Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

drgneto1

Oversound 15"800 Alguem Usa E Gosta?

Recommended Posts

Galera, a muito tempo parei de frequentar o forum, e agora me reanimei com meu som que ta parado, mas uma duvida...

Alguem tem usado oversound 15"800 ? Como seriam as caixas e qual a impressão de cada uma? Quero saber de outras impressões...

Ando querendo dar uma mudada no meu som, meu caixote tem uns 500 lt. livre com um duto quadrado no meio, no mais tenho os seguintes equipamentos:

4 x 15 Soundigital 2300

2 x 405 Ambos em uma

1 x MG12 Piramyd pro 1000

4 x sTW piramyd 300 Wrms

1 x crossover piramyd

1 x fonte de 183 ah.

Muito obrigado pelas opiniões!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguem se dispor a postar fotos do meu som posso mandar por e-mail... aguardo opiniões...

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Se alguem se dispor a postar fotos do meu som posso mandar por e-mail... aguardo opiniões...

Obrigado

Muita gente aqui no forum usa, eu nuna ouvi um... ja ja chega alguem que tem pra te ajudar.

Me passa pro email que posto as fotos :legal:

sacijdt@comendoagua.com.br

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Como usuário e integrante do Overteam, posso te garantir q é um excelente falante (custo x benefício). trabalhando muito bem em caixas acima de 70l e com sintonias entre 40 e 50hz. Não abusando vai durar bastante, e tenho certeza, vc vai se satisfazer com a reprodução das baixas frequências!

Compartilhar este post

Link para o post
Como usuário e integrante do Overteam, posso te garantir q é um excelente falante (custo x benefício). trabalhando muito bem em caixas acima de 70l e com sintonias entre 40 e 50hz. Não abusando vai durar bastante, e tenho certeza, vc vai se satisfazer com a reprodução das baixas frequências!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...