Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alezetec

Escolha De Projto

Recommended Posts

vou usar 2 subwoofers, mais estou na duvida ente os modelos abaixo..

eu axo muito feio o sub da bravox mais me disseram q toca muito..

qual desses equipamentos ficam bons????

os subs da Pioneer batem bem pra fora???

esse modulo das Boss eh bom? alguem tem referencia boa dele???

Subwoofer Pioneer TS-W307D2 12 polegadas 400 Watts RMS

R$ 245.00 mercado livre

Subwoofer Bravox UXP 12 D2 400WRMS

R$ 250.00 mercado livre

Boss CH650 - 4ch 800Wrms

ESPECIFICAÇÕES:

POTENCIA RMS @ 4 OHMS: 100W X 4

POTENCIA RMS @ 2 OHMS: 200W X 4

POTENCIA RMS BRIDGE A 4 OHMS: 400W X 2

POTECIA PMPO MAXIMA: 1600W

R$ 340.00 mercado livre

OU

H-Buster HBM-2200 800W RMS

ESPECIFICAÇÕES:

POTENCIA RMS: 4 ohms 250Wx2

POTENCIA RMS: 2 ohms 400 Wx2

POTENCIA RMS: 4 ohms BTL 800 W

Resposta de freqüência: 20Hz ? 60KHz

Sensibilidade de entrada: 250 mV-6V

R$ 500.00 mercado livre

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ajuda ai pessoal

me dah uma luz

pega sem duvida o boss pq eh mais barato e qualidade basicamente a mesma talvez ateh melhor q o hbm

e pow subgrave mais gostoso é do uxp q toca muito de mala fechada e se kizer tocar de mala aberta vai de pioneer

pega o uxp antigo de 400wrms pois o novo tem 500 e vai faltar potencia

pega o bbina dupla de 2 ohms q fecha perfeito com o boss

outra vantagem do boss e por ser 4 canais se eventualmente vc kizer compra um outro ampli mais forte pro grave vc tem um ampli 4 canais pro sterio oq é bem mais versatil

Compartilhar este post

Link para o post
ajuda ai pessoal

me dah uma luz

pega sem duvida o boss pq eh mais barato e qualidade basicamente a mesma talvez ateh melhor q o hbm

e pow subgrave mais gostoso é do uxp q toca muito de mala fechada e se kizer tocar de mala aberta vai de pioneer

outra vantagem do boss e por ser 4 canais se eventualmente vc kizer compra um outro ampli mais forte pro grave vc tem um ampli 4 canais pro sterio oq é bem mais versatil

2 307D4 e um hbm2200 ia ficar o bicho.Lembrando que o 2200 é um classe AB que utiliza mosfets tbm na saida, portanto a eficiencia dele é mais alta que o boss.

Compartilhar este post

Link para o post
ajuda ai pessoal

me dah uma luz

2 307D4 e um hbm2200 ia ficar o bicho.Lembrando que o 2200 é um classe AB que utiliza mosfets tbm na saida, portanto a eficiencia dele é mais alta que o boss.

puts gente e agora fiquei de novo na duvida

rsrsrsrs

o q eu faco ???

qual desses projetos tocao mais?????

Compartilhar este post

Link para o post
ajuda ai pessoal

me dah uma luz

como assim cara o boss num eh mosfet e ab naum?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...