Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Romu

Qual Dvd-player In Dash Tem 3-way De Respeito ?

Recommended Posts

Postado em

Amigos, estou pretendendo substituir o DEH-P860MP por um DVD-Player In-Dash, de preferência Kenwood e Clarion que possa ser comprado no Paraguai e saia até R$ 3.000,00 (já com o lucro do Importabandista).

O que mais me importa, é que além de boa qualidade de vídeo, tenha cortes, controles e qualidade de áudio igual ou melhor que o P860MP.

Hoje uso o meu sistema em 3 Way (Hi, Mid e Low), usando HI os Tweeters NAT TI (HP 3.5 Khz 24 db/8ª), MID os Mids NAR Kevlar (HP 63 Hz 24 db/8ª / LP 3.5 Khz 24 db/8ª) e Low o Sub MTX T9515 (LP 63 Hz 36 db/8ª). Gostaria de poder continuar usando os cortes no aparelho sem utilizar crossovers externos.

Obrigado,

Romualdo Rios

Postado em

o meu tem, é o kvt 817dvd, tem cross muito melhor q o pioneer 9650 q eu usava, dá um som mais detalhado, algo mais plano na resposta, algo mais magro, sem spl, sem reforço de graves...a primeira impressão é de que morreu o T9, mas com o tempo vc descobre as vantagens...esse meu dvd lá dentro tá 3200,00, o q o Arisa citou não tem lá(ao menos semana passada), e os dvds da pioneer são muito pelados comparados com os kenwood...o único q é mais ou menos completo é o avh7800(acho q é isso), porém é alguns contos mais caro q o kvt817.

espero ter ajudado,

vlw,

Alexandre.

Postado em

Agradeço as respostas.

Fabio Arisa: Excelentes opções fábio, muito obrigado. Sabe dizer o valor destas crianças ??

aleanz: o 9650 que você usava era em modo pro ? ou Standart ? Gostei do Kenwood Kvt817, já tá na lista.

No aguardo de mais comentários !!! :vts

Sds,

Romualdo Rios

Postado em
...

aleanz: o 9650 que você usava era em modo pro ? ou Standart ? Gostei do Kenwood Kvt817, já tá na lista.

...

já usei em ambos os modos, a diferença q senti é q a atenuação do 9650 é menos precisa q no kvt; p. ex.: setar hp do mid em 63 no 9650 dava menos "controle" q setar o kvt em 50hz, o mid excursionava demais no pioneer...hj faço o mid descer mais sem sobrecarregar ele...

:legal:

Alexandre.

Postado em

Crossover acho que até o kvt 647 é capas de ter.

Os preços do inicio do mês la da pioneer inter. não sei se tem o produto agora, teria que ligar e confirmar, mas....

44850 KENW DVD KTV 915 CD/TV/DVD LIBERADO..... KTV 915........... 1.730.00

58079 KENW DVD KVT 647DVD MOTORIZADO OFERTA KVT 647DVD....... 750.00

37188 KENW DVD KVT 817DVD MOTORIZADO 5.1CH.... KVT 817DVD.......1.200.00

18604 KENW DVD XXGV05V/EDICAO 25ANOS ANVI/KEN. XXGV05V........1.460.00

51195 PION CD AVH P5700DVD C/AM/FM 50X4....... AVH P5700DVD.....670.00

57471 PION CD AVH P6800DVD LIBERADO MP3/WMA... AVH P6800DVD....1.190.00

36334 PION CD AVH P6850DVD 6.5"P 2DIN DVD..... AVH P6850DVD..... 1.170.00

44221 PION CD AVH P7800DVD.DIVIX /DESTA FRENTE AVH P7800DVD....1.470.00

36738 PION CD AVH P7850DVD DIVX 8CH........... AVH P7850.............1.520.00

40160 JVC CD KWAVX 706 2DIN USB/IPOD/SD....... KWAVX 706........740.00

Não sei se é verdade, mas sempre ouvi falar que os DVDs da kenwood eram melhores que os da pioneer, o kvt915 tem até TA 5ch.

Postado em
Não sei se é verdade, mas sempre ouvi falar que os DVDs da kenwood eram melhores que os da pioneer, o kvt915 tem até TA 5ch.

a única diferença do kvt 915 pro 817 é q tem TV embutida já, o 817 tb tem TA nos 5 ch...lembro q na época não achei vantagem pagar 1200 reais a mais por ter TV apenas...

vlw,

Alexandre.

