Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cabeludo

Bvx Vs Pionner E 2k

Recommended Posts

Gente estou com uma duvida tenho dinheiro para comprar 2 pionner cara preta de 400rms ou 1 endurance 2k de 15 ou 1 bvx de 12 para por no meu carro um gol quadrado,um qualquer desse subs seria tocado por uma roadstar 1200 D...Mas quero um som com alto spl e q dispara alarme e um grave amortecido nao gosto de grave seco como extreme da selenium...

Valeu gente v se me ajudam

m1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gente estou com uma duvida tenho dinheiro para comprar 2 pionner cara preta de 400rms ou 1 endurance 2k de 15 ou 1 bvx de 12 para por no meu carro um gol quadrado,um qualquer desse subs seria tocado por uma roadstar 1200 D...Mas quero um som com alto spl e q dispara alarme e um grave amortecido nao gosto de grave seco como extreme da selenium...

2 "cara preta", com certeza... desde que a caixa seja BEM feita, alimentação e cabeamento idem...

Se falhar em algum desses itens, é melhor vc comprar dois Selenium bass de 10" e gastar o que sobrar com cerva...

Como um amigo meu me dizia: se for pra pagar caro e fazer melda, dá o dinheiro pra mim...

Então, execute bem a montagem do seu som, pois tem muita gente que faz algo mal feito e põe a culpa na marca, no falante, no amp, na mãe do projetista... dois subs Pioneer, com certeza, num projeto bem executado, vão te agradar demais...

Compartilhar este post

Link para o post
hummm....

eu jogaria 2 uxp!

Olá amigo qto a preço acredito que os pioneer sejam os mais em conta pois custam $60 no paraguai e um monte ge gente aqui traz e cobra 20%,ja vi 2 pioneer em um digital tocando num polo hatch fica mto forte parece que o grave um pouco mais seco,e tnb um endurance 2k de 15 de um camarada meu que estava tocando em um corsa hatch 4 p n tava tão forte qto os pioneer porem o grave parecia mais profundo principalmente nas musicas de hip hop!Ambos em uma roadstar 1200 d platinum.Eu iria de pioneer pois qnd vc quer abrir o porta malas toca +-,custo mais barato,se qeimar provavelmente vai sobrar o outro sub.Estou aguardando não sei se pego dois 307 d4$60+roadstar 1200d $200,ou aguardo um pouco e pego um agressive $350+ 2 307 d2+e quando tiver +grana mais doid 307 d2!Desculpe se falei mer** mais n entendo muito porem ja vi os dois tocando!

Compartilhar este post

Link para o post

São subs de finalidades diferentes, iria com o par. Funciona muito bem em praticamente todos os sistemas iniciais.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu ví o e2k de 15 num 1200D e tocava muito forte viu...e não perde assim pra 2 cara pretas não...muito forte mesmo e olha que a caixa nem estava litrada pra mandar o melhor dele SUBGRAVE...

Compartilhar este post

Link para o post

Dupla de pioneers.

Tenho, aprovo e recomendo!

Tocam bastante, são resistentes e descem mto bem. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fico com os Cara Preta tb... ja tive 2 num roadstar e fui muito feliz... hehehehe!!!

logico... uma caixa bem feita eh essencial para q isso aconteça!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pra 1200d nem devia ter essa pergunta é 306dvc ou 307dvc

melhor custoxbeneficio, já ví alguem com essa configuracao insatifeito??

nao tem, pde ter gente que quer +, mas esse casamento é fo**,

2 306 :+1

Compartilhar este post

Link para o post

aii velho blz..?

poee 2 endurance 2k..4+4 ohm...bobina dupla..eu tenhu esse setup..!

tu num vai c arrepende...!

num vai dessa de 2 cara preta naum..c vc quer grave longo..de dispara alarme..vai de 2k..kando instalei u meu..ele tava disparano alarme do outro lado da rua da loja...ehhh grave absurdooo!!

i no rs1200d tocaaa fileeeeeeeeeeeeee!!

i u meu nem ta cum u ganho do modulo no maximo..!

vc naum vai c arrepender..!

u meu bateu + k 2 extreme ligado num ice..!

us cara fika de cara..!

abracos!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...