Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Pintura Bate Pedra

Recommended Posts

Alguém tem uma passo a passo da aplicação correta do Bate Pedras pra carro?

cara quando pintei o reboque do meu sgro eu misturi um pouco de agua num pote com essa batida de pedra... e passei com pincel rolinho... ficou muito bom o resultado.

existe no mercado pistola pra essa aplicacao,mas na epoca estava sem grana...:P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara quando pintei o reboque do meu sgro eu misturi um pouco de agua num pote com essa batida de pedra... e passei com pincel rolinho... ficou muito bom o resultado.

disfaçar bem Gaston ?!?!?

como é vendido isso ? lata ? chama bate pedra pra autos ?

Compartilhar este post

Link para o post

disfaçar bem Gaston ?!?!?

como é vendido isso ? lata ? chama bate pedra pra autos ?

tem até nome racista pra isso, mas como aprendi a respeitar todos....

chama batida de pedra mesmo é uma lata como se fosse de tinta

quando tu abre parece mer** heheheh ai tu dilui com água (tem a proporcao 20%)

aplica deixa secar e PRONTO.... passa duas maos pra fica bom ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está o end do "bate-pedra" e mais alguns produtos intereçantes.

bate-pedra

Não caixa de ar quente do meu gol q pegou uma guia quando mandei desamação (no sistema que não leva fogo nem cortes) p acabamento foi utilizado bate-pedra emborrachado.

Como foi aplicado... não sei. Só sei q ficou perfeito!!! :legal:

Depois posto uma foto.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

"Flodando"... mas aqui vai um link retirado do forum do (fusca4ever) mostrando a aplicação do bate-pedra no asoalho com pistola... dando um aspecto texturisado.

Pode se aplicado com pincel tb, geralmente aplicando-se 2 demãos diluido em água.

Aplicação bate-pedra

Compartilhar este post

Link para o post

eu aplikei no meu carro sem diluir com agura....tem problema?!

Compartilhar este post

Link para o post
eu aplikei no meu carro sem diluir com agura....tem problema?!

Não amigão. Se vc conseguiu não tem problama algum.

O diluir é apenas p facilitar aplicação e tentar alcaçar melhor acabamento.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa galera! Tenho uns trampos e umas idéias pra aplicar o batepedra aqui hehe, vou revestir a caixa dutada do Corsa e pintar de preto fosco. E também vou aplicar por baixo de uns gravity cars que eu fiz! Vou fazer uma bolha em fibra pra eles pra parecer um Hot 32, ou algo parecido, depois eu vou postando as fotos da construção! Há, agora eu tenho uma oficininha montada em casa também, com bom ferramental, compressor, kit de pinura, etc... Vou começa a postar uns passo a passos pra galera... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

shwars:

esse maluco do fusca criou uma bomba relogio, aquela coluna de ar com fibra... ai ai ai ai... o dia que estourar no mais os procedimentos que ele tomou foram os mesmos que faco

Beto:

posta ai, eu jah tinha visto trabalhos com batida de pedra nas caixas.. fica bonita

Compartilhar este post

Link para o post
shwars:

esse maluco do fusca criou uma bomba relogio, aquela coluna de ar com fibra... ai ai ai ai... o dia que estourar no mais os procedimentos que ele tomou foram os mesmos que faco

Beto:

posta ai, eu jah tinha visto trabalhos com batida de pedra nas caixas.. fica bonita

gisangueazul

Realmente cara, tb não entendi pq fibra pasmafaute ... antes tivesse levado p alguem soldar uma chapa com solda "mingue"... e depois dar o trato q ele deu... sei lá.

Mas o link coloquei mesmo p ilustrar a aplicação do bate-pedra :legal:

p caixa esse material é legal pq é resistente e de facil retoque, muito indicado p quem precisa ficar tirando a caixa do carro.

Fotos de como fico... tb tó no aguardo. :+1

Compartilhar este post

Link para o post

fora que a batida de pedra tb é um toque diferente neh... eestamos todos acostumados com carpete de tudo que é tom

eu até tinha interesse em fazer na minha, mas eu na real acho que vou deixa de lado meu sub de 12" e por um de 8"pra aliviar peso no meu carro...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala povo, já comprei o bate pedra, só não apliquei e pintei ainda porque tá uma chuva danada aqui hehe, assim que o tempo der uma firmada boa, eu pinto e faço as fotos... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Fala povo, já comprei o bate pedra, só não apliquei e pintei ainda porque tá uma chuva danada aqui hehe, assim que o tempo der uma firmada boa, eu pinto e faço as fotos... ;)

faz isso num dia de muito sol... pois é uma tinta tranquila, em horas esta duro feito pau!

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém tem uma passo a passo da aplicação correta do Bate Pedras pra carro?

O.O Limpe bem a superficie do local q pretende aplicar. É nescessário usar a pistola p/ aplicação.E não dilua o Bate-Pedra jogue puro pois c diluir vai enfraquecer a resistencia do produto OK? duvidas cleriocaetano@yahoo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal desculpa estar ressucitando o topico, mais queria a opinião de quem já testou.

A BATIDA DE PEDRA ou KPO que são usados no meio automobilistico dá algum resultado na forração ou revestimento da caixa acustica?(queria aplicar tanto internamente como externamente) por ser um material que se assemelha a uma camada de borracha qual efeito sobre o GRAVE quando aplicado dentro da caixa?

***O principal motivo pela qual tenho vontade de usar o material, é para uma perfeita vedação da caixa, mais não sei qual efeito o material causaria na mesma***

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal desculpa estar ressucitando o topico, mais queria a opinião de quem já testou.

A BATIDA DE PEDRA ou KPO que são usados no meio automobilistico dá algum resultado na forração ou revestimento da caixa acustica?(queria aplicar tanto internamente como externamente) por ser um material que se assemelha a uma camada de borracha qual efeito sobre o GRAVE quando aplicado dentro da caixa?

***O principal motivo pela qual tenho vontade de usar o material, é para uma perfeita vedação da caixa, mais não sei qual efeito o material causaria na mesma***

Valeu!!!

cara acredito q sejauma boa ideia

o KPO para arredondar as quinas internas diminui a formação de ondas estacionarias dentro da caixa, espero nao ter falado mer**,mas que me lembro é isso

e o emborrachamento no interior dela ajudaria no amortecimento interno do som, ajudaria a evitar vibrações da caixa

abração

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...