Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maufr

Onde Comprar Aerofolio Do Civic 95/95?

Recommended Posts

Num to axando o aerofolio pro meu civic 95/95

3.jpg

Num to axando em lugar nenhum, se alguem souber onde tem me avisa.

Queria um modelo mais ou menos igual a esse.

2007%5C200705%5C20070530%5CHONDACIVIC354897920070530125732.jpg

2007%5C200705%5C20070530%5CHONDACIVIC354897920070530125900.jpg

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
www.hondaclube.com.br

La num tem nada q eu axei cara.

Tem algum outro site?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algum outro site?

Nem no forum deles?

Tem varios vendedores que importam peça para civic....

Compartilhar este post

Link para o post

ou importa um com o Balla ou coloca um Tg poli, fazer o que... concessionaria se vc ver o preço vai querer chorar!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algum outro site?

Nem no forum deles?

Pra poder entrar no forum deles tem q ganhar convite de algum membro e eu anum conheço ninguem de la.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algum outro site?

Nem no forum deles?

Pra poder entrar no forum deles tem q ganhar convite de algum membro e eu anum conheço ninguem de la.

se vc nao zuar no forum eu te passo um convite, pq a partir do momento que vc entra sou responsavel por vc acho que por 3 meses! hehehehe

me manda seu email por MP que te mando o convite. Tem um tópico recente lá de um rapaz procurando um aero desse tb pra um coupe, tem bastante informações.

Se quiser importar, procura o balla... pode até falar comigo que eu falo com ele, é amigo meu. Da uma procurada no ebay pra ver se acha algo.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algum outro site?

Nem no forum deles?

se vc nao zuar no forum eu te passo um convite, pq a partir do momento que vc entra sou responsavel por vc acho que por 3 meses! hehehehe

me manda seu email por MP que te mando o convite. Tem um tópico recente lá de um rapaz procurando um aero desse tb pra um coupe, tem bastante informações.

Se quiser importar, procura o balla... pode até falar comigo que eu falo com ele, é amigo meu. Da uma procurada no ebay pra ver se acha algo.

Abs

Mnadei MP cara.

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algum outro site?

Nem no forum deles?

Abs

Mnadei MP cara.

abraço.

mp respondida []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...