Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kozama

Mod P/ Bravox Uxp

Recommended Posts

Ae galera.. preciso de uma ajuda.. gostaria ae de ajudas de um modulo bom barato e que case bem com um uxp

vlwss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ae galera.. preciso de uma ajuda.. gostaria ae de ajudas de um modulo bom barato e que case bem com um uxp

vlwss

Até quanto é o teu barato?

Compartilhar este post

Link para o post
Ae galera.. preciso de uma ajuda.. gostaria ae de ajudas  de um modulo bom barato e que case bem com um uxp

vlwss

potencia?

400rms

Compartilhar este post

Link para o post
Ae galera.. preciso de uma ajuda.. gostaria ae de ajudas  de um modulo bom barato e que case bem com um uxp

vlwss

potencia?

400rms

Falei de preço em reais:D

Compartilhar este post

Link para o post

vlwss

potencia?

400rms

Falei de preço em reais:D

ahh sim..auhuhaua

humm.. achuu q ateh uns 500 da pra ih...

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu tenho um UXP comprado do Maviael hehehehe uso ele com um Boss CH1000m em cx dutada, ta fazendo um estraguinho no carro viu..... e ja estou adquirindo outro UXP pra ficar ligado no BOSS tbm

segue as especificações:

4 canais de 200 rms a 4 ohms

4 canais de 300 rms a 2ohms

Bridge 2 x 600rms a 4ohms

deve ser um pouco menos a potencia desse amp, meu ganho nao esta mto alto, meu player nao eh la essas coisas, por sinal vendi ele hoje, e to decidindo o q vou comprar

mas garanto q esse amp vai te supreender me surpreendeu, e o valor dele nao eh tao caro.. paguei 480 se nao me engano, la no dutishop, foi o lugar mais barato, vai fazer 2 meses q estou com esse amp e mto satisfeito

o unico ponto negativo pra a ele eh q eh mto grande.. ocupou quase a parte inteira de tras do meu banco..... mas isso nao impede de copra-lo e fazer um suporte lateral legal pra ele....

flw!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É, o boss é legal pelo preço, tem também o RS1200D, é um roadstar digital, bom também, mas acima dos 500 mas dá pra ligar 2 uxp 4+4.

Se seu UXP for 2+2 eu tenho um amplificador digital da Kenwood muito bom, cogito em vender ele por 500reais, qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
cara eu tenho um UXP comprado do Maviael hehehehe uso ele com um Boss CH1000m em cx dutada, ta fazendo um estraguinho no carro viu..... e ja estou adquirindo outro UXP pra ficar ligado no BOSS tbm

segue as especificações:

deve ser um pouco menos a potencia desse amp, meu ganho nao esta mto alto, meu player nao eh la essas coisas, por sinal vendi ele hoje, e to decidindo o q vou comprar

mas garanto q esse amp vai te supreender me surpreendeu, e o valor dele nao eh tao caro.. paguei 480 se nao me engano, la no dutishop, foi o lugar mais barato, vai fazer 2 meses q estou com esse amp e mto satisfeito

o unico ponto negativo pra a ele eh q eh mto grande.. ocupou quase a parte inteira de tras do meu banco..... mas isso nao impede de copra-lo e fazer um suporte lateral legal pra ele....

flw!!!

humm.. e nesse boss consegue liga 2 uxp?

por ser bobina dupla naum ocupa ja os dois canais??

Compartilhar este post

Link para o post

segue as especificações:

flw!!!

humm.. e nesse boss consegue liga 2 uxp?

por ser bobina dupla naum ocupa ja os dois canais??

Dá para ligar 2 UXP sim, se for bobina dupla de 2 ohms, aí liga eles em série e liga um UXP em cada bridge.

Compartilhar este post

Link para o post
Dá para ligar 2 UXP sim, se for bobina dupla de 2 ohms, aí liga eles em série e liga um UXP em cada bridge.

exatamente, compra 2 UXP bobina dupla de 2+2 ohms, mas fecha em 4 ohms(Positivo de uma bobina com o negativo de outra) e os q sobrarem liga no bridge do modulo... hj mesmo vou fazer o teste com o sub de 1 amigo meu.... e te falo o resultado com 2 UXP e o boss... acho q vou ficar surdo hahahahahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

2 UXP numa caixa bem feita é desmantelo geral, o carro vai ficar todo frouxo, hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post
exatamente, compra 2 UXP bobina dupla de 2+2 ohms, mas fecha em 4 ohms(Positivo de uma bobina com o negativo de outra) e os q sobrarem liga no bridge do modulo... hj mesmo vou fazer o teste com o sub de 1 amigo meu.... e te falo o resultado com 2 UXP e o boss... acho q vou ficar surdo hahahahahahahahaha

humm cerrto.. uhahuahua

ehh... vai da pra faze um bom estrago vio! uhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...