Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dan

Subwoofer P/ Citröen C4

Recommended Posts

Queria dar um boost no som do meu C4, porém sem perder o som original (que é todo interligado com os controles no volante, visor central no painél, etc.).

Apesar de tudo, o som não é tão ruim assim, a qualidade é boa (pro meu gosto), mas sinto muita falta de um grave legal.

Por isso, queria colocar um sub (com amplificador).

Alguém já fez ou conhece alguém que fez essa modificação?

Fui na Leandrini em SP, eles tem um projeto bem legal lá, mas é caro pra kct. (+4000).

Queria saber se alguém sabe se existe alguma loja mais em conta em SP, ou mesmo alguém que fez mais barato, algo assim.

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Queria dar um boost no som do meu C4, porém sem perder o som original (que é todo interligado com os controles no volante, visor central no painél, etc.).

Apesar de tudo, o som não é tão ruim assim, a qualidade é boa (pro meu gosto), mas sinto muita falta de um grave legal.

Fui na Leandrini em SP, eles tem um projeto bem legal lá, mas é caro pra kct. (+4000).

Queria saber se alguém sabe se existe alguma loja mais em conta em SP, ou mesmo alguém que fez mais barato, algo assim.

Valeu!!

Opa Dan ..... não sabia que tava de C4 ehehhe.

Tbem acho sacanagem tirar esse player do painel do seu carro .... tanto por perder funções quanto por dificuldade na estética. Mas esqueça Leandrine, dá pra fazer coisa boa sem vender o corpo pra eles.

Depende do quanto quer gastar ... se você quiser apenas adicionar um sub + amp, então não precisa gastar muita grana. Só precisa ver se o player original tem RCA ou as hi-imput.

Um sisteminha barato e funcional seria pegar um amp Hurricane 4.120 e um sub UXP 12'. Mas defina quanto quer gastar nos equipamentos e se gostaria de aproveitar e refinar o estéreo tbem.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu!!

Da pra montar um som bem legal ai, seja ,mantendo o player original ou ainda, da pra colocar um outro player bem legal ou um dvd, fazer um bom acabamento e nao perder as funcoes de controle do som no volante etc.

Sugiro vc dar uma olhada nesta loja www.lionsound.com.br eles estao acostumados a fazer exatamente este tipo de serviço. Da pra colocar uma caixa selada que toque legal no porta malas. Da uma olhaa no Jetta no site.

Qualquer coisa manda MP.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Dan ..... não sabia que tava de C4 ehehhe.

Tbem acho sacanagem tirar esse player do painel do seu carro .... tanto por perder funções quanto por dificuldade na estética. Mas esqueça Leandrine, dá pra fazer coisa boa sem vender o corpo pra eles.

Depende do quanto quer gastar ... se você quiser apenas adicionar um sub + amp, então não precisa gastar muita grana. Só precisa ver se o player original tem RCA ou as hi-imput.

Um sisteminha barato e funcional seria pegar um amp Hurricane 4.120 e um sub UXP 12'. Mas defina quanto quer gastar nos equipamentos e se gostaria de aproveitar e refinar o estéreo tbem.

haha...

eu não to não... hehe....

só to dando uma força pra um amigo!!!

ele postou com o meu user! haha....

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Galera!

Como o Danilo já disse, tô só usando o user dele "emprestado"...haha

De qualquer forma, vamo lá.

Primeiro, queria agradecer a todos aí pela força e pelas dicas!!

Esqueci mesmo Leandrini, realmente dá pra fazer coisa leval gastando menos.

Cheguei a um projeto que considero legal, e queria saber a opinião de vocês:

- Pré-Amplificador (EQ) Hurricane

- Amplificador Hurricane HA 4.120

- Sub NAR 10"

Esse projeto é da Zander's (moema), e ficou por $2500.

Outra opção, pelo mesmo preço é da Car Audio de Santos:

- Pré-Amplificador Clarion

- Sub Quantum 12"

- Quantum Coaxiais p/ portas da frente

Ambos com Cx de fibra no porta malas.

Quê vcs acham?

Valeu mais uma vez!

Abs,

Bruno.

bruno_br@terra.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
- Pré-Amplificador (EQ) Hurricane

- Sub NAR 10"

Esse projeto é da Zander's (moema), e ficou por $2500.

[""]

Aqui tem mais de R$1600 de ganho. Considerando os cabos e a caixa, estão tirando R$1000 de lucro fácil.

Eu ficaria com EQ da Clarion, sub NAR e o amp o Blau 475 que tanto falam ou se não Audiobank 4100.

Pq não compra os equipamentos por conta e pede orçamento com eles em mão já? Inclusive os cabos já que os caras adoram enfiar o metro de 16mm por R$15 e o paralelo de 1,5mm por R$5.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...