Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sr Bahia

Infelicidade

Recommended Posts

mvc109ffe0.jpg

mvc111fkr0.jpg

mvc113fxa8.jpg

Iae será que deu PT???

Uma betoneira me fechou e quase fui pra baixo das rodas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ca***** bixo..

que mer** hein...

ainda bem que nao pegou a lateral do motorista a ponto de te maxucar

boa sorte com o conserto do carro.. se tiver...

abraçO!

Compartilhar este post

Link para o post

PT acho que não deu ... mas dá pra fazer ...

Poxa, seu carro deve ser confortável pácas... tem um cara alí que nem acordou com a batida!

Bom que você saiu inteiro dessa.

Compartilhar este post

Link para o post
caraio...

vc ta bem??

PT quase q ctza.... vc tem seguro?

quase certeza?...olha como fiko a estrutura do carro......

PT na certa...

ainda bem q o bagulho nao engancho e nao te arrasto pra baixo do baguho mano....ai sim a mer** ia estar feita...mas graças a Deus nao aconteceu nada com vc...

agora eh bola pra frente mano...eh fo** fikei puto e triste pra ca***** com o meu q foi bem de leve imagina isso....eh de senta e chora literalmente......

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

caraco mano..deve ter entortado o manco em mano

puts...ainda bem que tu ta bem neh calaaaaango..menos mals...infelizmente isso acontece

e aquele calango dando um ronco dibuenas no carro....hehhee...

boa sorte mlk....

Compartilhar este post

Link para o post

Eh um maluko do meu tranpo!!!

Comigo naum aconteceu nada,mas o carro...

Infelizment eu naum tenhu seguro,mas o caminhão q me fechou é de empresa grande (Concrepav) e provavelment vou ser reembolsado mas cedo ou mais tarde.Vamos ver noq vai dar !!!

Compartilhar este post

Link para o post

ee zica da po***

fo** mano

ainda bem q nao aconteceu nada com vc bahia

agora eh faze o fdp corre atras do prejuizo

Compartilhar este post

Link para o post
caraio...

vc ta bem??

PT quase q ctza.... vc tem seguro?

quase certeza?...olha como fiko a estrutura do carro......

PT na certa...

ainda bem q o bagulho nao engancho e nao te arrasto pra baixo do baguho mano....ai sim a mer** ia estar feita...mas graças a Deus nao aconteceu nada com vc...

agora eh bola pra frente mano...eh fo** fikei puto e triste pra ca***** com o meu q foi bem de leve imagina isso....eh de senta e chora literalmente......

pasmafaute

quase ctza pq meu amigo destruiu um caixa quase como esse e deu pra recupera...

trocou longarinas, cortou a lateral e a traseira quase e soldou outro carro nele hahhaha

e isso td fico 5k... milagres da VW....

Compartilhar este post

Link para o post

que zica hein!!!

PT na certa... amassou muito o TETO do carro... sem chance de recuperar!!

Agora é esperar o reembolso.

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a Deus nao aconteceu nada com vc...

Bem... sobre o carro, é PT...

nao tem como ser recuperado...

Só se trocar o monobloco por outro... comprar um no desmanche... fazer um RM...

Compartilhar este post

Link para o post

Putz cara, mas agradeça a deus que não aconteceu nada com você e seu amigo... o carro a EMpresa paga, nem que demore um pouco mais vai pagar..

Nesse fds não tivemos a mesma sorte , estavamos voltando do role de sexta e o pneu do carro do meu amigo estourou a mais de 180 ali na anchieta, ele esta na UTI em coma, os outros dois que estavam junto estão bem, um não aconteceu nada, o outro quebrou o maxilar mas está fora de risco...

De graças a deus que vc está bem...

Galera, peço humildemente que não fiquem tirando com o que aconteceu, pois pode acontecer com qualquer um aqui, todos aqui abusam de volocidade, e ngm estava alcoolizado, foi zica mesmo o pneu ter estourado.

Peço que todos tomem cuidado com o estado dos pneus de seus carros e que não coloquem qualquer coisa...

Se cuidem...

Bahia, fica tranquilo, o que importa é que VOCÊ e seu amigo sairam ilesos dessa, o carro a emrpesa paga, e logo vc estará aí de novo com o teu manco...

Abraços. :(:(

Compartilhar este post

Link para o post

Jeito até tem de recuperar, mas acho que seria inviável, visto que a estrutura do carro empenou (dá pra ver pelo teto que entortou). Como disseram, acho que só se trocar o monobloco, mas aí sobra o que do carro? Trocar, porta, pára-lama, teto, traseira, monobloco, sei não...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Blackout
Putz cara, mas agradeça a deus que não aconteceu nada com você e seu amigo... o carro a EMpresa paga, nem que demore um pouco mais vai pagar..

Nesse fds não tivemos a mesma sorte , estavamos voltando do role de sexta e o pneu do carro do meu amigo estourou a mais de 180 ali na anchieta, ele esta na UTI em coma, os outros dois que estavam junto estão bem, um não aconteceu nada, o outro quebrou o maxilar mas está fora de risco...

Galera, peço humildemente que não fiquem tirando com o que aconteceu, pois pode acontecer com qualquer um aqui, todos aqui abusam de volocidade, e ngm estava alcoolizado, foi zica mesmo o pneu ter estourado.

Peço que todos tomem cuidado com o estado dos pneus de seus carros e que não coloquem qualquer coisa...

Se cuidem...

