Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ebstr

Opniao P/ Meu Som Ajudem Ai

Recommended Posts

aew galera....

tou com muita duvida

eu desejo montar uum som,assim:

-> um par de altofalantes ALPHA 1000 de 12polegadas;

- >2 corntas,sendo: *um par de d250x(selenium),*par de d200(selenium)

->par de super tweetrs ST-350(selenium)

o modulo a ser usado eu ainda nao sei.....

tou com muita duvida em qestao a esse alto falatantes Khromus Voicer ALPHA 1000 de 12polegadas alto falante

o que voces axam deles?

e nao sei q modulo botar(pq tou sem muito $$$$ paar compra banda,vulcan,...)

eu tava pensando num modulo BOSS,ESSE:

-> AMPLIFICADOR BOSS CH1000M

->modulo boss riot gt1480

->OU QUAL OUTRO VCS MI ACONSELHAVAM,QUE SEJAM EM BARATAOS E BONS.

ESPERO A AJUDA DE VOCES.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo..

Bem, se for possivel, opte pelos woofer de 15 polegadas, eles decem umpouco mais que os de 12..

um bom módulos para eles é um Taramps T-2500, acredito que seja o mais barato nesse caso, vc encontra a venda aqui no forum com o user RANGEL por um precinho show!

e para empurrar as cornetas e super tweeters, existe uma infinidade de módulos que pode lhe servir..roadstar 800, V12, pyramid..enfim..esse é bem facil de encontra..

Ps. O user CLEVANDO aqui do forum é revendedor de produtos KHROMUS, da uma conversada com ele sobre esses woofers, pergunte sobre a caixa e tal..ele pode te ajudar bastante

Ps2. Pelo menos uns 150a de bateria né?

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Ola amigo..

Bem, se for possivel, opte pelos woofer de 15 polegadas, eles decem umpouco mais que os de 12..

um bom módulos para eles é um Taramps T-2500, acredito que seja o mais barato nesse caso, vc encontra a venda aqui no forum com o user RANGEL por um precinho show!

e para empurrar as cornetas e super tweeters, existe uma infinidade de módulos que pode lhe servir..roadstar 800, V12, pyramid..enfim..esse é bem facil de encontra..

Ps. O user CLEVANDO aqui do forum é revendedor de produtos KHROMUS, da uma conversada com ele sobre esses woofers, pergunte sobre a caixa e tal..ele pode te ajudar bastante

voce axa q exe modulo seria bom para os altofaalantes???

Roadstar RS-2500ab

2500 Watts RMS em 1 Ohms

Compartilhar este post

Link para o post
Ola amigo..

voce axa q exe modulo seria bom para os altofaalantes???

Roadstar RS-2500ab

2500 Watts RMS em 1 Ohms

NÃO..foge desse roadstar!

pra tocar os 2 Alpha, ou T-2500, ou Sd-2300. Tens outros modelos tambem, mais todos eles são mais caros..

Compartilhar este post

Link para o post

bom o bramer te ajudou bastante ae ja... falo pra usar alto-falantes de 15" no lugar do de 12" e talz... ta certo q cada caso é um caso, mas no seu o legal seria os de 15" mesmo... o boss ch1000 que vc citou é um modulo legalzinho, ja vi ele empurrando dois tornado de 18" e não fez feio não, mas não é digital, e consequentemente gasta mais bateria... as opções q o bramer falou, pelo q dizem aqui no forum são ótimas opções... ja para suas cornetas, ja q ta pensando gastar pouco mesmo, as pyramid são bem vindas, ja tive uma pro1000 e tocou muito bem minhas cornetas d250 que eu tinha.... mais hoje tem uma rixinha que é boa tbm!!!

espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post
bom o bramer te ajudou bastante ae ja... falo pra usar alto-falantes de 15" no lugar do de 12" e talz... ta certo q cada caso é um caso, mas no seu o legal seria os de 15" mesmo... o boss ch1000 que vc citou é um modulo legalzinho, ja vi ele empurrando dois tornado de 18" e não fez feio não, mas não é digital, e consequentemente gasta mais bateria... as opções q o bramer falou, pelo q dizem aqui no forum são ótimas opções... ja para suas cornetas, ja q ta pensando gastar pouco mesmo, as pyramid são bem vindas, ja tive uma pro1000 e tocou muito bem minhas cornetas d250 que eu tinha.... mais hoje tem uma rixinha que é boa tbm!!!

espero ter ajudado...

o fo** cara q eu so tenhu no maximo R$1,500,00 para gastar em som

entende????

ai eu keri afazer uam coisa aki q max tarde pudesse melhorar entendeu?!!?

grato

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...