Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leo Real

Quero Opniões P/ Meu Som...

Recommended Posts

Vamos la.... to com os seguintes produtos guardados p/ colocar no carro (Golf Mk3)....

Radio Pioneer DEH-P6880MP

DVD + Tela Booster

02 kits 2 vias kicker resolution ... um de 6" e outro de 5.25"

1 Aguarius Pile Driver 4.2N 450wrms e 4 canais

1 Banda Voxer Expert 980wrms e 2 canais

Cabos p/ bateria de 25mm

To querendo colocar, mas não comprei ainda...

4 cornetas selenium D250X

2 subs de 12 (não escolhi ainda)

To pensando em colocar 3 cabos RCA (frente/Tras/SUB)... ligando na saida dianteira 2 canais do Pile Driver p/ os kits kicker e na saida traseira do radio os outros 2 canais p/ as cornetas, podendo assim desliga-las no dia-a-dia e ficar ouvindo apenas o som com os kits + subs.... e o Voxer expert em bridge p/ os Subs....

Perguntas:

Quais as alterações devo fazer em meu projeto?

Qual sub vcs aconcelhariam eu colocar em meu projeto? visto que pretendo usar eles p/ trio eletrico eventualmente. na maior parte do tempo estarei com as cornetas desligadas e mala fechada. Estou querendo um sub bom p/ dentro e p/ fora, q de mala fechada trema até o chao e de p/ ouvir q estou chegando de longe... Tenho em vista os Pioneer 307D4 ligado em serie a 1 Ohms. o q vcs acham?

Vcs acham q devo trocar meu Voxer Expert por algum outro amplificador?

O q mais vcs acham q eu poderia colocar p/ ficar um som alto, forte e bom de se ouvir??

Desde já agradeço todas as opniões!!!

Falows

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a voxer expert trabalha na impedancia de 1 ohm msm?

os pionner sao uma otima opcao, soh confere direito impedancia do modulo!

e sobre a troca de modulo, dependendo onde vc morar, dah ate para tirar uma $$ em cima!

aqui onde moro, vendendo essa 9.8 tenho como pegar grana para comprar algo maior, T1600, SD2300, T2500

e ainda ficar com $$

e ainda consume menos bateria, no caso da T1600

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
a voxer expert trabalha na impedancia de 1 ohm msm?

os pionner sao uma otima opcao, soh confere direito  impedancia do modulo!

e sobre a troca de modulo, dependendo onde vc morar, dah ate para tirar uma $$ em cima!

aqui onde moro, vendendo essa 9.8 tenho como pegar grana para comprar algo maior, T1600, SD2300, T2500

e ainda ficar com $$

e ainda consume menos bateria, no caso da T1600

abraço

Cara, me confundi.... Não é Voxer Expert e sim Voxer 1000....

Esse modelo aki:

bandavoxer_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...