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maicuh

Marca De Kit Gnv Reg

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Alguem conhece essa marca Reg.

O instalador disse que o redutor Reg para carros c/ carburador eh melhor que

o Landirenzo ou =. Sera que eh verdade?

 

Valeu!!!

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Pode instalar sem medo ... é o original da FIAT, fabricado na Argentina. Ele tem uma válvula termostática no sistema de calefação, pra manter sua temperatura mais constante. Me parece ser muito bom ... eu colocaria no meu carro sem pensar duas vezes. Agora se é melhor que Landirenzo eu não sei ....

 

Tomasetto tb é muito bom ... é o que uso no meu carro a 5 anos sem nunca ter dado problema.

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Pode instalar sem medo ... é o original da FIAT, fabricado na Argentina. Ele tem uma válvula termostática no sistema de calefação, pra manter sua temperatura mais constante. Me parece ser muito bom ... eu colocaria no meu carro sem pensar duas vezes. Agora se é melhor que Landirenzo eu não sei ....

 

Tomasetto tb é muito bom ... é o que uso no meu carro a 5 anos sem nunca ter dado problema.

 

Valeu pela resposta kra!

Eh eu instalei, gostei bastante, ta fazendo 13km/m³, no meu gol gts.

Vc sabe se precisa ter no kit um tal de variador de avanço? Pq o meu nao tem,

mas os kras falaram que não precisa pq eh carburado. Tem algum problema não ter?

Outra coisa, qd boto ele pro alcool ele não anda como andava sem o gnv, (eh bem pequena a diferença de potencia, gostei muito, mas perde 1 pouco claro), sera que eh pq eles regularam pra gnv? Eh normal isso?

 

ValeuuU!

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Valeu pela resposta kra!

Eh eu instalei, gostei bastante, ta fazendo 13km/m³, no meu gol gts.

Vc sabe se precisa ter no kit um tal de variador de avanço? Pq o meu nao tem,

mas os kras falaram que não precisa pq eh carburado. Tem algum problema não ter?

Outra coisa, qd boto ele pro alcool ele não anda como andava sem o gnv, (eh bem pequena a diferença de potencia, gostei muito, mas perde 1 pouco claro), sera que eh pq eles regularam pra gnv? Eh normal isso?

 

ValeuuU!

Variador de avanço precisa mais em carro a gasolina. No meu carro quando passei pra alcool, desliguei o variador, pois achei que agora precisa é atrasar o ponto, e não adiantar ! Mas isto não tem absolutamente nada a ver com o fato do carro ser carburado.

 

No alcool ele vai ficar um pouco mais fraco por dois motivos principais: O peso do cilindro (uns 70kg), e a área que o injetor de GNV ocupa próximo ao venturi do carburador, o que pode atrapalhar um pouco a mistura. No meu carro eu troquei por um mesclador de Logus (injetado), mas isso aumenta o risco de backfire e acho que no Gol GTS não tem como instalar sem fazer uma gambiarra muito tosca.

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  Valeu pela resposta kra!

  Eh eu instalei, gostei bastante, ta fazendo 13km/m³, no meu gol gts.

  Vc sabe se precisa ter no kit um tal de variador de avanço? Pq o meu nao tem,

mas os kras falaram que não precisa pq eh carburado. Tem algum problema não ter?

  Outra coisa, qd boto ele pro alcool ele não anda como andava sem o gnv, (eh bem pequena a diferença de potencia, gostei muito, mas perde 1 pouco claro), sera que eh pq eles regularam pra gnv? Eh normal isso?

 

ValeuuU!

Variador de avanço precisa mais em carro a gasolina. No meu carro quando passei pra alcool, desliguei o variador, pois achei que agora precisa é atrasar o ponto, e não adiantar ! Mas isto não tem absolutamente nada a ver com o fato do carro ser carburado.

 

No alcool ele vai ficar um pouco mais fraco por dois motivos principais: O peso do cilindro (uns 70kg), e a área que o injetor de GNV ocupa próximo ao venturi do carburador, o que pode atrapalhar um pouco a mistura. No meu carro eu troquei por um mesclador de Logus (injetado), mas isso aumenta o risco de backfire e acho que no Gol GTS não tem como instalar sem fazer uma gambiarra muito tosca.

 

 

Valeu mais 1 vez kra. Ta ajudando muito.

Eh entao se não precisa do variador nem vou botar. Pelo que vc flw esta td certo entao. O carro fico bom acho, aceleração ta boa, mas final fico fraco, mas quero economizar e se ficar fazendo 13km/m³ ta otimo.

ValeuuuU!!

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