Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maufr

Quase Acidente... Causado Por Membro Do Forum.

Recommended Posts

nao sei de nenhum stilo vermelho daqui do forum

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maufr é aí que meu pensamento difere do teu.

Vc acha que por não sermos moderadores, não temos o que fazer, é exatamente onde eu penso que PODEMOS e DEVEMOS ajudar nesta hora. Não "dedando" ou expondo o infrator, mas debatendo sobre o que pode acontecer, não com sensacionalismo, mas com racionalidade.

Enquanto vc cria um tópico sobre "fritar ou não fritar o cara... olha o suspense", dentro de um fórum o qual não foi idealizado para este tipo de assunto, eu penso num modo de como sanar este tipo de problema.

Consciência é algo que cada um tem a sua, porém ao invéz de debatermos algo realmente útil pra sociedade em geral, discutimos mesquinharias de "malhar ou não o judas", para não sermos taxados como maus elementos.

Uma idéia ruim se multiplicando. Mas e a idéia boa? cadê?

Se o piloto errou, errou, ponto final, mas infelizmente há um palco montado, e uma platéia do século 18 sedenta de sangue esperando que ocorra uma decaptação.

E quem vai ser eleito o "responsável" por decaptar o cara?

O dono do fórum.

Afinal... Caso o cara seja amigo de alguém aki, haverá tapinhas nas costas e frases do tipo... "Tá vendo? É o Erik quem não gosta de vc... que maudade heim?"

Incrível como algumas pessoas dão mais valor pra uma discussão de como seria melhor humilhar um membro do grupo, do que uma discussão de como poderíamos mudar pra melhor nossas ruas.

E creio que o caminho o qual escolhemos neste tópico, não seja o mais sensato...

Mas como sempre, a decisão é da maioria.

Desculpem se ofendi alguém, não gerarei mais polêmicas.

Compartilhar este post

Link para o post
Maufr é aí que meu pensamento difere do teu.

Vc acha que por não sermos moderadores, não temos o que fazer, é exatamente onde eu penso que PODEMOS e DEVEMOS ajudar nesta hora. Não "dedando" ou expondo o infrator, mas debatendo sobre o que pode acontecer, não com sensacionalismo, mas com racionalidade.

Enquanto vc cria um tópico sobre "fritar ou não fritar o cara... olha o suspense", dentro de um fórum o qual não foi idealizado para este tipo de assunto, eu penso num modo de como sanar este tipo de problema.

Consciência é algo que cada um tem a sua, porém ao invéz de debatermos algo realmente útil pra sociedade em geral, discutimos mesquinharias de "malhar ou não o judas", para não sermos taxados como maus elementos.

Uma idéia ruim se multiplicando. Mas e a idéia boa? cadê?

Se o piloto errou, errou, ponto final, mas infelizmente há um palco montado, e uma platéia do século 18 sedenta de sangue esperando que ocorra uma decaptação.

E quem vai ser eleito o "responsável" por decaptar o cara?

O dono do fórum.

Afinal... Caso o cara seja amigo de alguém aki, haverá tapinhas nas costas e frases do tipo... "Tá vendo? É o Erik quem não gosta de vc... que maudade heim?"

Incrível como algumas pessoas dão mais valor pra uma discussão de como seria melhor humilhar um membro do grupo, do que uma discussão de como poderíamos mudar pra melhor nossas ruas.

E creio que o caminho o qual escolhemos neste tópico, não seja o mais sensato...

Mas como sempre, a decisão é da maioria.

Desculpem se ofendi alguém, não gerarei mais polêmicas.

Blz cara, opniões diferentes, vali a opnião dos 2, sem mais polemicas.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, eu acho que o assunto poderia ser transmitido e discutido de uma outra forma!!

E tb acho que já podemos parar por aqui!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse topic ja deu oque tinha que dar, acharia mais sensato um CLOSED TOPIC.

Obs: Não conheco nenhum Stilo Vermelho tb....

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...