Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafabds

[ajuda] Módulo Para 2 Eros Panzer

Recommended Posts

Bem pessoal eu estou com esses subs instalados no carro, tocam um absurdo, mas o módulo que estou usando tem a metade da potência dos dois graves juntos. Então eu estou querendo comprar outro que possa estar jgando a potência ideal para os graves.

Andei olhando esse Roadstar aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-575...6x-merc-pag-_JM

O que vocês acham? Qual módulo seria ideal?

Aguardo a ajuda de vocês.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse módulo não toca esses dois subs não, essa potência aí dita por eles não confere e é ruim para esses subs, queima fácil. Negócio é pegar um Taramps 2500 de 4 ohms.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
  Amin disse:
Esse módulo não toca esses dois subs não, essa potência aí dita por eles não confere e é ruim para esses subs, queima fácil. Negócio é pegar um Taramps 2500 de 4 ohms.

Abraços.

ta estranho mesmo, pelo mesmo preco ta um roadstar 1200 e toca bem menos que esse (1200 a 1ohm) esse tem 2500rms a 1 ohm?? sei nao,,ta me parecendo balela

Compartilhar este post

Link para o post
  pepsi cola disse:
  Amin disse:

Abraços.

ta estranho mesmo, pelo mesmo preco ta um roadstar 1200 e toca bem menos que esse (1200 a 1ohm) esse tem 2500rms a 1 ohm?? sei nao,,ta me parecendo balela

Esse módulo é uma grande porcaria. Já foi testado e comprovadamente não tem nem 1500W a 1 ohms, em 4 que nosso amigo precisa deve dar algo em torno de 500w RMS, isso sem contar que amplificadores da classe AB esquentariam demais tocando um sub, lembro que no teste que fizeram ele desarmou bem rápido.

Negócio é pegar um SD ou Taramps, embora vá gastar um pouquinho mais, mas é por aí, módulo com mais de 2000W REAIS novo por menos de 1 coro acho que não acha.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
  Amin disse:
  pepsi cola disse:
  Amin disse:

Abraços.

Esse módulo é uma grande porcaria. Já foi testado e comprovadamente não tem nem 1500W a 1 ohms, em 4 que nosso amigo precisa deve dar algo em torno de 500w RMS, isso sem contar que amplificadores da classe AB esquentariam demais tocando um sub, lembro que no teste que fizeram ele desarmou bem rápido.

Negócio é pegar um SD ou Taramps, embora vá gastar um pouquinho mais, mas é por aí, módulo com mais de 2000W REAIS novo por menos de 1 coro acho que não acha.

Abraços!

Bom pessoal, na verdade eu postei essa duvida pra um colega meu aqui. Ele acabou desistindo de comprar o módulo e vai juntar mais grana pra pegar um melhor mesmo. Por enquanto ele vai continuar usando o 1200D que jah tinha.

Valeu a ajuda! Se alguém puder opinar mais eu estarei acompanhando aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que um Taramps T2500 seria o melhor custo x benefício!

Com certeza ficaria mto forte essa combinação!

É só saber onde procurar. Vai nos Classificados e procure o Rangel, que é forista tb, e veja o preço do T2500 no anúncio dele! Não é mais de "1 coro" não.

ps.: deduzi que "1 coro" = R$ 1.000,00 (mil reais)

Abraço,

ARTHUR

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...