Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Manaus

Alguém Vende Produtos Corzus

Recommended Posts

Ei, alguém sabe quem vende produtos Corzus aqui no fórum?

Eu tô querendo comprar um conversor do tipo AC/DC 150 amp, no site da Corzus tem informações sobre ele mas não diz onde vende e nem respondem meus e-mails!!

É esse tipo aqui:

17767_MAIOR.jpg

Ps. Não quero comprar o VX Energia, obrigado.

Sds,

Eduardo Manaus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, essa fonte é pequena pra suprir o consumo do teu sistema, deve ser tão boa quanto o vx energi, + não atenderia as suas necessidades. sem falar no preço q tenho certeza é bem salgado.

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo, essa fonte é pequena pra suprir o consumo do teu sistema, deve ser tão boa quanto o vx energi, + não atenderia as suas necessidades. sem falar no preço q tenho certeza é bem salgado.

Ok, talvez eu compre duas p/ atender meu sistema.

Mas não posso saber se é cara se nem sei o preço!!!

Queria mais informações e saber se alguém aqui do fórum trabalha com Corzus.

Sds,

Eduardo Manaus

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trabalho, mas ainda não recebi a tabela de preço constando este produto, pois é um lançamento.

mas depois do mau dimensionado 1002, fico meio recioso de vender produtos recem lançados da Corzus.

Por que não o voxer?? pasmafaute

é muito bem conceituado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu trabalho, mas ainda não recebi a tabela de preço constando este produto, pois é um lançamento.

mas depois do mau dimensionado 1002, fico meio recioso de vender produtos recem lançados da Corzus.

Por que não o voxer?? pasmafaute

é muito bem conceituado!!

Ok, concordo, o Vx energia é muito bem conceituado e talz.

Mas tenho minhas razões para não gostar mais de produtos Banda. Ainda tenho uma Expert, duas Vx Ice e uma 4.8, mas pretendo me desfazer no futuro de todos.

Mas o negócio que tá pesando mesmo é que o Corzus tem o lance do PC-linq que posso configurar a atuação em tensão ou corrente, e isso seria um recurso a mais no meu sistema, ok?

Vê se vc consegue preço aí, tenho intenção de comprar uma e depois mais outra, ok?

Sds,

Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Ok amigo,

mas só sexta feira ok?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
o que houve com o 1002???

No pouco que entendo ele está mal dimensionado, sua carcaça não é suficiente para dissipar o calor gerado pela sua potência (diga-se de passagem 440w), os coolers não são acionados quando o ampl. é ligado, e quando eles ligam (com sensor de temperatura interna), é tarde demais, pois não dá tempo suficiente de resfriá-lo, assim sendo ele entra em proteção e desliga.

Quando eu os vendia, já instalava junto 2 collers externos acionados por relê, mas um forista daqui me alertou de um problema maior:

eu estaria apenas resfriando a carcaça externa e alguns componentes fixados nela, inclusive o sensor de temperatura, que se não me engano era o mesmo que acionava os coolers internos quando chegavam a uma temperatura X e desligava (entrava em proteção), quando atingia a temperatura Y. Mas a placa interna trabalhava em uma temperatura superior a que foi projetada (se é que houve projeto desse ampl.).

Para uma audição normal (sem muitos abusos) ele é muito bom, mas quando se trata de um tempo superior a 1h e trabalhando em 2 ohms, ele esquenta demais, se vc colocar a mão na carcaça com certeza irá quimar a mão.

Na minha opinião a Corzus perdeu um pouco de credibilidade com este amplificador, apesar de possuir muitos fãs. Muitos dos meus cliente que tiveram o 1002, não querem nem ouvir falar na marca!! partiram para Banda, B52, Hurricane ...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Ok amigo,

mas só sexta feira ok?

abraços

Ok, estou no aguardo. Qualquer coisa MP p/ mim tudo bem?

Sds,

Eduardo Manaus

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...