Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bombardeiro

Gostei Da Novikneo E O Bravox Flt

Recommended Posts

Postado em

bem, um amigo compro uma l200 e jah veio dvd da roadstar, ai ele se empolgo pra montar um som, como naum gosta de nada alto e nem de gastar $$$ nessas coisas e acabo indo comigo logo apos pegar o carro pra ir num lugar q tem varias loginhas de som aki no rio pra montar o som dele

realmente não saiu barato comparado a preços da net, mas ele keria q fosse na hora pois naum mora por aki e trabalha em fazenda.

seguinte ele keria melhorar a voz e um poukinho de grave

apezar do carro ser gigante eh uma mer** espaço pra som eh muito estreito atraz do banco e ele naum tinha tempo pra fazermos uma caixa de fibra

eu tenho um slin de 8" e naum sou muito fã naum, mas na loja desenrolando com o vendedor ele me vendeu so a caixa do bomber slin de 10" pois fico perfeita no carro dele.

compramos o seguinte:

-ampli da novikneo. modelo naum lembro é 4 canais de 110wrms é deiferente do q tem no site, ele é laranja e cromado onde encaixa os parafusos é de plastico transparente e quando liga o som essa paredo do lado fica laranja, tipow pra kem gosta de coisas "xuning" é lindo eu naum sou chegado mas é muito bonito sim

naum tinha 2 vias em nenhuma das lojas soh esse novo da selenium e preferi naum arriscar pior q saia mais barato 40 reais

- par de selenium bass de 6" na porta, fikei impressionado com a porta do carro a base pro falante é de aluminio e a porta é quase toda vedada soh tinha uns furos e fechei com lilicone mesmo

- par de neopoint bravox (gosto muito desse tweeterzinho) usei um cross q tinha aki em casa ao invez do original que em teste fico bem melhor

-portas trazeiras mantive as q estavam

-caixa da bomber q eu reforcei com tres aster de aluminio e um poco de massa com resina q deve ter diminuido no matimo 400mL

-sub bravox de 10" flt fizemos teste na loja e fico melhor q o bomber

- rca hurricane e 2 y hurricane

- porta fusivel e terminaus b52

essa brincadeira saiu 870 mais ou menos

RESULTADO:

puts q som legal, gostei muito,caixinha pequena mas um grave gostoso e bem fortinho batidas rapidas claro q subgrave eh meio dificil de ter mas me surpreendeu muito

os bass nas portas batiam pra caraleo e a vox limpinha e os tweeters jah esperava o resultado muito gostoso sem agredir o ouvido

ampli quase num eskenta, consumo baixo, otimo preço, bunito, se tivesse grana comprava um desses pra mim, ele tem tb um modelo preto q eh mais discreto

o som fico limpinho, naum tava distorcendo nem ferrando.

sempre gostei de fazer coisas diferentes e quase sempre me do bem

sub flt e novikneo(ampli) de parabens!!!!!!!!!! [-]

Postado em

Olá!

Quando ouvi falar do Novik, me veio a cabeça aqueles falantes que fizeram muito sucesso em meados da década passada. Nem sabia que a marca continuava ativa.

Dê mais informações sobre o amplificador: qual é a potência, quanto saiu?

[]s,

Postado em
Olá!

Quando ouvi falar do Novik, me veio a cabeça aqueles falantes que fizeram muito sucesso em meados da década passada. Nem sabia que a marca continuava ativa.

Dê mais informações sobre o amplificador: qual é a potência, quanto saiu?

[]s,

tem site deles:

www.novikneo.com.br

esse ampli é novo acabod de chegar na loja onde compramos, naum tem ele nesse site ainda

ele possui 4 canais de 110 ou 120 eu naum lembro agora

bem ele custo 472 na loja acredito q em site deve ser 100 pratas mais barato pois o hbm 2100 tava 390 e no site é 290

eu naum me lembro o modelo, mas é muito bonito

bem a novik foi comprada pela someco marca xing ling esse ampli eh = a uh hurricane, roadstar, clarion(fabricado tudo na china pois eh mais barato) e etc...

bem eles tem a linha de woofers profissionais q segundo comentarios é nacional e os demis produtos vem de fora.

bem achei esse ampli superior a roadstar, boss, pyramid (saum os q jah tive)

deve ser a mesma coisa mas como esse é mais novo a tecnologia deve ter melhorado, pois os q tive o mais novo jah tem 3 anos

oq mais gostei é tem muitas configurações, e facil de fazer pois eh bem esplicada, tamanho um pouco menor aos demais concorrentes, naum eskento nada, toco muuuito bem, baixo consumo 30 amperes, thd era baixo tn no manual acho q 0,01 e muito bonito.

Postado em

opa cara bão?

intão tava vendo hoje numa revista...

essa linha novik neo não é fabricada pela novik mais sim por outra empresa no exterior...

ou seja, os produtos não são nacionais, na reportagem não dizia da onde vinham mais acredito q seja da china...

tem o site deles se não me engano é

www.novikneo.com.br

costei bastante do visual dos falante

e tenho um par de mid de 6 deles (dos antigos)

pra acha mid mais cavalo q ele é f&*%¨% ehehehhee

edit:

so pra consta ehehe postamo ao mesmo tempo!

desculpa informações repetidas...

Postado em

e ae meu fi . ???

A novik foi comprapada pela SOMECO , e se tornou NOVIKNEO , eu tinha escutado os falantes deles , agora os eletrônicos não , fiquei meio com medo de arriscar na verdade ...

legal que vc gostou cara ... tenho contatao com o pessoal da NOVIK , vou dar uma conversada com eles !

Parabéns pelo trampo , tirou fotinha NENHUMA ?

Postado em
e ae meu fi . ???

A novik foi comprapada pela SOMECO , e se tornou NOVIKNEO , eu tinha escutado os falantes deles , agora os eletrônicos não , fiquei meio com medo de arriscar na verdade ...

legal que vc gostou cara ... tenho contatao com o pessoal da NOVIK , vou dar uma conversada com eles !

Parabéns pelo trampo , tirou fotinha NENHUMA ?

po cara pior q nem tirei não, e o carro a essa hora ta na fazenda ja

minha camera foi pro espaço

tem 3 carros q fiz q ficaram super legais q naum tirei foto ta fo** vo compra uma camera novo.

ai vale apena arriscar sim, nessa loja tinha um woofwr de 18" de 600wrms puts lindo o bicho e o cara boto pra tocar e digo era bem forte depois ele ligo um sds claro q era mais forte mas nem tanto assim.

Postado em
Parabens pelo teste man, isso realmente prova que as vezes marcas desconhecias tem produtos bom tbm.

Abraços

By Joeyzaum

cara acho muito dificil ter um ampli ruim hj em dia a não ser os fabricados aki no brasil (não me critikem tem muita coisa boa sim mas nem todas) amplis importados são praticamento todos fabricados na china geralmente mesmos componentes, por isso q os amplis são bem parecidos.

cara pra mim valeu cada centavo q esse amigo pago. quando voltar a trabalhar e montar um som novo com certeza vo olhar pra esse ampli com carinho

e esse bravox achei interessante eu keria ver como seria ele numa dutada mas no site naum tem.

pensei derrepente em fazer um teste com 4 flt de 10" de 4ohms em um hbm2100 dutada no ka

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...