Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lmazzucatto

Mercedes Slr Mclaren - Descoberto O Paradeiro

Recommended Posts

Lembram-se do tópico sobre a única Mercedes SLR McLaren no Brasil?

A DaimlerChrysler informou que acaba de entregar o primeiro automóvel Mercedes-Benz SLR McLaren no Brasil. O superesportivo, sonho de consumo em todo o mundo, virou realidade para um fazendeiro da Região Sul do país. Com preço de 1,2 milhão de dólares - valor mais alto da gama Mercedes-Benz - o modelo foi apresentado pela primeira vez no Brasil durante o Salão do Automóvel de São Paulo, em 2004.

A cor do veículo escolhida pelo cliente (a DaimlerChrysler manteve sigilo e não revelou o nome do comprador do modelo) é a prata. O carrão conta ainda com interior em couro vermelho e rodas do tipo Turbina. O Mercedes SLR McLaren foi produzido para o cliente brasileiro em novembro do ano passado e há pouco chegou ao país.

Antes, porém, a convite da DaimlerChrysler do Brasil, o proprietário foi até o McLaren Technology Center, em Woking, na Inglaterra, para conhecer detalhes da linha de montagem dos carros de Fórmula-1 da escuderia e dos SLR McLaren, que conta com um minucioso processo de criação do motor, no qual cada propulsor leva a assinatura do engenheiro responsável por aquela unidade. O cliente brasileiro também pode ter contato direto com o carro e fez seu primeiro test-drive com um SLR na pista, juntamente com um piloto de testes da marca, para “explorar” mais os limites do superesportivo.

Finalmente, descobriu-se seu paradeiro (e o do "fazendeiro"):

Presa quadrilha que sonegava impostos usando liminares de tribunal paulista

A Polícia Federal (PF) debaratou hoje (22) uma quadrilha que atuava em 11 estados, tinha auxílio de uma funcionária da Receita Federal e usava liminares da Justiça paulista para sonegação de impostos. O grupo era ligado a duas fabricantes de cigarros que vendiam seus produtos para uma empresa de fachada, que os revendia sem pagar o Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI).

Segundo a coordenadora da Operação Reluz, Maria Lúcia dos Santos, a sonegação só era possível por causa de liminares concedidas a essa falsa empresa, em nome de laranjas, assegurando isenção de IPI sobre as mercadorias. Em entrevista, a delegada disse que as liminares eram expedidas no Tribunal Regional Federal de São Paulo, o que permitia às duas empresas distribuir cigarros com isenção total de IPI. "Esse valor [sonegado], que foi durante algum tempo autorizado por uma liminar, era embolsado pelos fabricantes responsáveis pela distribuidora, acrescentou Maria Lúcia. Ela disse que quem emitia essas liminares não foi alvo da operação.

O superintendente substituto da Receita em São Paulo, Paulo Lucas, explicou o falso argumento utilizado pela empresa de fachada para obter as liminares que a isentavam dos impostos: Eles sempre entraram com mandado de segurança [para não pagar o IPI] com o argumento de que (...), em sendo fechada, ela [distribuidora] não teria recursos para pagar o próprio imposto atrasado. Confesso que é uma certa jurisprudência que prevalece no judiciário. Lucas ressaltou, entretanto, que quem entra com liminar (...) corre o risco que ela seja cassada. "E essas liminares foram cassadas 200, 300 vezes".

De acordo com o superintendente da Receita, as duas fabricantes de cigarro que vendiam para essa distribuidora de fachada, Sudamax e Cigarros Itaba, são reincidentes em crimes de sonegação. Ele não revelou o nome da falsa empresa, mas estima que R$ 100 milhões foram sonegados no período de um ano e que ela funcionava com 11 filiais em todo o país.

A operação contou com a participação de 220 policiais federais e 87 servidores da Receita. Foram cumpridos 50 mandados de busca e apreensão e 18 de prisão, dos quais 15 foram efetuadas.

A auditora detida, que não teve a identidade revelada, trabalhava na Receita em São Paulo há muitos anos. Ela é acusada de violação de segredo, mas Lucas informou que tipo de informação era passado para a quadrilha. Segundo Lucas, há indícios que outros funcionários da instituição estejam envolvidos com a quadrilha.

A Polícia Federal informou o valor total dos bens apreendidos que foram adquiridos para lavagem de dinheiro. Entre eles, estão fazendas, casas, jóias e um iate. Também foram apreendidos R$ 600 mil em dinheiro e carros de luxo, entre eles uma Mercedes-McLaren, avaliada em R$ 2,8 milhões.

A delegada Maria Lúcia dos Santos disse que agora cabe à Procuradoria da Fazenda em São Paulo averiguar e buscar a prova documental da sonegação e da lavagem de dinheiro. Segundo ela, o esquema descoberto provavelmente se estende para fora do Brasil, pois foram encontrados documentos de empresas de outros países da América Latina, de onde são alguns líderes da quadrilha.

-------------------

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

1- O cara foi pra Inglaterra a CONVITE da MB do Brasil!!!! hehehehee

2- Como não tinha nada pra fazer, fez uma visita na LEANDRINI em SP

http://www.leandrini.com.br/mmclarenespecial.htm

EITA BRASIL!!!!!!

Acho que vou ligar pra MB do Brasil e falar que quero comprar uma.. quem sabe eles não me levar com tudo pago pra Inglaterra.....

-----------------------

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem 2 SLR pratas aqui no Brasil (acredita-se que tenha uma preta tb), uma Euro Spec e outra US Spec.

A diferença visivel são os refletores amarelos na US Spec.

A que está aqui em Curitiba é a Euro, a de SP (que tem as fotos na leandrini) é a US. Agora é descobrir quem que é o picareta.

Edit: Foi a de SP que foi apreendida mesmo, vou procurar a materia em video.

http://video.globo.com/Videos/Player/Notic...+FISCAL,00.html

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi essa materia na televisao..da sonegaçao e do carro e etc..no começo da historia tu falo que ela estava avaliada e 1,5 milhoes..eu pensei ou eu estou louco ou eu me lembro que a mina falou 2,8..enfim ae no fim da historia eu vi o valor correto que eu havia escutado...

hauhauahua...TINHA QUE SER UM BRASILEIRO NEH...sem comentarios....

agora...eita carrinho lindo em....meu deus....

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

SE for a leilão, vou dar meu lance... até uns 20mil eu tô no páreo!! hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

desse jeito até eu compro uma SLR pra mim hahaha!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
no começo da historia tu falo que ela estava avaliada e 1,5 milhoes..eu pensei ou eu estou louco ou eu me lembro que a mina falou 2,8..enfim ae no fim da historia eu vi o valor correto que eu havia escutado...

se vc reparar bem, a materia esta correta...

(supondo qu o dolar esteja cotado a $2,33)

pois fala no começo que é 1,2 milhao de DOLARES,

e depois no fim aparece 2,8 milhoes de REAIS....

quanto ao carro...realmente eh animal ein .....

esse interior vermelho intao...chapado... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

O Brasil eh um orgulho mesmo!! hgahaha

o cara se fudeu

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...