Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cassio Giacon

Vectra Opel(1º Geração)

Recommended Posts

Eu sou meio suspeito pra falar, pois aqui em casa ja passaram tres Vectras, um Gls azul 95, um Gls 96 cinza e atualmente um CD 98, nunca deram dores de cabeça, só o básico.

O 95 não gastamos nada de manutenção, o 96 foram trocadas todas as mangueiras do arrefecimento que estavam trincadas e quando vendemos ele precisava trocar um amortecedor dianteiro e o 98 que ja é outro modelo foi trocado a pouco tempo os retentores de valvulas amortecedores e algumas buchas.

Até um tempo atras eu tinha um Gol Gts e estava procurando um Vectra 95/96 mas queria um GSi ou um Gls para turbinar, mas como ñ encontrei nenhum do meu gosto e desisti da idéia do turbo, acabei comprando um Omega CD, mas futuramente pretendo trocar em um Vectra.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum queria um CD com teto, mas não acho galera to revirando td aqui.....gsi eu acho meio bronca pegar por causa do custo de manutenção e seguro......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...