Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

digojp

Video Dos Meus Uxp's [atualizado] Fotos E Video

Recommended Posts

entao ao vivo dentro do carro nao da pra falar, qdo vai falar doi tudo por dentro parece q ta entrando alguma coisa em vc... huehuheheu...

tirando esse negócio de entrar na gente...

gostei do som ai... ficou legal mesmo.... eu quando ouvi um UXP tocando subgraves.. eu gotei demais.... e esse set seu ai ta tremendo muito...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
QUOTE (digojp @ Jun 6 2007, 12:27 PM)

QUOTE (henrique.tomasi @ Jun 6 2007, 10:10 AM)

QUOTE (Amin @ Jun 6 2007, 01:46 AM)

Bem bacana, nunca tinha visto 3 de 10 em ação!

Abraços.

acompanhando..

eu ja vi um set com 3 de 10 numa selada...

tah no youtube, num siena..

abraco

akle do youtube tem 4 em selada, eu vi akele video antes de fazer o meu.... so q nao dava pra sentir nada o video tava mto ruim pra ter noção do som.

gostei mto do resultado, nunca tinha ouvido pessoalmente 3 subs juntos, mais q fico melhor do q ter colocado 2 x 15" de maior potencia acho q fico....

pelo menos ja escutei 2 papao de 800rms de 15" empurrado pelo ice... e prefiro o meu

abraços

ontem eu vi em um posto daqui de SSA, um astra com 4 uxp de 10 na mala, imagina com estavam fortes wow1.gif , só não deu para ver o modulo que estava usando

mas tava forte demais mesmo

pqp devia tar mto forte... com 3 jah nao da pra ficar no carro imagina 4

ca*****ooooooooooo!!!! agora da de ver nitidamente!!!!!!

Puuuuta mer**, eu ja tina gostado deles antes, imagina agora com esse video, com certeza meu futuro set será esse!!!!!!!!!!!!

babei pelos videos!!!

parabéns cara!!!

se for fazer esse setup te garanto q nao se arrependera, e se tiver um kit 2 vias legalzinho num pezinho regulando o ganho do sub o som interno fica mto bom mesmo.... se vc morasse perto daqui dava pra escutar o meu..... achei mto bom o resultado qdo eu jogo o ganho do sub no player pro meio.... acompanha direitinho meu kit2vias....

QUOTE (tuduff @ Jun 7 2007, 01:46 AM)

entao ao vivo dentro do carro nao da pra falar, qdo vai falar doi tudo por dentro parece q ta entrando alguma coisa em vc... huehuheheu...

tirando esse negócio de entrar na gente...

gostei do som ai... ficou legal mesmo.... eu quando ouvi um UXP tocando subgraves.. eu gotei demais.... e esse set seu ai ta tremendo muito...

thumb.gif

fala irmao... vlww....

ta tocando mto gostoso..... gostei mto do resultado :legal:

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...