Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

smania

Novo Projeto ! Ajuda!

Recommended Posts

e ai pessoal estou com um prisma e quero colocar um som bom nele!!!

eu ja tenho o kit duas vias e caoxial da nar de kevlar e ja tenho o Radio !!!

agora falta o sub e o modulo do sub !!! gosto muito de grave para escutar black e tecno!!!

para montar esse projeto eu tenho uns 1000 reais da umas dicas ai pessoal ??

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
e ai pessoal estou com um prisma e quero colocar um som bom nele!!!

eu ja tenho o kit duas vias e caoxial da nar de kevlar e ja tenho o Radio !!!

agora falta o sub e o modulo do sub !!! gosto muito de grave para escutar black e tecno!!!

para montar esse projeto eu tenho uns 1000 reais da umas dicas ai pessoal ??

valeu

Penso em várias opções:

1-Som musical, descendo bem SPL, grave macio e agradável de bom timbre:

1 UXP de 12+ Taramp's T400 = 700 reias +- nos produtos, com esses 300 que sobram você manda fazer a caixa pro sub e compra a fiação, talvez necessite de bateria auxiliar!

2-Som musical, descendo bem, SPL forte, grave macio e agradável de bom timbre:

2 UXP de 12+ Soundigital 1000D = 1400 reais +- nos produtos, e sem dúvidas necessitaria de uma bateria, logo o orçamento iria estourar longe.

3-Som com certa musicalidade, descendo um pouco menos, mais SPL que na primeira opção, timbre legal também:

1 Selenium Extreme 650w 15"+ Soundigital 1000D = 1400 reais +- nos produtos, prefira a segunda opção.

4- Som com SPL de tremer o chão e ainda tendo certa musicalidade, mas não descendo tanto:

2 Selenium extreme 650w 15" + Taramps 1600D = 2000 reais +- só nos produtos, mais cabos., caixa, etc...a coisa chega a 2500!

5- SPL lazarento + musicalidade boa, descendo no inferno:

MTX T9515+ SD2300 novo OU T1501D usado = 2500 só nos esquipamentos, com tudo pula pra 3 coro!

Espero ter ajudado!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu cara gostei muita da segunda opção !!! gasta mais sim !!! mas pelo que eu ja escutei acho que iria uma otima opção !!!

valeu !!!

mas se alguem tiver novas ideias manda ai estou para comprar as coisas valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
valeu cara gostei muita da segunda opção !!! gasta mais sim !!! mas pelo que eu ja escutei acho que iria uma otima opção !!!

valeu !!!

mas se alguem tiver novas ideias manda ai estou para comprar as coisas valeu!!!

kra ja tive xtreme + soundigital!! otima combinaçao!!so pepende d quanto vc gosta d grave!! 2 extreme 15" + 1 sd 2300 nao tem explicaçao ! abraço

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal eu tava conversando com um cara e ele me disse que era melhor eu colocar dois nar de 300rms no lugar de dois uxp!!

axei estralho pela menor potencia do Nar em relação ao Uxp mas ele tisse que Nar tem um resposta melhor e um timbre melhor tb o que vcs achão ?

sera que com dois Nar de 300 rms eu vou conseguir um grave e uma altura boa ?

a e ele me falou que era melhor eu colocar um whaf 666 no lugar do SD porque esse modulo tem mais qualidade e gasta menos energia isso confere?

valeuuu

Compartilhar este post

Link para o post
pessoal eu tava conversando com um cara e ele me disse que era melhor eu colocar dois nar de 300rms no lugar de dois uxp!!

axei estralho pela menor potencia do Nar em relação ao Uxp mas ele tisse que Nar tem um resposta melhor e um timbre melhor tb o que vcs achão ?

sera que com dois Nar de 300 rms eu vou conseguir um grave e uma altura boa ?

a e ele me falou que era melhor eu colocar um whaf 666 no lugar do SD porque esse modulo tem mais qualidade e gasta menos energia isso confere?

valeuuu

Os dois nar Sw3 vão te dar mais qualidade que 2 uxp, mas como você gosta de black e techno, o UXP te dará mais SPL, mas ambos são muito bons.

Quanto ao módulo, pelo que dizem aqui o wharf é melhorzin que o SD, mas o preço também é "melhor" e certamente vai passar do seu orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post

em relação ao orçamento eu fiz uma cotação com rodizzi e ele me fez os sub mais o whaf por 1300 tudo sim sai um pouco do orçamento mas da ainda para conseguir a grana!!!

valeuu!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu colocaria uxp de 12 + t400

ia ficar otimo.. ouvi fala mto bem dessa combinaçao!! e eh essa combinaçao q vo coloka nu meu!!

hehehe

ABraço!

Compartilhar este post

Link para o post
em relação ao orçamento eu fiz uma cotação com rodizzi e ele me fez os sub mais o whaf por 1300 tudo sim sai um pouco do orçamento mas da ainda para conseguir a grana!!!

valeuu!!

Se dá para seu orçamento, ótimo, mas fique de olho na alimentação.

Compartilhar este post

Link para o post

valeuu!!

Se dá para seu orçamento, ótimo, mas fique de olho na alimentação.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

REALMENTE O NAR TEM UM POUCO MAIS DE QUALIDADE QUE O UXP, SO QUE O NAR E SPX É MAIS VOLTADO PARA QUEM GOSTA DE OUVIR O SOM PLANO, COMO SE VC ESTIVESSE NO PROPRIO SHOW. SE VOCE GOSTA DE MUSICA CLASSICA OU OUTROS ESTILOS DE MUSICA MAIS REFINADO TUDO BEM, MAS SE GOSTAR DE UM GRAVE MAIS REALÇADO E COM QUALIDADE NAO E A MELHOR OPCAO. PARA UM ORCAMENTO COM 1000R$ EU IRIA DE SUB UXP E O AMPLIFICADOR IRIA DE FOSGATE 200IX. DARIA UM TOTAL DE 650R$. SOBRARIA UNS R$ PARA FAZER A INSTALACAO E A CAIXA. CASO NAOQUEIRA COMPRAR AMPLI USADO VAI DE 480 BLAUKPUNT.

Compartilhar este post

Link para o post
eu iria

1 sub blaupunkt 12"

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=1056

fica legal =] da pra fazer um bom acabamento

Blaupunkt no leosound tá muito caro, é melhor comprar com o pessoal daqui do fórum, preço bem mais em conta, eu comprei 2.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...