Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Benincá

O Fusca?nao Mais, Agora Um Corolla!

Recommended Posts

Postado em

E AE MEUS AMIGOS DO AUTOFORUM!!

É com grande prazer que digo:" Agora eu tenho um carro!"

Praqueles que lembram, eu ia ter um fusca(ele ainda esta reformando...mas vai ser pra negocio, vou vende-lo depois de pronto) mas agora ganhei um COROLLA!!!

Nao, nao é um corolla modelo novo, é um ano 99, com 260MIL km rodados..sim 260 mil!!!

Tem uns arranhadinhos,amassados, cortes problemas elétricos, mas ta lindo!Eu to apaixonado nele...devagarinho agente vai ajeitando!

Agora sobre o som:

Amanha vou instalar um pioneer DEH 3950 Mp, e um kit duas vias pequeno..pra nao precisar de modulo..e quem sabe um subzinho..de 100 wrms....hehe

mais pra frente o projeto eh outro(2 d250x, 2 stb300, 2 pioneer 307, 1 sd1000, 1 ha4.120 e 1 moura 150)!

Minha ideia desse topico nao eh perguntar nada, mas so pra mostrar a minha felicidade!!!

Mais pra frente eu venho com as perguntas!!!!!

ABRAÇOS

Postado em
E AE MEUS AMIGOS DO AUTOFORUM!!

É com grande prazer que digo:" Agora eu tenho um carro!"

Praqueles que lembram, eu ia ter um fusca(ele ainda esta reformando...mas vai ser pra negocio, vou vende-lo depois de pronto) mas agora ganhei um COROLLA!!!

Nao, nao é um corolla modelo novo, é um ano 99, com 260MIL km rodados..sim 260 mil!!!

Tem uns arranhadinhos,amassados, cortes problemas elétricos, mas ta lindo!Eu to apaixonado nele...devagarinho agente vai ajeitando!

Agora sobre o som:

Amanha vou instalar um pioneer DEH 3950 Mp, e um kit duas vias pequeno..pra nao precisar de modulo..e quem sabe um subzinho..de 100 wrms....hehe

mais pra frente o projeto eh outro(2 d250x, 2 stb300, 2 pioneer 307, 1 sd1000, 1 ha4.120 e 1 moura 150)!

Minha ideia desse topico nao eh perguntar nada, mas so pra mostrar a minha felicidade!!!

Mais pra frente eu venho com as perguntas!!!!!

ABRAÇOS

poxa!!!! abandonou a fuca, velhinho!?!?!?!? (rs) :rolleyes:

[ ]'s....

Postado em

abandonaaar acho q nao..to vendo..vo acabar de reformar ele...dependendo da situacao financeira neh..talvez eu ate fique com ele e guarde o corollao!!ehehe

amanha posto fotos!

abracos ae

Postado em

kra o motor ta com um pequeno problema na marcha lenta...ele nao guenta o ar condicionado..eu vo fazer o seguinte:

vo levar prum kra amigo la em vitoria...pra ele dar uma olhada e ver se tem como recuperar..se ficar caro..nao vo fazer..ae qd bater o motor...eu vo comprar um la de um ferrovelho em MG...eles tem alguns la...barato pra mim..

so esperar agora hehe

amanha vo la colocar o somzinho nele..e os kits nas portas..e talvez um subzinhu..como eu disse acima!!!

feliz d+

Postado em

sera?!

uhauhaha

eh a vida neh, mas ja to com ele ja...e nao tem nada d+ nao..da pra andar...o problema eh se o motor bater...ai sim!!

na lenta...o ar condicionado fz o carro morrer..mas eh besteira de arrumar...semana q vem vo levar pra vix e ajeitar!!

instalei o som hj galera...aproveitei dois bichinos q ja tinham la atras...e o somzinhu interno ficou ate legal!

abracos

Postado em

Leva ele em uma boa loja de injeçao eletronica e manda os caras darem uma arrumada, deve ser algum probleminha qualquer, faça uma boa revisao nele, troque correia dentada, oleo e todas essas coisas que com certeza tu vai poder usar mais um bom tempo.

Abraços

By Joeyzaum

Postado em
Leva ele em uma boa loja de injeçao eletronica e manda os caras darem uma arrumada, deve ser algum probleminha qualquer, faça uma boa revisao nele, troque correia dentada, oleo e todas essas coisas que com certeza tu vai poder usar mais um bom tempo.

Abraços

By Joeyzaum

uma boa oficina que tenha como verificar o sistema de injeção atraves do computador resolve.As vezes pode ser o mootr de passo da lenta.

Postado em

bt fe...eu imagino q seja uma coisa simples...gastar pouquinhu...

mas se nao for...nao vo mecher...ae qd bater..troco o motor!heheh

sei la..to pensando ainda...td depende dos orcamentos

obs: to apaixonado pelo meu som!!eh tao fudido mas tao bom

Postado em
muito bem lembrado!!

vlw!

vini eu tinha um problema igual no meu gol qdo o ar ficava ligado o carro morria, foi so limpeza de bico eheh

meu gol é um 98 segundo dono com 74.000 km originais :)

Postado em

bt fe...mas aconteceu uma coisa ha 10 min...

O AR TA FUNCIONANDO BELEZA!

parado...com o ar funcionando..sem problema algum...deve ser sorte!!

semana q vem vo ajeitar..ae posto o q q aconteceu!!!

abracos ae galera

Postado em

aeeee

comprei dois UXP!!!!400rms...

paguei 350 reais nos dois..barato nao?!

tem um q ta com uma paradinha quebrada...mas o cara colou..ta batendo normal...e se der defeito por causa daquilo ele troca pra mim..mas nao vai dar nao!!

feliz d+

agora so falta o crossover(dei pra ele...no valor de 200reais...agora tenho q comprar outro) oS módulos...e instalar!!!

uns 2 meses to com som prontinho

abracos ae

Postado em
uma boa oficina que tenha como verificar o sistema de injeção atraves do computador resolve.As vezes pode ser o mootr de passo da lenta.

botar no computador serve apenas pra detectar qual o problema e não pra resover alguma coisa, se for o motor de passo da lente, tem que trocar o dito cujo, ai vai ver a paulada que é, não tem outro jeito

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...