Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jaumzoer

Modulo Importado Alpine, Boss, Mtx?

Recommended Posts

Estou indo viajar amanhã pros EUA e gostaria de saber quais marcas posso comprar sem medo lá...

Para não me darem muita dor de cabeça depois que voltar....

Tipo que dem a potencia prometida, não dem muitos problemas etc...

tem muitas marcas, no site que estou vendo....mas gostaria que falasse sobre as que conhecem...

Muito obrigado pessoal....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra tocar o quê e qual o investimento máximo nesse amp?

Eu estva pensando em um MTX 5515 ou um kicker L7 na mesma faixa de preço...pelo que andei vendo o mtx é perto de 120 - 130 dollares

O investimento no modulo é de no max 250 dollares ou se fizer MUITA diferença de um pro outro 300 mas não mais do que isso....

Compartilhar este post

Link para o post

na mesma faixa de preço eu quero dizer que dai não sei de quantas polegadas...

e tb não sei qual é mais vantajoso o kicker ou o mtx ou sei lá algum outro....

Compartilhar este post

Link para o post
Eu estva pensando em um MTX 5515 ou um kicker L7 na mesma faixa de preço...pelo que andei vendo o mtx é perto de 120 - 130 dollares

O investimento no modulo é de no max 250 dollares ou se fizer MUITA diferença de um pro outro 300 mas não mais do que isso....

esse é o orçamento pois tb quero comprar um dvd de tela retratil que ta perto dos 240 dollares e mais o sub dai já ta maior que a cota...

Compartilhar este post

Link para o post
Estou indo viajar amanhã pros EUA e gostaria de saber quais marcas posso comprar sem medo lá...

tem muitas marcas, no site que estou vendo....mas gostaria que falasse sobre as que conhecem...

Dá uma olhada nos amps da Hifonics vi um Brutus não lembro o modelo só sei que é classe D, espancando um sub extreme, coisa linda.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma olhada nos amps da Hifonics vi um Brutus não lembro o modelo só sei que é classe D, espancando um sub extreme, coisa linda.

esse era um dos que eu estou interessado tem um preço bem atraente.....se não me engano 200 dollares

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...