Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gabrielkikker

Pq Freiar é Importante Também

Recommended Posts

Installation Details

 

The X5 brake kit from Brembo uses a pair of 380mm x 34mm rotors with 8-piston calipers. This is truly a gigantic big brake kit. However, the huge 8-piston calipers are aluminum alloy and weigh nearly 5 pounds less each than the cast iron, single-piston stock calipers.

 

 

Brembo_assembled.JPG

 

8-piston calipers w/4 brake pads

 

Brembo_top_view.JPG

 

The Brembo rotors are gigantic at 380mm (15") x 34mm. However, they are only 1 pound heavier than the stock 332mm x 30mm rotors on the 3.0 and 4.4i X5. This is because the Brembo rotors are 2-piece with "floating" aluminum hats whereas the stock rotors are 1-piece and made of iron.

 

The 4.6i X5 has much heavier 356mm x 36mm 1-piece rotors and the weight savings of the Brembo kit is significant

 

Brembo_float1.JPG

Side1c.JPG

X5_closeup.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta ae uma coisa interessante q mtos aki(não me excluo) naum se preocupam...

freios...

kit brembo roxx....

 

tem um colega q ta com um astra, o conjunto disco/pinça é tão pequeno q naum cabe aro 16 no carro o freio é muto eficiente tanto em baixa velocidade qto em alta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Grande a pinça hein ??? Isso não entra nas minhas rodas (Leia rodas do meu carro)

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh bom!!!!

 

inda bem q vc colocou essa parte entre parenteses!

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Grande a pinça hein ??? Isso não entra nas minhas rodas (Leia rodas do meu carro)

Ehauehauea ta ligeiro!!

 

8 pistoes de freio eh mta coisa!!! ainda mais pra 4 pastilhas!! acho q 4 pra 4 tava otimo!!

 

imagina quanto custa a reposição disso ae.. e um novo intaum?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nuoossa

q loko

soh de encostar no pedal o carro deve ja segurar q eh uma beleza...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma coisa tmb que eu vi outro dia que o freio nao adianta. nao e so tamanho que importa.

tinha uma S3 com freios gigantes de carbono.

mais tava com problema pq o bendito agarrava muito e era perigoso rodar com o carro (mesmo o abs ficou louco ).

entao acho que devemos dimensiona-los e nao exagera-los...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um esportivo completo deve contemplar os diversos aspectos na preparação visando performance: frenagem, estabilidade, aceleração, velocidade final, e design.

infelizmente a maioria dos carros preparados que eu conheço aceleram proporcionalmente muito mais do que têm de dirigibilidade!

 

agora esse kit da brembo deve dar trabalho ao cinto de segurança em frenagens fortes!! [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...