Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vicente0rocha

Ajuda Sobre 195/50/15 Tyfoon

Recommended Posts

Ae pessoal sou novo no assunto, tenho um gol g4 coloquei pnus Tyfoon 195/50/15 com rodas vaska, as duvidas são vc´s conhecem a procedencia desse pneu tyfoon, e a outra é que estou achando meu carro muito duro, qnd bate em qualquer declive da pista sinto uma pancada, estou colocam 30 em cada pneu esta bom ou posso diminuir mais?

agradeço desde de já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ae pessoal sou novo no assunto, tenho um gol g4 coloquei pnus Tyfoon 195/50/15 com rodas vaska, as duvidas são vc´s conhecem a procedencia desse pneu tyfoon, e a outra é que estou achando meu carro muito duro, qnd bate em qualquer declive da pista sinto uma pancada, estou colocam 30 em cada pneu esta bom ou posso diminuir mais?

agradeço desde de já.

Pode diminuir a pressão eu uso 22 a 24 lbs, mas uso o carro rebaixado. 30 é muito pode usar menos.

Compartilhar este post

Link para o post

agradeço desde de já.

Pode diminuir a pressão eu uso 22 a 24 lbs, mas uso o carro rebaixado. 30 é muito pode usar menos.

Tb coloquei rodas 15 no meu gol, e to tentando achar a valibragem ideal para ele fivar mais confortavel, pq tem as vezes dependendo do bcque parece q vai arrancar tudo...

Pensei em colodar 24 como vc falo na frente e 28 atraz(pois tenho som atraz)

q acham? o totalmente sem saber como meloro isso...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...