Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gruber31

Spl Com Muita Força ((videos))

Recommended Posts

Já tive 8 pioneer 305c no meu carro.... e duas roadstar 1200D... era meio difícil ficar dentro do carro...

O carro sofre muito, em pouco tempo descolou o parabrisa.... é muita pressão.. vc não vai conseguir ficar com tanto sub dentro do carro por muito tempo... eu que sou fanático por SPL forte... tirei em menos de 1 mês... chega a ser ridículo... hehehehe... pessoas que não são acostumadas com spl forte.. não ficam nem 2 minutos dentro do carro (dependendo da musica claro)....

se fosse uma pick-up.. eu diria pra colocar 12 logo.... mas carro fechado... é soda... mas vale como experiência....

Pessoal fiquei bem interessado em apenas um SUB GRiNGO tipo mtx9515 ou KIKER l7 o que vc´s acham foge dos meus propositos? Qualidade vai ter e muita..

Pessoal o que vc´s acham?

mtx 9515

KICK FALANT S15L7-4DVC 2000W

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq vc num ve o topico do bafatudo e conversa com ele, ele colocou no carnaval 8 upgrades de 12" no gol com um RS6800D. Fica forte demais heimm, vou te contar...

Compartilhar este post

Link para o post
Pq vc num ve o topico do bafatudo e conversa com ele, ele colocou no carnaval 8 upgrades de 12" no gol com um RS6800D. Fica forte demais heimm, vou te contar...

cara até lembro do tópico, mas tenho algumas limitações carro 1.0...e pensando bem 8 sub´s é meio exagro mesmo!!!! O.O

Compartilhar este post

Link para o post

som pro dia a dia ????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

cara se vc aguentar 8 subs na orelha no dia a dia ... vc é O CARA !!!!!

tenho um par de cara preta, e quando eu deixo o volume no 1, fica ruim pra conversar.... tipo num rola som ambiente pra alugar mina dentro do carro... toda vez tenho que ir no 680 e abaixar todos os graves e todas as equalizações !

tipo... apartir de 4 subs dentro de um carro... não existe mais som ambiente ! nem som pra escutar no dia a dia !

hehehehehehehehe

falei e disse !

abraços !

Compartilhar este post

Link para o post

As idéias começaram a entra em curto [¨]

4 pioneer x 1 mtx 9515?

Spl ?

Qualidade do Grave?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

4 pioneer x 1 mtx 9515?

Spl ?

Qualidade do Grave?

Abraços

Posso te dizer com certeza que 2 pioneers tocam perto na dutada a 1 mtx 9515 na selada, pois foi a única comparação que pude fazer.

Já o 9515 na dutada eu nunca pude escutar.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

4 pioneer x 1 mtx 9515?

Spl ?

Qualidade do Grave?

Abraços

Posso te dizer com certeza que 2 pioneers tocam perto na dutada a 1 mtx 9515 na selada, pois foi a única comparação que pude fazer.

Já o 9515 na dutada eu nunca pude escutar.

:legal:

vou de pioneer .....

Compartilhar este post

Link para o post

E a caixa pessoal, que litragem pra 4 pioneer?

Tenho a iéia de colocar 2 com o cone virado pra fora e os outros 2 na parte de cima da caixa...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a iéia de colocar 2 com o cone virado pra fora e os outros 2 na parte de cima da caixa...

no aguardo de sugestões....

Compartilhar este post

Link para o post

no aguardo de sugestões....

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a planejar a caixa vou deixar entre 45 l ou 47l creio que está semana comece a cortar o mdf... []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

quais pioneer vc vai usar?

já tive 4 303f, 4 306 e 4 307, em todos o rendimento foi satisfatório...

com certeza n vai c arredepnder amigo, outro q pode falar sobre isso he o ernany, q tb trabalha c os bichinhos a um tempo...

em todos usei apenas 1 1200D p tocar, nos 303 e nos 306 usei um boss 3000D por um tempo, rendia um pouco mais, mas com o road msm jah eh impossível achar fraco...

usava os meus em caixa de 55 litros, duto de 3", n lembro certo o comprimento, algo em torno de 15/20 cm..

abraço, e boa sorte no projeto!

