Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

W32

Aonde Colocar Bateria Auxiliar?

Recommended Posts

BOM, antes não queria mas agora vi q é necessario estou com uma T1600 alimentada por uma bateria de 60AH e queria colocar outra bateria de 80AH mas no porta malas é impossivel não tem lugar porque lá tem uma caixa dutada com dois UXP de 12 to martelando para ver o q faço e estou com muita duvida quem pudesse me ajudar ficarei muito agradecido meu carro é um Palio GIII e no maximo q vou conseguir colocar mesmo se eu fizer uma adptação no suporte (cofre) da bateria é uma de 80AH da nitro ajax de 950 de pico ou uma spyder de

Capacidade Nominal 95A/h Corrente de Pico 850 A Capacidade de Reserva 150 min. com muito esforço ainda fazendo uma adptação no cofre!!!!!!!

To ferrado esse problema tá fazendo eu moer a cabeça!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que tá tão lotado o porta-malas, que tal colocar essa de bat auxiliar no lugar do estepe?

Compartilhar este post

Link para o post
Já que tá tão lotado o porta-malas, que tal colocar essa de bat auxiliar no lugar do estepe?

e eu tenhu um palio tb e vou infelismente colocar a minha atras do banco do motorista bom pelo menos eu nao vou ser atrapalhado mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestão:

Refaz a caixa e poe a bateria atras da caixa...

DSCN1769.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em BH o pessoal tem colocado no assoalho, embaixo do painel, na frente do banco do carona ou senão no cofre um suporte aproveitando os furos do carro para colocar uma bateria razoável. Dentro do carro acho que tira o conforto/espaço, sem contar que a bateria solta um gás por causa do ácido, carro fechado fica meio sinistro né ?!

Compartilhar este post

Link para o post

eu colocaria no lugar do step...

porta-malas foi feito pra carregar caixa de som... e o buraco do step.. pra acomodar as baterias.....

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Sugestão:

Refaz a caixa e poe a bateria atras da caixa...

DSCN1769.jpg

Então isso dá pra fazer com a caixa mas será q os meus UXP vão ser prejudicados quero dizer será q diminuindo o volume da caixa representará algum perigo pros falantes senão vou fazer isso mesmo e a minha caixa é trapezoidal, mas mesmo assim terei q analizar porque os dutos são bem no meio da caixa. mas vamos ver.

E a de 95AH não vira nada?

Compartilhar este post

Link para o post

É a de 95A é boa, ainda mais pra vc que não tem espaço ja q essas da Spyder tem tamanho reduzido. Uma boa tbem seria vc pegar akelas baterias de Gel que são bem menores q as normais e aguentao muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
É a de 95A é boa, ainda mais pra vc que não tem espaço ja q essas da Spyder tem tamanho reduzido. Uma boa tbem seria vc pegar akelas baterias de Gel que são bem menores q as normais e aguentao muita coisa.

Então aonde tem essas baterias de gel? me indica ai um lugar q vou comprar uma

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...