Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Pick-up Ford F-1

Recommended Posts

Eu curti!! Só faltou mais capricho no interior...

"FORD F1 1951 HOT, TOTALMENTE RESTAURADA, MECÂNICA DA C20 1994 (MOTOR 6CC - CÂMBIO 5 MARCHAS - SUSPENSÃO - DIFERENCIAL - DIREÇÃO HIDRÁULICA - COLUNA DE DIREÇÃO REGULAVEL - PEDAIS- ETC), AROS 20 TSW CROMADOS, PNEUS ZERO, BANCOS EM COURO - SOM COMPLETO (CD PIONEER P1Y - DVD DE TETO 9,5 POLEGADAS – MÓDULO 1200 - FALANTES TODOS BRAVOX - ETC), KIT GNV 30 METROS, ENGATE DE REBOQUE KEKO, FUNDO DE CARROCERIA EM PEROBA TRATADA"

f11dl2.th.jpg

f12gc0.th.jpg

f13sc7.th.jpg

f14xe4.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

os detalhes em cromado na traseira não parecem originais.... eu deixaria original...

e o motor! pq usar um GM??

eu colocaria logo um V8 302 da Ford msm.... ou um 4.0 V6 da Ranger...

Compartilhar este post

Link para o post

Bonita....

mas ja q jogou as aro 20 poderia dar uma abaixadinha de leve né, eu acho q é o q falta...!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o interiror ficou muito hightech mesmo.... tinha que estar sem film....

de resto ta muito bacana.. mas tb nao sou muito chegado nessa modelo... prefiro as mais quadradinhas...

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q ñ é hot, é tuning.

aro 20, verde parece q da kawasaki ninja, interior hi-tech, ñ tem nem um V8 ? tuning ...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...