Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ruendaum

Super Blue 15"

Recommended Posts

aew galera, td blz?!

pensando em pressão dentro do fusca, to na verdade querendo subs mais tops, tipo os mtx ou os kicker, lógico q das séries mais acessíveis....

vi esse sub c um preço mto bom, a um tempo atrás era mto usado em trios, e a galera falava q rendia bem mais q os street, será q vai rende bem fechado dentro do fuca?!?!?!

http://www.pyramidcaraudio.com/manuals/PW1554US.pdf

c alguém q manja do assunto puder da uma simulada na coisa, agradeço

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
boto mta fé nao!

otimo falante!!!

jah instalei alguns a muito tempo atras, toca muito bem pra fora!!!

esses falante são da época boa da pyramid

pode comprar sem medo,

ps. a caixa tem q ser meio graninha

Compartilhar este post

Link para o post

mas então, pra fora ja vi tocando parcero, realmente rende bem, mas será q vai c sai bem na pressão???

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

O falante é um Street Bass que desce um pouquinho mais.

Mais de 400L de volume de compliancia, esse falante tem um elevado QMS, indicativo que tem bom conjunto de suspensão (aranha+borda), porem o magneto é pequeno, apenas 133mm de diâmetro, mesmo tamanho dos magnetos de Upgrade e Bicho papão 550W.

O elevado Vas indicada caixas grandes, como a a maioria do pessoal não faz, o sub acaba trabalhando sempre com um pelo pico na resposta em frequência.....Por isso que acaba agradando o pessoal do trio!

Esse falante tem bobina 51,6mm, e como tem apenas 4,5mm de X-max acaba trabalhando com uma bobina leve, aliado a um cone de papel mais leve tbm, resulta nessa sensibilidade alta que vemos ai nos parametros.

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
O falante é um Street Bass que desce um pouquinho mais.

Mais de 400L de volume de compliancia, esse falante tem um elevado QMS, indicativo que tem bom conjunto de suspensão (aranha+borda), porem o magneto é pequeno, apenas 133mm de diâmetro, mesmo tamanho dos magnetos de Upgrade e Bicho papão 550W.

O elevado Vas indicada caixas grandes, como a a maioria do pessoal não faz, o sub acaba trabalhando sempre com um pelo pico na resposta em frequência.....Por isso que acaba agradando o pessoal do trio!

Esse falante tem bobina 51,6mm, e como tem apenas 4,5mm de X-max acaba trabalhando com uma bobina leve, aliado a um cone de papel mais leve tbm, resulta nessa sensibilidade alta que vemos ai nos parametros.

Abraços

Rafael

eh, realmente eh um ótimo falante para trio, responde mto bem nas altas frequencias, os q eu vi tocando tavam cortados em 1000hz e sem subsonico, tavam tocando mto bem...

mas será q vai rende alguma coisa fechado???

ja to pensando em cai em 4 mais leves dentro do fuquinha, pendei até nos MTX thunder 4515....

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
afinal, qual a potência desse sub?

110 reais cada no paraguay =D

http://www.megaeletronicos.com/site/detalh...s.php?id=102056

**EDIT**

ja achei

Power handling: 300 watts RMS

parece bastante com os street bass

então cara, 4 desses no 1200D!?!?!?!? [¨]

ou 4 pioneers???

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
afinal, qual a potência desse sub?

110 reais cada no paraguay =D

http://www.megaeletronicos.com/site/detalh...s.php?id=102056

**EDIT**

ja achei

Power handling: 300 watts RMS

parece bastante com os street bass

então cara, 4 desses no 1200D!?!?!?!? [¨]

ou 4 pioneers???

abraço

Se quiser arriscar pensando num *talvez* provável melhor resultado pega, caso queira não arriscar e gastar um pouco mais pega 4 cara preta memo!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
eu gosto de desafios ... se arrumasse um LOKO pra me trazer 2 de 15" eu comprava !

ahduahsduash

o q tu imagina d porcaria desse py eu ja comprei!!!

mas vai sabe c vira... 2 desses ja da quase o preço dos CVR q eu to querendo..

mas será q rende bem? a intenção eh fechado neh..

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Tive dois Super Blue de 12 e já tive dois de 15".

São muito bons!! Tocam muito bem! Apesar de pedirem litragem alta... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Tive dois Super Blue de 12 e já tive dois de 15".

São muito bons!! Tocam muito bem! Apesar de pedirem litragem alta... :vts

então fernando, vc usava tocando em trio ou p pressão msm??

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

To com o Fernando aí nessa parada. tenho dois super blue de 15" e gostei tanto que como comprei eles novos, tirei da caixa antes de vender o som e guardei, vou colocar no no outro carro que comprei, o problema é que o pessoal fica querendo ter som e porta malas, isso num dá mesmo, as caixas pra super blue são enormes, pra se ter uma idéia, eu tinha uma parati bola e a caixa ocupava da altura do banco e vinha até quase cobrir o estepe(no caso o estepe tava fora, eu usava o compartimento dele pra guardar uma bateria de caminhão e uma moura ...heheheh), madeira de 15mm de espessura e tal. Por isso alguns despreparados fazem caixas de sapato e ficam culpando o falante, :banghead

post-18171-1244548388_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

a um tempo atraz (coisa de 10 anos) aqui no estado, os trios mais fortes so rolava super blue com pyramid Pb1010.

Eu gosto desse falante. Apesar de ter parametros que muitos jogariam pedra... eh um otimo "sub" pra trio e pico nos 60hz + -

O ruendy... 110,00 la no Py ?? caraio !!

pode traser cara...

Compartilhar este post

Link para o post
a um tempo atraz (coisa de 10 anos) aqui no estado, os trios mais fortes so rolava super blue com pyramid Pb1010.

Eu gosto desse falante. Apesar de ter parametros que muitos jogariam pedra... eh um otimo "sub" pra trio e pico nos 60hz + -

O ruendy... 110,00 la no Py ?? caraio !!

pode traser cara...

bom fernando, lembrando q esse tópico foi respondido a mais ou menos 3 anos!!

n sei nem se ainda os encontro por la hein...

hehe

abraçoss

Compartilhar este post

Link para o post

cara, esses subs um amigo meu trouxe de orlando em 96... pqp! tocavam muito na época... rendia em qualquer caixa... por mais que pedissem um caixa grande...

única coisa que gostei dos pyramid... foram eses subs!

Compartilhar este post

Link para o post
os sub nem devem mias existir :vts

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e verdade mais quem tem nao vende sao otimos :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei quem tem 2 e quer vender ainda sao originais so q aqui custam bemmm caro, coisa de 700 reais o par

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...