Compartilhar este post

Link para o post
quais pioneer vc vai usar?

já tive 4 303f, 4 306 e 4 307, em todos o rendimento foi satisfatório...

com certeza n vai c arredepnder amigo, outro q pode falar sobre isso he o ernany, q tb trabalha c os bichinhos a um tempo...

em todos usei apenas 1 1200D p tocar, nos 303 e nos 306 usei um boss 3000D por um tempo, rendia um pouco mais, mas com o road msm jah eh impossível achar fraco...

usava os meus em caixa de 55 litros, duto de 3", n lembro certo o comprimento, algo em torno de 15/20 cm..

abraço, e boa sorte no projeto!

opá cara tambem tenho uma certa experiencia com os pioneer :

já tive 2 305dvc mas infelizmente não tinha conhecimento para tirar o rendimento do subs, depois comprei 2 306dvc e tirei bom proveito deles, agora estou indo de 4 307d4, já falei com o Ernany e ele já me deu uma boa sugestão mas queria mais opiniões....abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Gruber.. blz...

cara a caixa com 47 litros vai ficar bom sim... vai descer legal e dar um bom SPL...

deixa a caixa sintonizada em 38hz.. pelas contas aqui o duto ficaria com 4"x33cm

vai ficar legal.. vou tirar uma foto da minha caixa... que está muito pequena por sinal... e sem carpete [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei duas fotos da caixa....

cxgol1.JPG

cxgol2.JPG

pmbanda.JPG

pmrod.JPG

apesar da caixa pequena o grave ta bem legal... ta sintonizada em +/- 38hz...

Compartilhar este post

Link para o post

ta doidaa caxa hein.... mais ta compartilhada? 1 camara pra cada 2 subs?

Compartilhar este post

Link para o post
ta doidaa caxa hein.... mais ta compartilhada? 1 camara pra cada 2 subs?

sim... uma camara pra cada par...

Compartilhar este post

Link para o post
sim... uma camara pra cada par...

ola amigo, so uma pergunta, onde vc tem bateria auxiliar? se sim onde colocou, pq eu tenho um gol bola tb e to com 2 pioneer 307 para fazer uma caixa e uma bateria d 60 atras. So nao tenho ideia d onde colocar a maldita hehehhe, nao queria q ficasse aparecendo. Valeww..

Compartilhar este post

Link para o post
Gruber.. blz...

cara a caixa com 47 litros vai ficar bom sim... vai descer legal e dar um bom SPL...

deixa a caixa sintonizada em 38hz.. pelas contas aqui o duto ficaria com 4"x33cm

vai ficar legal.. vou tirar uma foto da minha caixa... que está muito pequena por sinal... e sem carpete [^]

tudo bem Ernany, então vou mandar brasa agora no projeto esses sub´s estão muito bonitos!!! [-]

Compartilhar este post

Link para o post
Gruber.. blz...

vai ficar legal.. vou tirar uma foto da minha caixa... que está muito pequena por sinal... e sem carpete  [^]

tudo bem Ernany, então vou mandar brasa agora no projeto esses sub´s estão muito bonitos!!! [-]

a caixa está quase pronta !!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

dai parcero!!

como q ta o andamento do projeto?!?!

manda uma fotinha da caixa ai!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Gruber,

Caixa quase pronta? quantos litros conseguiu tirar? e os pioneer's já chegaram?

Vi na nova loja de som ali perto do satoli os 307, visual muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
dai parcero!!

como q ta o andamento do projeto?!?!

manda uma fotinha da caixa ai!!!

abraço

ai amigão a caixa está montada hj vou mandar o marceneiro cortar o buruco para os falantes e duto....vou providenciar a foto!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Gruber,

Caixa quase pronta? quantos litros conseguiu tirar? e os pioneer's já chegaram?

Vi na nova loja de som ali perto do satoli os 307, visual muito bom.

E aí garoto, cara a caixa ficou 47 litros para cada pioneer, eles ainda não chegaram estou com medo pois o cara que ficou de trazer está me enrolando....até o momento estou com o SD2300 em mãos e aguardando a vendo do mtx de 10" para a compra da bateria de 150 amp.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

ai sim hein!!

tomara q o cara n t de o cano véio.. eh fo**...

vai toca mto meo, pode t certeza!!!

abração ai

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...