Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AAS/RS

Dvdzinho C/ Tela!

Recommended Posts

Olá galéra so AFS&T! Depois de muito esforço e ajuda de vcs e de membros de outros...montei o som. Agora gostaria de colocar um vídeo...Vcs poderiam me dar alguma sugestão. O carro é um Vectra 97.

1 Player DEH-P1-Y

1 Amp. MTX 1501D

2 Subs Extr. 15SW5

1 Amp. RF 800.4

1 Kit RF T162S

1 Kit RF T152S

2 Mid 10MB1P

2 ST-350

2 Bat. Moura MP110HE

1 MC SD 5f

deu.png

Tava pensando em comprar um leitor e colocar no porta luvas e a tela na frente das entradas de ar do painel. Agradeço qualquer sugestão.Abraço a todos.A.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for o gls igual ao meu...deve ter um console vago no painel..onde no vectra cd eh o airbag...

oq acha de faze um acabamento em fibra e colocar uma telinha ali??

eu to pensando em fazer isso..

cara tem como me mandar a foto do porta malas maior to kerendo faze no msm modelo do seu com os amplis na lateral..i os subs nu fundo...keria ter uma ideia...se puder me passar o projeto certin..eu agradeço...

valew...abraços

Compartilhar este post

Link para o post
se for o gls igual ao meu...deve ter um console vago no painel..onde no vectra cd eh o airbag...

cara tem como me mandar a foto do porta malas maior to kerendo faze no msm modelo do seu com os amplis na lateral..i os subs nu fundo...keria ter uma ideia...se puder me passar o projeto certin..eu agradeço...

valew...abraços

mais uma coisinha...onde foram colocadas as baterias? no lugar do step??

se nao, como ficou o acesso ao step?

fui

Compartilhar este post

Link para o post

valew...abraços

Têm!

Som08.JPG

Som07.JPG

Som06.JPG

As caixas são padrão Selenium à risca! Menos às dos 10MB1P que a Selenium não fornece! As baterias MP110HE ficam uma em cada canto do vectra, atráz e embaixo de cada módulo, casamento perfeito!!!!

VLW!A.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, parabéns mesmo pelo projeto, muito bonito e deve estar tocando demais. Mas me diga, trata-se de um som misto certo? Como fica o desempenho desses extreme para dentro do carro, já que é um sedã?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, parabéns mesmo pelo projeto, muito bonito e deve estar tocando demais. Mas me diga, trata-se de um som misto certo? Como fica o desempenho desses extreme para dentro do carro, já que é um sedã?

Abraços.

Há Há! Essa é a melhor parte! No meu caso, o Vectra é um sedam q têm a mala nem um pouco selada. O q quero dizer é q existem dois BAITA buracos quadrados na parte de cima, original da estrutura da carroceria; Eu me preocupava muito com esse detalhe, pois achava q o grave pra dentro iria sair embaralhado, ou tlvz nem entrasse, como algumas pessoas q acho nunca ouviram e quiseram opinar me falaram. Grande foi a surpresa quando liguei, o grave é nítido e absurdamente forte pra quem está dentro do carro, estou falando com sinceridade, eu me surpreendi e virei puro sorriso quando ouvi andando pela 1º vz, vc sente o deslocamento de ar nas costas, muito pancada, êta subsinho bom! Faço curso de mecânica, agora q estou no 2º ano conheço bem a galéra, lá 90% têm som no carro, alguns importados como Alpine, RF, etc.. E todos q andam comigo, 3 caronas, e mais a galéra curiosa, fazemos cerca de 70 Km por dia só pra ir pra aula, acham o som do carro dentro uma estupidês, os q gostam deliram e outros se sentem mal e sou obrigado a atenuar -2, -3 de sub no player para q os colegas não nauseiem! Hehehehe!

O problema q senti em relação a acústica no grave é pra fora com a malas fechada. Tipo assim, tenho um vizinho q possui na Parati 2 extremes 15", 2 woofers quatro 10" e 4 cornetas e dois Banda....O grave dele nessas condições se destaca mais pra fora, acredito q apenas pelo fato de ser um carro 2 volumes. Mas quando abrimos as malas o meu é mais alto e mais nítido, o dele ganha em barulho pois ele gosta de competir e abusa nas cornetas. A qualidade e casamento de dois Extremes 15SW5 c/ dois 10MB1P, pra mim é perfeita, e meu equalizador é praticamente fletado, ouço todas as frequências...Os mids parecem q não têm fim, gosto de fazer isso: Quando algum fanático por trio e cornetas olha mas não conhece direito o meu som e diz pra mim colocar cornetas, ligo apenas os mids pra mostrar e viro botão do volume no 40! O Kra normalmente dá um pulo pra tráz, é realmente impossivel ficar perto, esses mids são proficionais e a Selenium os utiliza no Line Array pra ambientar estádios, costumo dizer q as batidas desses mids parece alguém batendo a fú com uma tábua num poste de cocreto, sabe, PAULADA.

Desculpe se me empolguei e saí fora do ponto, mas realmente pra dentro do Vectra o grave é bala!

Abraço.A.

Compartilhar este post

Link para o post

valew...abraços

mais uma coisinha...onde foram colocadas as baterias? no lugar do step??

se nao, como ficou o acesso ao step?

fui

o lugar do Air-bag do carona é bem legal! Vou estudar a hipotese, vlw!

quanto ao acesso ao step, muito fácil: Puxa uma tampa e tira o stepe q aparece quase todo.

DSC05084.JPG

Hehehehe! Abraço.A. Se quiseres mais detalhes é só perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...