Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Paranhos

[ajuda] Escolha Do 1º Carro...

Recommended Posts

Tb acho ótimo carro focus pelo valor, compraria facil, ainda mais sendo Duratec..ôô motor q anda bem ein 147cv...Lembrando q novo Ghia só tem Duratec, e GLX 1.6 e Duratec !!! ;)

fácil fácil !

ou civic ex ! O.O

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Focus ou Civic. Eu particularmente iria fácil no Civic!

Compartilhar este post

Link para o post
:unsure: Explique-se????

Já foi dito tudo que precisava...

Carro fora de mercado,ninguem quer,se precisar vender vai perder uma boa grana...

Se fosse um carro mais exclusivo ate valia os riscos,mas ta cheio de A3T por ai...

Manutenção bem cara,seguro tambem não e nada barato...etc etc

Por 40mil tem varias opções melhores(pessoal já falou varias),pegar um carro com 7 anos de uso e com tantos contras EU acho lokura...

Compartilhar este post

Link para o post
Já foi dito tudo que precisava...

Carro fora de mercado,ninguem quer,se precisar vender vai perder uma boa grana...

Se fosse um carro mais exclusivo ate valia os riscos,mas ta cheio de A3T por ai...

Manutenção bem cara,seguro tambem não e nada barato...etc etc

Por 40mil tem varias opções melhores(pessoal já falou varias),pegar um carro com 7 anos de uso e com tantos contras EU acho lokura...

HEHEH..foi mal parceiro..achei que estava falando do Focus...foi mal mesmo desculpe...Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...