Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Macaw

Rx-7 Caprichado

Recommended Posts

ae galera

vou voltar a trazer coisas pro forum.. espero q gostem...

Under The Hood Fujita Engineering secondary injectors, throttle body and fuel pressure regulator; HKS GT-R fuel pump, Super Power Flow Remixed intake, T04Z turbocharger, exhaust manifold; ARC V-mount intercooler, Fujita Engineering metal AST; Trust pulley set; RE Amemiya exhaust; Knight Sports Metalit Super Cat; Super Autobacs Chiba custom intercooler piping; NGK spark plugs

Drive Train Re Amemiya twin-plate pro clutch; R-Magic transmission; ATS Carbon LSD

Brains A'pexi Power FC plus the sexy Commander; HKS EVC5

Stiff Stuff Aragosta coilovers; TIR antiroll bar; RE Amemiya Rigid rear antiroll bar and rear strut tower bar Super Autobacs Chiba-Naganuma strut tower bar

Rollers 18 x 10 RAYS Gramlight 57Pro wheels; 245/35R18 (front) and 275/30R18 (rear) Yokohama Advan Sport tires

Stoppers Trust GReddy four-piston forged brakes

Outside Re Amemiya Facer N-1 front bumper, Canard Pro, carbon undersweep, AD carbon fiber hood, front fender carbon diffuser, front fenders, sideskirts, GT-AD molded rear over-fenders, Pro rear carbon fiber diffuser with Bowtech generator, rear taillight covers, GT-3 wing and sleek headlight conversion

Inside Recaro TS-G racing buckets; Willans four-point harnesses; full leather custom interior by Super Autobacs Chiba-Naganuma; Defi BF gauges (boost, oil pressure, oil temp, water temp); MOMO steering wheel; Fujita Engineering heavy way shift knob and engineering carbon fiber sidesteps; push start ignition; HVAC controls relocated

Ice Carrozzeria AVIC-XH009 GPS navigation; Be With MM1 head unit; Alfa Sonic amp and speakers; Audio Technica cables

130_0705_01z+1998_rx_7+rolling_side_view.jpg

130_0705_02z+1998_rx_7+front_side_view.jpg

130_0705_03z+1998_rx_7+rear_view.jpg

130_0705_04z+1998_rx_7+hood_view.jpg

130_0705_06z+1998_rx_7+side_view.JPG

130_0705_20z+1998_rx_7+rear_wing.jpg

130_0705_18z+1998_rx_7+engine_bay_view.JPG

130_0705_08z+1998_rx_7+interior_view.jpg

130_0705_10z+1998_rx_7+interior_view.jpg

130_0705_16z+1998_rx_7+interior_view.jpg

130_0705_11z+1998_rx_7+rear_view.jpg

130_0705_12z+1998_rx_7+side-view.jpg

130_0705_14z+1998_rx_7+front_view.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:o

Orra macaw .. ke carrinho feio ... vc tem talento para trazer coisas melhores para a gente.

Oia o tamanho do aero ... gigantesco ... mas eu curti

A unica coisa ke eu achei FEIO , mas deve ser mtu bom, é aquele filtro de ar na boca da turbina.

Compartilhar este post

Link para o post

ahsuahushauhsa

feio mas bonito?!?!?!?

o pior é q eu concordo.......

ta bunito mas ta mto penteadera! kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Loko mesmo!!

Claro olha da onde veio....AMEMIYA-SAN é o pai dos RX-7 no Japão,RE AMEMIYA é a oficina e marca dele .

O que vcs imaginar de RX-7 esse é o cara e sabe de tudo!

Olha a cara do maluko!!

img_mazdaspd_tuning_personal33_lg_2.jpg

Ps: AMEMIYA -SAN é parceiro de racha do NAKATA SMOKY da Top Secret.

Imagina o que acopntece quendo eles sai juntos para a WAGAN-SEN!!!.....rsrssr

Na maioria dos videos do Nakata que está do lado com um Rx-7 é esse velho ai ,o Amemiya -san acompanhando lado a lado a 300Km/h . <_<

Esse sim foi membro asumido do Midnightclub....ele e o Nakata são da mesma epoca!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

amemiya-san

esse tiozinho eh fdp

tem num dos capitulos do mr. chiba q ele poe um RX-7 JGTC da equipe dele pra rala junto na wangan hahahahhaha

ele tem um RX-7 preto com o rb26 do skyline c eu nao me engano

Compartilhar este post

Link para o post

me lembro o novo need for speed

nfs 2008... por falar nisso alguem jah viu

agora os carros quebraum ein pedacinhos... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

nossa animla esse RX-7 !!!

como diz o pai de um amigo só existem 2 tipo de japones 1° os certinhos 2° os retardados com serios disturbios mentais !!!

por isso que grito bem alto VIVA OS JAPAN CARS !!!

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um amigo no Japão..ele esta lá ha 4 meses..ele disse que os japas são complletamente retardados,e marginais ao extremo...ele me disse:

"Digo,a gente acha que ja fez mer** por aí...vc tem que ver isso aqui!!! Eu tenho medo!"

UAHuHAuHAuAHuH os caras pegam a Wangam nas madrugas,sentam o ca**** e dão fuga nos Impreza da Polícia lol

Compartilhar este post

Link para o post

as vezes da orgulho do meu passado..

o unco problema é as mulheres de lá. um amigo meu falou qu é so questao de se acostumar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

achei meio emperequetado demais mais no geral gostei!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
UAHuHAuHAuAHuH os caras pegam a Wangam nas madrugas,sentam o ca**** e dão fuga nos Impreza da Polícia lol

husauhsuah...

imagina, os coxinha de wrx.. e nao alcançar os malucos!!

Compartilhar este post

Link para o post
as vezes da orgulho do meu passado..

o unco problema é as mulheres de lá. um amigo meu falou qu é so questao de se acostumar!!!

oq tem as mulheres de lah!?!?

esse carro ficou realmente d+

eles mandam mto bem na montagem dos carros...

Compartilhar este post

Link para o post
Sem ter o q tiar e nem por...

Tem que tira e por sim.

Tira do JP

E Poem no BR, especificamente na minha garagem.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...