Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

by kbca

2 306dvc+4 210ti E Mais Algumas Coisas Aqui

Recommended Posts

Bom pra começar sou meio leigo mesmo mas ja faz um tempo que venho acompanhando o fórum e lendo muito a respeito , estava agora pensando em montar um projeto para mim

Carro-gol g3

Player- Pioneer deh-p6850mp (ja tenho)

sub- 2 306 DVC

Driver - 4 d210 ti

Modulos -roadstar 1200d e roadstar v-12

capacitor de uns 2 farad

crossover stetsom stx-84

duas bateria de 75Ah

cabos 21mm para os modulos

4mm para sub e driver

caixa mdf 20mm com 47 l pra cada sub dutos de 4 por 33cm

agora vem as duvidas

Ta bom de bateria? (alternador original)

4 d210ti= muita gritaria?

alguem indica um capacitor de 2 farad do PY marcas??

A e nao venham dizer que é apenas mais um setup da modinha aew!

kpaskpoaskpoasoask

:vts

:+1 vlw aew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, Blza

agora vem as duvidas

Ta bom de bateria? (alternador original)........ 2 de 75a esta bom, mas nao sei aonde vc vai colocar a 2° bateria pois as caixas e modulos vao ocupar toda a mala, isso tem que ser revisto

4 d210ti= muita gritaria? .......nao ficaria um som equilibrado 2 306 + 4 210ti, no lugar de 4 Driver - 4 d210 ti na V12, eu colocaria apenas dois, e nos outros dois canais que restam do V12 eu colocaria um par de woofers, poderia ser um par de 10pw3, mas ai vc que escolhe, isso pra ter um sonzinho de qualidade, mas forte, e vc pode deixar os outros 2 drivers, caso venha alguem te incomodar

alguem indica um capacitor de 2 farad do PY marcas?? no PY te indico um fosgate de 1 farad, :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Opa, Blza

agora vem as duvidas

Ta bom de bateria? (alternador original)........ 2 de 75a esta bom, mas nao sei aonde vc vai colocar a 2° bateria pois as caixas e modulos vao ocupar toda a mala, isso tem que ser revisto

4 d210ti= muita gritaria? .......nao ficaria um som equilibrado 2 306 + 4 210ti, no lugar de 4 Driver - 4 d210 ti na V12, eu colocaria apenas dois, e nos outros dois canais que restam do V12 eu colocaria um par de woofers, poderia ser um par de 10pw3, mas ai vc que escolhe, isso pra ter um sonzinho de qualidade, mas forte, e vc pode deixar os outros 2 drivers, caso venha alguem te incomodar

alguem indica um capacitor de 2 farad do PY marcas?? no PY te indico um fosgate de 1 farad, :legal:

vlw aew

a e as bateras acho que rola um suporte ali du lado do filtro de ar ja vi alguns g3 com baterias ali de 65 e 75 Ah

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

4 d210ti= muita gritaria? .......nao ficaria um som equilibrado 2 306 + 4 210ti,

Porem me veio a cabeça agora que pelo fato de eu ter o crossover talvez seria possivel eu ter os 4 drivers instalados deixando dois deles desativados pelo cross

isso daria certo???

afinal se xegasse pamonheiro se achando eu ia la e descia lenha na gritaria das 4 d210ti

shsahsauhasuashusahuas

Compartilhar este post

Link para o post

Porem me veio a cabeça agora que pelo fato de eu ter o crossover talvez seria possivel eu ter os 4 drivers instalados deixando dois deles desativados pelo cross

isso daria certo??? a funçao do crossover nao é ligar e delisgar falantes, vc nao precisa dele pra isso, apenas um interruptor já basta

e também seriam 2 pamonheiros, vc e o outro, heheheheh, ..

minha dica: 2 d120ti + 2 pw3 pra 2 306

vc nao tem como pegar uma pone no lugar da v12??

Compartilhar este post

Link para o post

isso daria certo??? a funçao do crossover nao é ligar e delisgar falantes, vc nao precisa dele pra isso, apenas um interruptor já basta

e também seriam 2 pamonheiros, vc e o outro, heheheheh, ..

é seria um caso a pensar realmente o som com os pw3 seria muito mais equilibrado

e como o projeto é para o futuro msm estamos ai pensando neh

mais vlw pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Está aí meu sistema.

Uso como trio e está muito bom mesmo!

Nada muito forte mas a qualidade é indiscutível.

Uso duas baterias de Moura 75ah e fiz o tal suporte no lado do filtro. :legal:

Eu tenho e aprovo!

Os pw3 são de 8" e dão conta muito bem. O som fica bem equilibrado em toda a faixa de frequência.

O diferencial é que uso apênas uma bridge do pone para o stério passando por um cross artesanal de duas vias com os cortes band pass 120~1.5khz para os pw3 e hi pass 1.5 para od drivers.

4 210ti pra 2 306dvc?

Pode ter certeza que vai berrar muito isso aí.

O ganho da bridge em meu sistema não chega a 10% acredite e ja da conta do grave.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...