Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Elberson

Y Usar Ou Não?

Recommended Posts

Queimou um Y do meu sistema.

Estou ligando 2 street Bass de 15" em cada brigde.

Minha HU é um Premier 670mp, dele está saindo um RCA, e depois em cada cabo estava ligado um Y. Estava utilizando 2 Y, e um deu pau (estava com mal contato, deve ter sido este o motivo de ter queimado o 1 deles, mas a garantia já trocou), pergunto, preciso ficar usando os Y's? Posso ligar cada cabo um no canal 1 e outro no canal 3? (canal 1 e 2 em brigde, 3 e 4 em bridge também).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha HU é um Premier 670mp, dele está saindo um RCA, e depois em cada cabo estava ligado um Y. Estava utilizando 2 Y, e um deu pau (estava com mal contato, deve ter sido este o motivo de ter queimado o 1 deles, mas a garantia já trocou), pergunto, preciso ficar usando os Y's? Posso ligar cada cabo um no canal 1 e outro no canal 3? (canal 1 e 2 em brigde, 3 e 4 em bridge também).

Upaa lêlê!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Upaa lêlê!!!

Não entendi direito o que você disse, mas imagine o seguinte:

Uma bridge (ponte) é uma ligação que soma a potência dos dois canais. Logo, para funcionar, ambos devem estar recebendo sinal do CD Player.

Respondendo sua pergunta: não, você não pode deixar de usar os cabos em Y.

OBS - Poderá deixar de usá-los se plugar as 4 saídas do seu Player diretamente no ampli, mas duas delas deixariam de ser sub, né?

Compartilhar este post

Link para o post

Upaa lêlê!!!

Não entendi direito o que você disse, mas imagine o seguinte:

Uma bridge (ponte) é uma ligação que soma a potência dos dois canais. Logo, para funcionar, ambos devem estar recebendo sinal do CD Player.

Respondendo sua pergunta: não, você não pode deixar de usar os cabos em Y.

OBS - Poderá deixar de usá-los se plugar as 4 saídas do seu Player diretamente no ampli, mas duas delas deixariam de ser sub, né?

Tendi, é que estou usando sem os Y, estão tocando, mas sinto que não estão como antes.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...