Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Galera, posso até tá andando pra trás, mas to querendo trocar de sub.

Possuo um UXP de 12" e, sei lá, to com vontade d trocar, já tem muito tempo que to com ele.

Então, no começo queria um Pionner W307D2, mas fui pesquisando e o pessoal não fala tão bem assim dos Pionner, fiquem com a sensação de que o grave deles são parecidos com do UXP e já do Nitro e Bicho papão dizem que treme tudo, tem um put... grave e talz..

Eis minha duvida qual desses dois é melhor, e se eu estiver dando muita bobeira me avisem pois mudo d ideia facimm heheh, gosto do UXP. Ou o Pionner vale a pena tb??!!!

Ah ele ta ligado em um HBuster HBM 2100. Não é coisa muito cara msmo não, rss.

Grato pela ajuda!!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por quê vc quer mudar????

O que vc está querendo, + qualidade ou + SPL???

Vc pretende colocar outro ampl. só para sub???

Dos três subs que vc mencionou, na minha opinião o Bravox é o melhor (qualidadexSPL)

Que tipo de caixa e litragem vc usa??

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Dos três subs que vc mencionou, na minha opinião o Bravox é o melhor (qualidadexSPL)

Cara acho que to meio cansado do UXP apesar de gostar dele, mas seu grave não é aquele que fica filé com o carro fechado e escutando d fora saco!?? Dentro do carro é uma maravilha, treme o carro todo.

Acho q to querendo é mais SPL, tremer tudo sabe, mas como não posso unir a qualidade e o SPL ainda $$$$, rss.

O Hbuster é só pra grave msmo.

Eu uso o UXP numa caixa dutada com aproximadamente 56 litros.

Vc acha q o UXP é melhor que o Pionner?

Grato pela atenção!!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara acho que to meio cansado do UXP apesar de gostar dele, mas seu grave não é aquele que fica filé com o carro fechado e escutando d fora saco!?? Dentro do carro é uma maravilha, treme o carro todo.

Acho q to querendo é mais SPL, tremer tudo sabe, mas como não posso unir a qualidade e o SPL ainda $$$$, rss.

O Hbuster é só pra grave msmo.

Eu uso o UXP numa caixa dutada com aproximadamente 56 litros.

Vc acha q o UXP é melhor que o Pionner?

Grato pela atenção!!

;)

Opa...

Tenho um Hbuster 2100 e um Nitro de 15"... O nitro realmente é forte, toca muito bem com esse módulo, relação custo x beneficio é uma boa pedida, o papão tb toca bem, já tive, mas não é tão forte quanto o nitro...

Pelo que percebi vc quer que as pessoas de fora escutem o seu sub quando vc está chegando... o Papão faz relativamente bem isso, mas tem um problema, o papão é meio problemático, ele costuma dar muito pau, sei que vai de sorte e de bom senso para usá-lo claro, mas muitos usuários tiveram problemas, e eu tb tive... e foi pensando nisso que fui de nitro e não me arrependo, pois como disse ele é bem forte, embora não seja muito musical.

Se estiver realmente procurando SPL, e quiser ir de nitro, pode ir sem medo que ele te dará isso, se for de 15" então...rs

Logo logo estou trocando tudo... vou de MTX 9515 ou L7... ai sim o bicho pega hein !!! rsrsrs

Abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu tenho um hbm q alias em um mes foi pro pau ta arrumando agora na assitencia hhuauha...

entao eu tenho ele com um nitro de 12'' numa caixa band pass feita pelo q o manual manda e da um som massa cara dentro chegua da uma dorsinha de cabeça depois de umas 3hrs de som huahua e de fora se vc fexa tudo os vidro e tudo so ve as coisa treme ai abre os vidro da frente o grave ja aparece fika bem forte o som viu!!!

alguem ai poderia me ajudar .. se for possivel .. se falta de bateria qeima modulo ?

pq o meu tava tudo 100% ai cedo dei umas 3 partida pq ta frio e tals ai liguei o som e tal no talo e andei tres qadras puf saiu mo fumaçero!

desculpa entra no meio do topiko mas eh pra nao criar otro!

minha dica eh vai de nitro pelo menos eu fui pq paguei 190 estalekas nele

Compartilhar este post

Link para o post
cara eu tenho um hbm q alias em um mes foi pro pau ta arrumando agora na assitencia hhuauha...

entao eu tenho ele com um nitro de 12'' numa caixa band pass feita pelo q o manual manda e da um som massa cara dentro chegua da uma dorsinha de cabeça depois de umas 3hrs de som huahua e de fora se vc fexa tudo os vidro e tudo so ve as coisa treme ai abre os vidro da frente o grave ja aparece fika bem forte o som viu!!!

alguem ai poderia me ajudar .. se for possivel .. se falta de bateria qeima modulo ?

pq o meu tava tudo 100% ai cedo dei umas 3 partida pq ta frio e tals ai liguei o som e tal no talo e andei tres qadras puf saiu mo fumaçero!

desculpa entra no meio do topiko mas eh pra nao criar otro!

minha dica eh vai de nitro pelo menos eu fui pq paguei 190 estalekas nele

rapidao coloca um modulo descente ai no seu sub fui...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...