Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dérek

Bravox Uxp 12 X Audiobahn X Swiss Audio ?

Recommended Posts

Tenho um Peugeot 206 modelo 2007, quero um som de qualidade e forte, som pra dentro!!! Vou por apenas 1 SUB de 12" pra não ocupar muito espaço, qual desses subs ficaria melhor?? Bravox UXP 12" (400rms) ; Swiss Audio SW-121W (400wrms) ou Audiobahn AW-1251T (400wrms) ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perralouca2005 vc consegui dizer alguma coisa a respeito desse uxp power que é mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim o UXP de 400 rms ja é algo absurdo, esse modelo Power com 500 rms deve ser fo**! Lembrando que nao adianta nada colocar um sub desses sem um alimentação descente!

Compartilhar este post

Link para o post

Que amplificador você pretende utilizar?

Já pensou no NAR 12SW3D6? Tem 300 watts e ótima qualidade!

Ah, e dependendo do tipo de música que você curte, é mais interessante um de 10" mesmo.

[]s,

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opnião eu colocaria um NAR de 300rms.... modelo 12sw3d6 de 12 pol... acho q custa uns 300,00

Eu tinha um modulo q o bridge dava 400rms a 4 ohms...

Eu usava um Bravox UXP12d2 de 400rms.... vendi o UXP e coloquei um NAR 12sw3d6 de 300rms.

O NAR bateu muito mais q o bravox... o NAR tocou muito forte e com qualidade. Mesmo o NAR tendo apenas 300rms contra os 400rms do UXP, o NAR tocou melhor em todos os aspectos.

Agora, audiobahn e swiss audio... fuja deles.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Na minha opnião eu colocaria um NAR de 300rms.... modelo 12sw3d6 de 12 pol... acho q custa uns 300,00

Eu tinha um modulo q o bridge dava 400rms a 4 ohms...

Eu usava um Bravox UXP12d2 de 400rms.... vendi o UXP e coloquei um NAR 12sw3d6 de 300rms.

O NAR bateu muito mais q o bravox... o NAR tocou muito forte e com qualidade. Mesmo o NAR tendo apenas 300rms contra os 400rms do UXP, o NAR tocou melhor em todos os aspectos.

Agora, audiobahn e swiss audio... fuja deles.

abraços

pois é cara, fiquei na duvida agora, esse NAR nunca ouvi tocar, eu escuto, hip hop, psy, regae.. curto um grave profundo, extendido sabe, macio

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...