Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

b-boy007

Sneeze

Recommended Posts

oi galera, eu sou de goiania, e estou querendo colocar o bafo de dragão no meu carro um gol eu participo do forum de som e ja montei o som, e agora estou querendo tuning no carro, alguem pode me ajuda? como que faço a instalaçao? onde compra? como prepar um? por exempro: ja ouvi falar em fazer com um garafão de extintor alquem pode me ajudar um abraço []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, embora eu ache meio zuado, cada um com suas preferencias né.

A instalação é fácil, e da pra fazer com extintor de Co2 mesmo.

Vc vai precisar de uma conexão em " Y " pra colocar na saída do extintor. Também vai precisar de mangueira, a quantidade (metros) vai depender de onde vc vai fazer o Co2 sair, em cima do capo, pelos lados do parachoque, ou até por baixo do escape como eu já ví hehe... No kit que eu havia visto, o cara usava mangueira dessas que vão em botijão de gáz de cozinha, mas dependendo do efeito que vc quer, vc pode mudar o tamanho (polegadas) da mangueira.

Vc precisa bolar um local seguro também pra fixar o extintor (do Sneeze) e que fique fácil pra acionar. (eu faria um suporte do lado esquerdo do banco do motorista)

Ligue as mangueiras na conexão em Y, e passe as mesmas por debaixo do carpete (normalmente próximo ao suporte dos bancos tem uma parte aberta no carpete do carro)

Lembre-se que as duas mangueiras (a que vai pra esquerda e a que vai pra direita) tem que ter o mesmo comprimento.

Fixe as mangueiras com abraçadeiras plásticas, mas não aperte muito, se não vai "estrangular" a saída do gás...

Basta acionar o extintor pro "bafo" sair...

Basicamente é isso...

Compartilhar este post

Link para o post

oi amigo muito obrigado!!!!!!! vc me ajudou mesmo!!!!! vou sequir sua dica como vc disse, eu entao posso fazer com o garrafão de extintor mesmo ne? eu pretendo colocar uma mangueira pra cada lado do pra sair no canto do parachoque mesmo, as mangueira vc pode me indicar uma? ou nao tem necessidade de ser uma especial? outra coisa amigo eu preciso colocar alguma coisa na ponda da mangueira no parachoque e sobre esse Y e facil de encontrar? que tipo pode ser amigo? um abraço e obrigadão []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...