Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cuicao

Blau Gta 4 E 2 Special Mkii

Recommended Posts

Fala galera td certo??

to com duvida quanto a esses amps

GTA 4 Special MK II

Potência RMS a 4 Ohm

4x60 / 2x 180 Watt

Potência RMS a 2 Ohm

4x90 Watt

Frequências 10 - 30.000

Hz (-3 dB)

Sinal/Ruído > 90 dBA

Bass Boost 0/6/12dB@45Hz

190 x 56,5 x 390 mm

e

GTA 2 Special MK II

Potência RMS a 4 Ohm

2x60 / 1x180 Watt

Potência RMS a 2 Ohm

2x90 Watt

Frequências 10 - 30.000

Hz (-3 dB)

Sinal/Ruído > 90 dBA

Bass Boost 0-12dB@45Hz

262,5 x 53 x 268,5 mm

queria saber se eles sao bons amp quanto os gta 280 e 480, claro nao to perguntando se sao iguais pois estes sao mais baratos e por isso devem usar componentes piores ou mesmo pq sao mais "antigos" ou alto do tpo

me surgiu a duvida msmo pq eu nao conheco os amps e queria saber se valem a pena comprar um amp desses

Lembrando q vo utilizar o amp pra empurra um kit( se for o 2 canais) ou um kit + coaxial (se for o de 4 canais)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheco estes modelos, portanto nao posso opinar.

Quanto os Blau serie GTA 475 são muito bons pelo que custam

ps: topico deve ser movido para Geral

Edit: Ok, agora esta no lugar adequado - Som de qualidade

Compartilhar este post

Link para o post
Onde tem esse amps da Blaupunkt? Tem o link aí?

cara, achei com o felipe (Indounourrx-)

Compartilhar este post

Link para o post

ngm ?

supercharger, ja postei la cara mas o pessoal q postou disse nao conhecer... por isso vim aqui

Compartilhar este post

Link para o post

To querendo saber tbm desses modulos.

Tem vendendo na leosound.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é galera, também tô precisando de um amp pra tocar um kit 2 vias e um par de coaxiais. Tava pensando em pegar o GTA 480 ou o GTA 4 Special MK II, dizem q tem qualidade! Um nosso amigo postou q tem um e q toca legal!

Um abraço ae!

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, sem querer fazer merchan, mas esse cara aqui http://autoforum.com.br/index.php?showuser=13469, vende blaupunkt, comprei os meus com ele e indiquei muita gente, o atendimento é bom e os preços também.

Maviael, esses amps tocam bem? São comparáveis a algum outro amp que já tenha ouvido?

Compartilhar este post

Link para o post

Dos que eu ouvi tocar por mais tempo (hurricane, audiobank, stetson, banda, pyramid) bem melhor. Já falaram que a construção dele é igual ao hurricane, pode até ser, mas "ouvidologicamente" falando, não é o mesmo.

Escutei outros amplis por pouco tempo, melhores em nome, mas não sei afirmar sobre comparações, foi muito pouco tempo.

Mas eles tocam bem sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não escutei estes modelos da Blaupunkt, tenho o GTA 475, é um excelente módulo, melhor que muitos outros nacionais.

Comparando as especificaçoes entre os da série Special e os da série GTA, os novos tem mais potência, também são bem acabados, perecem ter os mesmos controles que os da série GTA.

Os preços entre as duas séries não são tão diferentes.

Sem ouvir e apenas conhecendo a qualidade da serie GTA eu confiaria nesta serie Special, tem boa potência, bem acabado, ótimos controles, bom preço.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que fui o primeiro a pegar esse amp, só que o meu nao veio via paraguai como a maioria desses sites, o meu peguei com um cara aqui do forum que pega direto na blau, 1 ano de garantia tudo certinho!!

aqui um poco do que escrevi no meu POST

cara esse amp nao testei mto em sterio, só uma horinha mais ou menos e cara, comparado com o hpa ele perde um poco em encorpamento e detalhamento...

mais comparado com hurricane, banda e Audio bank ele toca muito bem entre eles eu nao pensaria duas veses...

em grave eu curti mto o grave ele, grave muito controlado e presente! realmente um amp que vale cada centavo... amp muito bem montado e acabado! afinal qualidade blau...

complementando um pouco, eu ia pegar o GTA só que como eram pros subs eu tava com dó de pagar 500tinho nele e tava achando meio complicado mandar 210W pro sub que tem 125w rms, porem esse meu amgo falou sobre esse novo amp da blau me ofereceu o preço era mto bom e resolvi abraçar ele mesmo... melhor que pegar um amp usado de um tempao, eu queria um 4.6 ou 400.4, mais achei melhor pegar esse amp novo com garantia e tudo mais...

hoje eu indicaria assim:

quer um amp bom barato e de qualidade nem pense em Audiobank, pegue um blau MKII, pra tocar um kit e sub simples ta mto bom...

quer um poco mais de qualidade pegue o GTA, quer um amp de 180W pra cada sub? MKII sem pensar!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, também comprei esse ampli.

Como a Blau faz bons modulos (pelo menos é o que ouço, pois nunca ouvi), comprei esse ampli, pois pelas especificacoes e preço achei um otimo custo beneficio.

De uma olhada depois no meu post, iniciarei a montagem essa semana, e depois posto as impressoes.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=91606

E uma dica para quem quiser comprar esse ampli da Blau.

A americanas.com esta com um preço otimo.

439 reais e voce pode dividir em 12x de 36 reais com frete gratis !!

Abraços e poste mais impressoes do seu novo ampli.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...