Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maicuh

Marca De Kit Gnv Reg

Recommended Posts

Alguem conhece essa marca Reg.

O instalador disse que o redutor Reg para carros c/ carburador eh melhor que

o Landirenzo ou =. Sera que eh verdade?

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode instalar sem medo ... é o original da FIAT, fabricado na Argentina. Ele tem uma válvula termostática no sistema de calefação, pra manter sua temperatura mais constante. Me parece ser muito bom ... eu colocaria no meu carro sem pensar duas vezes. Agora se é melhor que Landirenzo eu não sei ....

Tomasetto tb é muito bom ... é o que uso no meu carro a 5 anos sem nunca ter dado problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Pode instalar sem medo ... é o original da FIAT, fabricado na Argentina. Ele tem uma válvula termostática no sistema de calefação, pra manter sua temperatura mais constante. Me parece ser muito bom ... eu colocaria no meu carro sem pensar duas vezes. Agora se é melhor que Landirenzo eu não sei ....

Tomasetto tb é muito bom ... é o que uso no meu carro a 5 anos sem nunca ter dado problema.

Valeu pela resposta kra!

Eh eu instalei, gostei bastante, ta fazendo 13km/m³, no meu gol gts.

Vc sabe se precisa ter no kit um tal de variador de avanço? Pq o meu nao tem,

mas os kras falaram que não precisa pq eh carburado. Tem algum problema não ter?

Outra coisa, qd boto ele pro alcool ele não anda como andava sem o gnv, (eh bem pequena a diferença de potencia, gostei muito, mas perde 1 pouco claro), sera que eh pq eles regularam pra gnv? Eh normal isso?

ValeuuU!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela resposta kra!

mas os kras falaram que não precisa pq eh carburado. Tem algum problema não ter?

Outra coisa, qd boto ele pro alcool ele não anda como andava sem o gnv, (eh bem pequena a diferença de potencia, gostei muito, mas perde 1 pouco claro), sera que eh pq eles regularam pra gnv? Eh normal isso?

ValeuuU!

Variador de avanço precisa mais em carro a gasolina. No meu carro quando passei pra alcool, desliguei o variador, pois achei que agora precisa é atrasar o ponto, e não adiantar ! Mas isto não tem absolutamente nada a ver com o fato do carro ser carburado.

No alcool ele vai ficar um pouco mais fraco por dois motivos principais: O peso do cilindro (uns 70kg), e a área que o injetor de GNV ocupa próximo ao venturi do carburador, o que pode atrapalhar um pouco a mistura. No meu carro eu troquei por um mesclador de Logus (injetado), mas isso aumenta o risco de backfire e acho que no Gol GTS não tem como instalar sem fazer uma gambiarra muito tosca.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela resposta kra!

ValeuuU!

Variador de avanço precisa mais em carro a gasolina. No meu carro quando passei pra alcool, desliguei o variador, pois achei que agora precisa é atrasar o ponto, e não adiantar ! Mas isto não tem absolutamente nada a ver com o fato do carro ser carburado.

No alcool ele vai ficar um pouco mais fraco por dois motivos principais: O peso do cilindro (uns 70kg), e a área que o injetor de GNV ocupa próximo ao venturi do carburador, o que pode atrapalhar um pouco a mistura. No meu carro eu troquei por um mesclador de Logus (injetado), mas isso aumenta o risco de backfire e acho que no Gol GTS não tem como instalar sem fazer uma gambiarra muito tosca.

Valeu mais 1 vez kra. Ta ajudando muito.

Eh entao se não precisa do variador nem vou botar. Pelo que vc flw esta td certo entao. O carro fico bom acho, aceleração ta boa, mas final fico fraco, mas quero economizar e se ficar fazendo 13km/m³ ta otimo.

ValeuuuU!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...