Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

IvoAcioly

Projeto De Som

Recommended Posts

Postado em

Consegui um T1000 por 800 e um T2500 por 1100, vou comprar eles, agora minha duvida é só em relação ao modulo das cornetas, um HBM 2100 puxaria 4 cornetas d210ti + 2 d250x + 2 st ???

Postado em
cara... tudo depende do preço!

pra medio, entre os dois banda, teria q ser o VOXPERT, pq vc precisa de um amp de 1 canal só... pq não usar um SD1000???... ele tem uma qualidade bem legal, um preço bem mais leve q o banda e com certeza vai consumir BEM MENOS bateria... sem contar q o VOXPERT fornece 980W a 14,4V, oq daria menos de 900W a 12,6V

para graves, sou BEM mais o T2500... o banda consome muito, o controle de cone eh bem inferior e todos VX2ND q eu ouvi naum me agradaram, precisam de uma USINA pra fornecer a potencia declarada e não rendem tão bem não...

da pra colocar na lista de opções o SD2300 tbem, eh um excelente amp, potencia real em 12,6V, consumo baixo pro nivel de potencia, excelente controle de cone...

vou consegui um T2500 pros tornados....

agora pra tocar os medio vou precisar de um modulo estereo??

no caso um T1000(mono) tocaria as 3 pw5 medio ???

pra mim pra um alto falante tocar medio é qnd esta ligado estereo (entendo pouco de som não sei se está correto esta minha informação)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...