Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vinny_21

Mtx X Pioneer

Recommended Posts

ae galera to na duvida entre ambos os subs...alguem jah ouviu os dois? ou conhece sei la, pode me dar uma ajuda...

agradeço desde jah..

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ae galera to na duvida entre ambos os subs...alguem jah ouviu os dois? ou conhece sei la, pode me dar uma ajuda...

agradeço desde jah..

abraços

ah eskecii do kicker comp cvr...axo q tbm ta na msm categoria ae neh...

valew

Compartilhar este post

Link para o post

5512 toca mais forte q 307...é mais bem construído, guenta bagarai, já ouvi e recomendo...o cvr tb é bom, mas o 5500 é melhor...

vlw,

Alexandre.

Compartilhar este post

Link para o post

qual módulo vc pretende utilizar?

qtos subs vc quer, um ou dois?

tem muita gente que utiliza os 306dvc numa 1200d, e eles aguentam muito bem,

agora eu utilizo 2 5512 em 2ohms na 1200d, caso fossem colocados em 1ohm, nao sei por qto tem aguentariam, pois o ampli é de cerca de 980rms, enquanto os subs aguentam 600,

liguei os dois 5512-04 numa RS3300, regulei o ganho certinho, tocou por 30min, e os subs mal aqueceram, e o desempenho deles triplicou em relacao a 1200d em 2ohms, pena que a 3300 nao era minha, hehehehehehe

eu iria de mtx, mas o cara preta pelo preço que tá custando e pelo que faz, é tentador

o dois são ótimos, mtx é beleza e potencia, Pioneer é bonito e potente,

resumindo, seu bolso que manda

Compartilhar este post

Link para o post
qual módulo vc pretende utilizar?

qtos subs vc quer, um ou dois?

tem muita gente que utiliza os 306dvc numa 1200d, e eles aguentam muito bem,

agora eu utilizo 2 5512 em 2ohms na 1200d, caso fossem colocados em 1ohm, nao sei por qto tem aguentariam, pois o ampli é de cerca de 980rms, enquanto os subs aguentam 600,

liguei os dois 5512-04 numa RS3300, regulei o ganho certinho, tocou por 30min, e os subs mal aqueceram, e o desempenho deles triplicou em relacao a 1200d em 2ohms, pena que a 3300 nao era minha, hehehehehehe

eu iria de mtx, mas o cara preta pelo preço que tá custando e pelo que faz, é tentador

o dois são ótimos, mtx é beleza e potencia, Pioneer é bonito e potente,

resumindo, seu bolso que manda

intao to pensando em um SD1000.1 para dois deles...o fo** do mtx eh q eh dificil de acha e eh mais caro...será q a diferença seria tanta de um pro outro??

Compartilhar este post

Link para o post

os306 sao otimos, acredito que numa sd1000, nao tenha horrores de diferenca de uma 306 pra um 5512,

mas mtx é mtx, é muito mais presença, com qualquer um dos dois vc estaria bem servido,

cara fica dificil dizer qual é melhor, pois cada um tem uma vantagem, vc tem que pegar prós e contras de cada um,

306, prós: preço, durabilidade, potencia,

contras: acho q nao tem

5512, prós: durabilidade, qualidade, potencia, eu acho lindo, ainda mais com neom, parecem dois espelhos azuis

contra: o preço é um pouquinho acima da concorrencia

http://img340.imageshack.us/img340/3786/im...magem050bz7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
os306 sao otimos, acredito que numa sd1000, nao tenha horrores de diferenca de uma 306 pra um 5512,

mas mtx é mtx, é muito mais presença, com qualquer um dos dois vc estaria bem servido,

cara fica dificil dizer qual é melhor, pois cada um tem uma vantagem, vc tem que pegar prós e contras de cada um,

5512, prós: durabilidade, qualidade, potencia, eu acho lindo, ainda mais com neom, parecem dois espelhos azuis

humm..duvida cruell...

vc tem os parametros t/s do 307??

soh pra mim brinca do winsd pra ve qual da mais spl...rs

cara valew msm pela ajuda....

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

humm..duvida cruell...

vc tem os parametros t/s do 307??

soh pra mim brinca do winsd pra ve qual da mais spl...rs

cara valew msm pela ajuda....

abraço

ngm tem os parametros?

Compartilhar este post

Link para o post

Vc quer som só pra dentro? ou pra fora tb?

MTX eh MTX, mas qdo for pra fazer uma brincadeira pra fora eles perdem o fôlego pros pioneers tranquilo.

se for interno MTX sem duvidas.

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post
Vc quer som só pra dentro? ou pra fora tb?

MTX eh MTX, mas qdo for pra fazer uma brincadeira pra fora eles perdem o fôlego pros pioneers tranquilo.

se for interno MTX sem duvidas.

Abs!

acho que isso que vc falou está errado, comparando EXCLUSIVAMENTE o MTX 5512 E O 306

eu testei os dois modelos na mesma hora, 2 306DVC com a 1200d em 1ohm, bateu mais com a mala fechada que 2 5512-04 em 2ohm(700rms),,

mas abrindo a mala o 5512 ficou melhor, mesmo com menos potencia, bateu mais pra fora sim.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...