Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gvenunes

Miniprogressivo Mecanico

Recommended Posts

Postado em

bom pessoal tenho um passat 81 motor ap 2000, apesar do cambio 4 marchas curto ainda :huh: , que logo irei trocar [¨] , sinto que o carro pra chegar em alta contatei que o 2 estágio a vacuo esta demorando para abrir e queria passar ele pra mecanico logo...alguém sabe como fazer isso, se souber me ajudem por favor..

Postado em

Cara, da para fazer sim ... só que quando eu tinha o mini eu "amarrei" a mola do segundo estágio em um dos parafusos da tampa de valvula. Sei que ficou uma cara essa minha ideia, mais funcionou.

Se alguem tiver outra ideia diga ae. Mas foi a unica solução que eu achei.

Postado em
Cara, da para fazer sim ... só que quando eu tinha o mini eu "amarrei" a mola do segundo estágio em um dos parafusos da tampa de valvula. Sei que ficou uma cara essa minha ideia, mais funcionou.

Se alguem tiver outra ideia diga ae. Mas foi a unica solução que eu achei.

mas qual pino vc coloco, pq ele tem três pinos, então náo sei qual deles e o melhor para colocar, vai que eu faço uma cagada no carburador... :vts

Postado em
Tira o avanco a vacuo e poem uma mola de fusca e tenta amarrar nesse parafuso que eu destaquei na foto.

Mini-Mecanico.jpg

bom valeu tiago pelo toque ai, então a mola vai preza aonde fica o encaixe do vacuo, até este parafuso da tampa de valvula...se for isto então ja vou fazer logo e testar pra ver se melhora msm.....

Postado em
Exato cara, se vc achar um outro jeito de prender a mola pode fazer também. A unica que eu achei foi essa.

Abs e posta os resultados ae.

BLz..vou fazer esse fds...vamo ver no q dá..até mais.

Postado em
Se tiver um suporte para por ali ondi fica preso o 2 Parafuso para deixar a mola "RETA" seria o ideal.

Mas o jeito do macaw ae é menos gambi do que o meu.

poxa foi desse jeito msm que coloquei, ví que sobrou dois buracos ai fixei ali apesar da mola se maior mais fico legal, e andando muito....melhor...so q aja alcool viu...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...