Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

API_SaMuRaY_S

Pintando Calotas...

Recommended Posts

Postado em

As calotas do peugeot 206 de minha mãe estão horríveis, descascando porque meu cachorro costumava fazer xixi nas rodas direto, agora foi educado e esse problema n ocorre mais.

Mas... As calotas descascaram e estou afim de dar um trato nelas pois minha mãe vive reclamando das tais calotas...

Minha intenção é descancar elas inteiras, lixar bem de leve para retirar as sujeiras de cima e pintá-las.

Pensei em usar tinta para plástico prata da colorgin spray, será que rola?

Ou alguém tem alguma nova sugestão de tinta, de modo de pintar... gostaria do mais fiel possível à cor original das calotas (prata).

Aguardo sugestões ;)

Valeu galera!

Postado em
As calotas do peugeot 206 de minha mãe estão horríveis, descascando porque meu cachorro costumava fazer xixi nas rodas direto, agora foi educado e esse problema n ocorre mais.

Mas... As calotas descascaram e estou afim de dar um trato nelas pois minha mãe vive reclamando das tais calotas...

Minha intenção é descancar elas inteiras, lixar bem de leve para retirar as sujeiras de cima e pintá-las.

Pensei em usar tinta para plástico prata da colorgin spray, será que rola?

Ou alguém tem alguma nova sugestão de tinta, de modo de pintar... gostaria do mais fiel possível à cor original das calotas (prata).

Aguardo sugestões ;)

Valeu galera!

Sim, funciona, mas o tom de prata do colorgin é mais escuro que o da calota original, não vai ficar com o mesmo visual.

Outra, o colorgin não é durável, ele sai com bem mais facilidade.

Outro jogo de calotas está fora de questão? Existem paralelas para o Peugeot. Instaladas, com o embleminha no centro fica ótimo! Essas paralelas são mais baratas, acredito que por menos de 10,00 reais cada vc encontre sem dificuldade.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...