Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

The Bomb

Saidas De Ar

Recommended Posts

Postado em

Alguem sabe se as saidas de ar do A3 que iluminam servem no painel do A3 antigo?

Tenho uma proposta boa de troca mas queria saber se é só fazer a fiação... o encaixe é tudo igual?

Valeu

Postado em
Alguem sabe se as saidas de ar do A3 que iluminam servem no painel do A3 antigo?

Tenho uma proposta boa de troca mas queria saber se é só fazer a fiação... o encaixe é tudo igual?

Valeu

saida de ar que ilumina?

eu axo que é tudo igual dos a3 até 2006 (antes daqueles 2.0 novo agora)

eu axo q tenho uma foto do painel do antigo se tiver ja upo

Postado em

Valeu

saida de ar que ilumina?

Vc diz igual no formato né? se for é só fazer a fiação pq os meus não iluminam, acho que só de 2001 pra frente q ilumina né?

Postado em

Valeu

saida de ar que ilumina?

Vc diz igual no formato né? se for é só fazer a fiação pq os meus não iluminam, acho que só de 2001 pra frente q ilumina né?

mas qual saida de ar vc fala ? no painel ?

edit: se for do painel que vc fala.. aqui vai uma foto de um painel de um A3 2000/2000

Imagem011.jpg

;)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...