimo o valor que foi pago por eles [¨]

Hoje a tarde comprei o seguinte módulo, anunciado nos classificados do jornal de hoje novo com nota.

sei que foi um tiro no escuro, portanto conto com a avaliação de voçês, o que voc~es acham dele para tocar um Kit 2 vias Selenium?

B.Buster X-1001

Valor pago: R$ 170,00

Model : x-1001

Rms Power @ 13.8vDC

Power @ 4Ohms 50wx4

Power @2Ohms 65wx4

Bridget Power @ 4 Ohms 100w x 2

Min. Speaker Impedance 2 Ohms

THD Distorcion <0,08%

IMD Distorcion <0,08%

Frequency Response 18Hz~20KHZ

Input Sensitivity 100mv~3v

Input Impedance 15k

Signal-to-noise Ratio>92db

Channel Separation >50 db

Remote Bass Control 0db~+12dB

Crossover Network

Low Pass Filter 50 Hz~300Hz

Bass Boost 0dB~+12dB

High Pass Filter 50Hz~300Hz

Fuse Rating 15A x 2

Size WxHxL: 260X60X336MM

Em breve postarei fotos

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, deixa eu tentar te ajudar.

B.Buster é vendido lá no Paraguai, a um preço muito bom, até fiquei meio tentado a comprar um, já tive oportunidade de testar um BB 1600 GL.

Meu conselho seria fugir deles.

Acho que é um pouco falsificação da H buster.

A B. Buster não tem site, não achei nenhuma informação sobre ela. O manual é pobre em dados técnicos.

Acaba que voce nao sabe o que está levando pra casa, e pode até mesmo danificar um aparelho, depois voce fica sem ter com quem reclamar.

Pensa duas vezes antes de adquirir um, nesse caso seria bem melhor pegar uma marca nacional, tipo o Hurricane 4120, custa em média 300 reais e voce vai ter garantia e tudo mais.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

B.Buster é vendido lá no Paraguai, a um preço muito bom, até fiquei meio tentado a comprar um, já tive oportunidade de testar um BB 1600 GL.

A B. Buster não tem site, não achei nenhuma informação sobre ela. O manual é pobre em dados técnicos.

Acaba que voce nao sabe o que está levando pra casa, e pode até mesmo danificar um aparelho, depois voce fica sem ter com quem reclamar.

Pensa duas vezes antes de adquirir um, nesse caso seria bem melhor pegar uma marca nacional, tipo o Hurricane 4120, custa em média 300 reais e voce vai ter garantia e tudo mais.

Abraço

[consumidor ferrado mode on]

to vendo como Hurricane tem garantia...to esperando uma resposta da fábrica já faz mais de semana!!!!

da loja que me vendeu então!!! mandaram eu mandar o modulo de volta pra eles!!! R$40,00 de sedex so pra ir...daki um mes eles me ligam dizem que o modulo não tem garantia pq passou uma cabra azul na frente dele na hora que queimo e eu marcho com mais R$40,00!!!

procure marcas nacionais com assistencia onde vc mora!!! fuja de marcas onde a assitência é na fábrica!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A B. Buster não tem site, não achei nenhuma informação sobre ela.  O manual é pobre em dados técnicos.

Abraço

[consumidor ferrado mode on]

to vendo como Hurricane tem garantia...to esperando uma resposta da fábrica já faz mais de semana!!!!

da loja que me vendeu então!!! mandaram eu mandar o modulo de volta pra eles!!! R$40,00 de sedex so pra ir...daki um mes eles me ligam dizem que o modulo não tem garantia pq passou uma cabra azul na frente dele na hora que queimo e eu marcho com mais R$40,00!!!

procure marcas nacionais com assistencia onde vc mora!!! fuja de marcas onde a assitência é na fábrica!!!!

Olha, dessa e não sabia.

Meus pêsames...

Bom saber dessa, nao sabia como funcionava a garantia deles.

Eu comprei um da Blaupunkt que é garantia da Bosh, será que caio no mesmo caso seu?

Mas de qualquer forma sempre é melhor comprar um módulo de uma empresa que de informações do produto, ao contrário da B. Buster que não achei nada!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz dependendo doq vc ker fazer esta bom sim

oq vc tem em mente pra ligar nele?

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse não to afim de gastar tanto, portanto estou pensando em adquirir um kit 2 vias da selenium, aqui ta em torno de R$ 150,00 e um par de coaxiais que eu tenho guardado. Ambos vão ser tocados pelo Buster (R$170,00; comprei ontem).

Tenho um Pioneer 307, que vai ser amplificado por um 1002 (ja esta comprado).

E ai, sera que o modulo aguenta?

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse não to afim de gastar tanto, portanto estou pensando em adquirir um kit 2 vias da selenium, aqui ta em torno de R$ 150,00 e um par de coaxiais que eu tenho guardado. Ambos vão ser tocados pelo Buster (R$170,00; comprei ontem).

Tenho um Pioneer 307, que vai ser amplificado por um 1002 (ja esta comprado).

E ai, sera que o modulo aguenta?

ah pra ligar kit nele eh trankilow

Compartilhar este post

Link para o post

b.buster = torradeira de pao, objetivo trazer crack do paraguai dentro dele.... explica-se o tamanho do animal...

potencia obtida 50% = a 150ºC

70% ele eskenta tao rapido q corta

Compartilhar este post

Link para o post
b.buster = torradeira de pao, objetivo trazer crack do paraguai dentro dele.... explica-se o tamanho do animal...

caraca, agora você me deixou preocupado.

Sera que vai explodir rsss o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

BOM bomba esse modulo não é mas não recomendo usar ele no carga minima de impedancia dele que é de 2 ohms apesar de esquentar um pouco mais ele toca bem mas se você ficar com ele ligado por longos periodos provavelmente havera a queima de sua saida que são transistores meio fracos pra esse tipo de carga ...

porém pode ser trocados pra essa proesa, os transistores originais são de 6 amperes mas podem ser trocados por peças mais robustas pra não haver sua queima ...

eu jah fiz isso troquei os transistores de saida e chavemento pra ele tocar mais e não queimar facil o modulo b.buster x1001 foi de 50w rms pra 80 w rms parece pouco mas há 2 ohms ele vai fikar com mais ou menos 120w rms ... e continua trabalhando com a mesma temperatura

mas isso tem que ser feito por alguem que seja tec em eletronica .

tem que ser trabalhada com os filtro de fonte que o b.buster é deficiente nessa parte depois de aumentada a potencia ele capta muito ruidos de motor entre outros...

axei esse modulo no paraguay por 60R$ foi gasto mais 40 R$ de peças minha mão-de-obra 50 R$... com 150R$ consegui deixar esse modulo tocando igual à um piramide de 4x120w rms ,esse ta empurando um par de bate estaca 2x2ohms) de 500w rms cada ai você que me diz se ele é bom ou não tenho fotos dele aberto no meu orkut para quem quiser ver .

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

se voce visse meu bb1600gl tocando nao diria isso

Compartilhar este post

Link para o post

cara tem umas marcas no py que sei la pelo menos eu naum confio

b buster

b bomber (os produtos sao identicos a bomber)

axo q um jeito de copiar as marcas ok

abraço t+

Compartilhar este post

Link para o post

Meu primo tem um desses, e tá muito feliz com ele

por 90 reais no paraguay não se consegue nada melhor []-[]

eu usei ele algumas vezes e curti bastante []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br