Bahia, fica tranquilo, o que importa é que VOCÊ e seu amigo sairam ilesos dessa, o carro a emrpesa paga, e logo vc estará aí de novo com o teu manco...

Umm o filho do empregado aqui na firma estava num gol turbo que aconteceu isso saiu pelo vidro de tras, sera que vc nao era ele que estava com vcs aqui, Chama Epaminondas o pai do muleque

Compartilhar este post

Link para o post

Se cuidem...

Abraços. :(  :(

Umm o filho do empregado aqui na firma estava num gol turbo que aconteceu isso saiu pelo vidro de tras, sera que vc nao era ele que estava com vcs aqui, Chama Epaminondas o pai do muleque

Então, não sei dizer, pq não conheçoo Pai do Richard (o rapaz que ficou ileso, só com arranhões), ele foi arremessado para fora do carro, mas não lembro se ele saiu pelo vidro trazeiro... o Junior que estava no passageiro e tbm foi arremessado para fora... mas ambos estão fora de risco...

o problema é o Everton , mas ele ja está dando sinais de recuperação mas ainda corre risco de vida...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

ca***** Bahia!!!!

que paulada velho!

aida bem que não pegou nda com vc... e agora é esperar o cornos pagarem mesmo!

qualquer coisa avisa ae fio!

Compartilhar este post

Link para o post

Se cuidem...

O problema e dar 180 com pneu remold ou de marca zuada que nao tem limite pra velicidades superiores as permitidas...

Não desejo isso a ninguem...

Ow bahia... que bom vc ta de boa man... falei pra vc nao fazer maua... o que nao do caminhao gostava da fei ue rs....

MAs serio, danos materiais vc vai atras e corra atras da empresa para eles pagarem... de resto a saude ficou impecavel.

Bola pra frente man...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Se cuidem...

O problema e dar 180 com pneu remold ou de marca zuada que nao tem limite pra velicidades superiores as permitidas...

Ow bahia... que bom vc ta de boa man... falei pra vc nao fazer maua... o que nao do caminhao gostava da fei ue rs....

MAs serio, danos materiais vc vai atras e corra atras da empresa para eles pagarem... de resto a saude ficou impecavel.

Bola pra frente man...

Abraços

Infelizmente Kikker, ele estava usando pneus pirelli p6000 195/50/15

Você sabe melhor que eu que Pirelli não é remould e nem uma marca zuada...

Foi zica mesmo...

Peço desculpas a todos por estar contando isso, mas é para vcs tomarem cuidado, nós não estavamos costurando, estavamos em linha reta na anchieta, estavamos quase perto do extra anchieta, + 200metros e ja chegariamos na lions e estariamos bem, mas deus essa zica... Estamos orando, ontem fizemos uma corrente de orações na casa dele, ontem tbm tivemos boa noticias que ele está melhorando...estamos agradecendo muito a DEus e estamos orando... ele vai sar dessa...

Por isso eu comentei que graças a deus não aconteceu nada ao Bahia, pq nesse momento só a familia dele e nós amigos sabemos como é fo** ver ele assim nesa situação...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Se cuidem...

Bola pra frente man...

Abraços

Infelizmente Kikker, ele estava usando pneus pirelli p6000 195/50/15

Você sabe melhor que eu que Pirelli não é remould e nem uma marca zuada...

Foi zica mesmo...

Peço desculpas a todos por estar contando isso, mas é para vcs tomarem cuidado, nós não estavamos costurando, estavamos em linha reta na anchieta, estavamos quase perto do extra anchieta, + 200metros e ja chegariamos na lions e estariamos bem, mas deus essa zica... Estamos orando, ontem fizemos uma corrente de orações na casa dele, ontem tbm tivemos boa noticias que ele está melhorando...estamos agradecendo muito a DEus e estamos orando... ele vai sar dessa...

Por isso eu comentei que graças a deus não aconteceu nada ao Bahia, pq nesse momento só a familia dele e nós amigos sabemos como é fo** ver ele assim nesa situação...

Abraço

ninguem tá afim de saber a sua história de vida!!!

guarde pra vc!

e não venha aqui dá conselhos não!

E desde quando pneu pirelli p6000 aguenta velocidades superiores a 180?? Ate ageunta... se for indice V o pneu aguenta 240... mas nunca e bom arriscar... foi azar mesmo ter estourado... e por conta desses azares que não basta so ter braço... Espero que fique de lição para vc que deve passar do 180 facilmente... se vai corres investe em pneu...

Vc é engraçado, pede oração e o ca**** a 4 para ajudar.......

Mas quem salvou sua vida hoje vc nem liga mais, como se o sparco tivesse feito por obrigação dele......

Compartilhar este post

Link para o post

é fo**... pneu tem q ser de primeira linha... senão é roça..

Compartilhar este post

Link para o post

q bom q vc está bem muleque,

o carro da pra recuperar sim, é só procurar as peças no lugar certo, arruma e vende para ñ ficar com um peju, ou faz o cara pagar o valor do carro, que é até melhor, na perícia eles devem dar pt com ctz !

o anjo da guarda da galera da scbr é forte ! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

putz bahia... q droga =/

mas graças a Deus que vc esta bem, e nao acontceeu nda perto do estrago que fez com o carro...

precisando de algo, tamo ae! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Putz acho q PT..

Mais cara o bom eh q naum aconteceu nada contigu e nem com ninguem...

Sei q eh dificil nessas horas cara mais bola pra frente...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...