Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wagner-WRC

Pneu Esportivo Aro 13

Recommended Posts

Acabei de comprar um celta 01 que veio com rodas de liga original aro 13...mas com os pneus no fim de vida...ja que teria que comprar pneus novos, a primeira intenção seria colocar as 15" do astra CD... mas como todos estão falando para preservar as rodas originais que são bonitas e investir esta grana em suspensão, qual medida de pneu esportivo "baixo" aro 13?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu uso yokohama s306 185/60/13 H, eu gostei bastante dele, e é um pneu durável, tem que ver se vai caber nas rodas do celta, e eles em relação ao 175/70/13 por si só já rebeixam o carro um pouco por causa do perfil.

outro pneu que recomendo, que é esportivo é o goodyear eagle ventura, por ser o único nacional que eu conheço a ter nomeclatura H com a medida 175/70/13.

T= até 190km/h H=210km/h

bom, esses são os que eu conheço, vamos ver se sai mais alguma coisa! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
eu uso yokohama s306 185/60/13 H, eu gostei bastante dele, e é um pneu durável, tem que ver se vai caber nas rodas do celta, e eles em relação ao 175/70/13 por si só já rebeixam o carro um pouco por causa do perfil.

outro pneu que recomendo, que é esportivo é o goodyear eagle ventura, por ser o único nacional que eu conheço a ter nomeclatura H com a medida 175/70/13.

T= até 190km/h H=210km/h

bom, esses são os que eu conheço, vamos ver se sai mais alguma coisa! []-[]

Os Ventura eu tenho nessa medida e aprovo, até 180 pelo menos o carro fica coladinho no asfalto, sem contar o desenho da banda e da lateral que são lindos!

Compartilhar este post

Link para o post
por falar em aro 13

estou procurando esse aqui 175/50 R13

Nem conhecia esta medida, são muito lindos... mas o Ø externo deve ser muito pequeno, a caixa de roda deve ficar bem "vazia".. ou estou enganado?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...