Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Edu Ferrari

Trio 8 Upgrades C/ Em Picape Corsa

Recommended Posts

Galera tô montando meu trio, agora todo novo em uma picape corsa tô com ideia de colocar:

 

8 Upgrades 12" bob. simples 4ohms

8 selenium d250x

3 super tweeter selenium st302

1 Boss CH 1000 (pras cornetas e St)

1 Crossover boss bx55

módulo definido agora, Taramp's T2500

 

esse equipamento já tenho praticamente todo...

vai ser uma caixa inteira, pra traseira da picape com as camaras de cada Upgrade com 50litros,

 

 

 

 

 

agradeço deste já as dicas...

 

fotinhas dá caixa frente e verso, ainda falta fechar a parte traseira, fiz as divisões deste jeito para conseguir alinhar os dutos na frente da caixa e também pelo q sei evita ondas estacionárias...

 

p5300318kg6.jpg

 

como vcs vão perceber ainda falta cortar as cornetas e super tweeters

 

my.php?image=sompicape2um4.jpg

 

o projeto já avançou mais um pouco deve ficar pronto pro próximo fds...

 

my.php?image=sompicape2um4.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal vai te recomenda ro sd-2300..

 

mais eu iria de 2 RS-1200, se tiver bateria pra eles..vai fazer um estrago..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, dos 2 jeitos seu setup vai ficar forte

eu iria de sd pelo custo, vc acha um usado por uns 800 reais

vc acha 2 1200d por 400 reais cada? tudo depende da $$

se vc ja tive um 1200d so coloca mais um e boa mas se for pra compra msmo eu compraria o sd ou taramps pela $$ msmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pessoal vai te recomenda ro sd-2300..

 

mais eu iria de 2 RS-1200, se tiver bateria pra eles..vai fazer um estrago..

É bom dizer pq vc prefere... acho que qndo alguem prgunta aqui qr saber como vai tocar, se vai tocar o q espera, e nao o que vc colocaria.

 

PS: Critica contrutiva, sem querer arrumar confusao. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de SD pelo consumo menor, pelo led de clip, controle de cone, por ser nacional etc, etc..

 

Tens os equipamentos já comprados?

 

Se não, eu iria de upgrades bobina DUPLA pois tem sencibilidade 92db contra 89 dos bobina simples e custam pouca coisa a mais.

 

 

Usaria medio grave também.

 

 

Boa sorte com seu projeto. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EduFerrari, já definiu como serão os cortes? Esse set de 8 Upgrades acoplados e amplificados corretamente deve ser punk.

 

Eu iria de SD2300, aproveitando um bom controle sobre os cones, a facilidade (?) que o led de aviso de clipagem oferece, e o subsônico que vai proteger todos eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

soh deixaria 4 ou 6 drivers ligados ao invés de 8...

eu to começando meu som....upgrade de 12"..vamos ver como ele rende pra fora..heh

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu compraria drive de TI isso sim ... só 2 TW pra tudo isso de drive ??? eita gritária da febre hehehe

 

 

quanto a modulo , baum ... num vou opnar não !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu compraria drive de TI isso sim ... só 2 TW pra tudo isso de drive ??? eita gritária da febre hehehe

 

 

quanto a modulo , baum ... num vou opnar não !

guto......se ele deixar soh 4 drivers como eu falei.....2 TW fica sussa...

ou intaun colocar 4 Ti mesmo....mas mesmo assim..nao dispensaria os TW :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara, dos 2 jeitos seu setup vai ficar forte

eu iria de sd pelo custo, vc acha um usado por uns 800 reais

vc acha 2 1200d por 400 reais cada? tudo depende da $$

se vc ja tive um 1200d so coloca mais um e boa mas se for pra compra msmo eu compraria o sd ou taramps pela $$ msmo

Cara por aqui eu não consigo RS1200D por 400 conto de forma alguma, o SD consegui novo por 1000conto com frete incluso, sabe onde compro o Roadstar mais em conta?

 

valeu pelas dicas galera,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pessoal vai te recomenda ro sd-2300..

 

mais eu iria de 2 RS-1200, se tiver bateria pra eles..vai fazer um estrago..

É bom dizer pq vc prefere... acho que qndo alguem prgunta aqui qr saber como vai tocar, se vai tocar o q espera, e nao o que vc colocaria.

 

PS: Critica contrutiva, sem querer arrumar confusao. :legal:

que isso, sem criar crise de forma alguma..sua critica foi mto bem colocada..

 

Bem, não tenho nada contra os SD-2300 e tambem no vo criar polemica sobre uma coisa que ja deu mta manga pra mesma blusa..vcs devem saber do que eu to falando

 

eu prefiro 2 1200d, parte por gosto, acho que pra um sistema inicial, vc pode tirar um rendimento melhor com os 1200d (que são faceis de regular) e tocam a todo custo. Alem de "etecetaras" a mais. Depois se vc quiser se desfazer do sistema, é muito mais facil de vender os 1200d e ainda tirar um R$ encima..

 

Ps. 500 conto tu pega um 1200d novinho, direto do py..

 

tudo depende do seu go$to amigo. sendo que em qualquer que seja a escolha, vai ficar legal..

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pessoal vai te recomenda ro sd-2300..

 

mais eu iria de 2 RS-1200, se tiver bateria pra eles..vai fazer um estrago..

É bom dizer pq vc prefere... acho que qndo alguem prgunta aqui qr saber como vai tocar, se vai tocar o q espera, e nao o que vc colocaria.

 

PS: Critica contrutiva, sem querer arrumar confusao. :legal:

que isso, sem criar crise de forma alguma..sua critica foi mto bem colocada..

 

Bem, não tenho nada contra os SD-2300 e tambem no vo criar polemica sobre uma coisa que ja deu mta manga pra mesma blusa..vcs devem saber do que eu to falando

 

eu prefiro 2 1200d, parte por gosto, acho que pra um sistema inicial, vc pode tirar um rendimento melhor com os 1200d (que são faceis de regular) e tocam a todo custo. Alem de "etecetaras" a mais. Depois se vc quiser se desfazer do sistema, é muito mais facil de vender os 1200d e ainda tirar um R$ encima..

 

Ps. 500 conto tu pega um 1200d novinho, direto do py..

 

tudo depende do seu go$to amigo. sendo que em qualquer que seja a escolha, vai ficar legal..

 

:legal:

vou ver se posto ainda hj uma foto da caixa q já tá bem adiantada...

 

continuem com as dicas galera ... valeu :legal:.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo vc esta eskecendo d alguns concorrentes com valor mais barato e um poukinho mais caro:

 

taramps T2500

stetson 2.6vulcan

 

eu iria de taramps pois ta mais barato um poco em ralação aos sd e tem 200wrms amais

cara eu tenho um rs1200D e acho uma droga keimo meu comp :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
amigo vc esta eskecendo d alguns concorrentes com valor mais barato e um poukinho mais caro:

 

taramps T2500

stetson 2.6vulcan

 

eu iria de taramps pois ta mais barato um poco em ralação aos sd e tem 200wrms amais

cara eu tenho um rs1200D e acho uma droga keimo meu comp :angry:

onde consigo taramps T2500 ou stetson 2.6vulcan, já procurei os dois não achei...

 

????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...