Postado em
a única diferença do kvt 915 pro 817 é q tem TV embutida já, o 817 tb tem TA nos 5 ch...lembro q na época não achei vantagem pagar 1200 reais a mais por ter TV apenas...

vlw,

Alexandre.

Alexandre, sem querer abusar muito, mas não tô achando na net as informações que preciso.

Você pode listar os modos de operação, os cortes e atenuações do kvt817 ?

Obrigado e desculpa o abuso.

Romualdo Rios

Postado em

o KVT 915, além de um aparelho completíssimo (Com DTS 5.1 canais interno) tem um som espetacular se comparado aos players normais da Kenwood e comparado aos Pioneer. O som é comparável aos melhores aparelhos de linha Alpine. Vale todo o investimento, ainda mais no PY.

Infelizmente faz tempo que nao vou pra lá, eu queria ir neste proximo feriado. Alguém sabe se está difícil de trazer as coisas, atravessando de carro??

Postado em

vlw,

Alexandre.

Alexandre, sem querer abusar muito, mas não tô achando na net as informações que preciso.

Romualdo Rios

q abuso oq rapá!!! tem algo melhor q poder ajudar??? [-]

Romu, pena q ele tá desligado pq tô remontando tudo, senão tirava fotos e ficaria bem fácil a visualização, ele tem muitos recursos q daria uma lista longa, mas sobre o cross ele dá pulos de 10 em 10hz e atenua até 24db pelo q lembro de cabeça...e é muito eficiente, nunca fuçei pra ver se dá pra trabalhar em modo pro, mas à tarde de hj ou no máximo amanhã vamos plugar ele, aí tiro fotos pra ficar legal a visualização do cross...

abraço,

Alexandre.

Postado em
o KVT 915, além de um aparelho completíssimo (Com DTS 5.1 canais interno) tem um som espetacular se comparado aos players normais da Kenwood e comparado aos Pioneer. O som é comparável aos melhores aparelhos de linha Alpine. Vale todo o investimento, ainda mais no PY.

Infelizmente faz tempo que nao vou pra lá, eu queria ir neste proximo feriado. Alguém sabe se está difícil de trazer as coisas, atravessando de carro??

ele é o mesmo q o 817 Fabio, não tem nenhum recurso a mais, apenas a tv...não vale a diferença de preço, 5.1 ambos têm...

qto a atravessar tem q ter alguém pra fazer isso, senão não dá...mp explico.

vlw,

Alexandre.

Postado em

vlw,

Alexandre.

Romualdo Rios

q abuso oq rapá!!! tem algo melhor q poder ajudar??? [-]

Romu, pena q ele tá desligado pq tô remontando tudo, senão tirava fotos e ficaria bem fácil a visualização, ele tem muitos recursos q daria uma lista longa, mas sobre o cross ele dá pulos de 10 em 10hz e atenua até 24db pelo q lembro de cabeça...e é muito eficiente, nunca fuçei pra ver se dá pra trabalhar em modo pro, mas à tarde de hj ou no máximo amanhã vamos plugar ele, aí tiro fotos pra ficar legal a visualização do cross...

abraço,

Alexandre.

Muito obrigado Alexandre, Pelo qeu ví vai sair um pouco do meu orçamento, mas vou ver o que posso fazer para adquidir o kvt817, que ao que parece é a melhor opção nessa faixa de preço.

Para facilitar, cou explicar os cortes que utilizo nos 2 sistemas que uso:

SQPL:

HI - Tweeters NAR TI (HP 3.5 Khz 24 db/8ª)

MID - Mids NAR Kevlar (HP 63 Hz 24 db/8ª / LP 3.5 Khz 24 db/8ª)

Low - Sub MTX T9515 (LP 63 Hz 36 db/8ª)

Trio:

HI - Drivers Snake DS375 (HP 1.6 Khz 12 db/8ª)

MID - Woofers 10Pw3 (HP 125 Hz 24 db/8ª / LP 1.6 Khz 24 db/8ª)

Low - Woofers Snake HPX 2150 (LP 125 Hz 24 db/8ª)

Sds,

Romualdo Rios

Postado em

blz, mas não espere o mesmo spl com o kvt...ele é mais calminho q pioneer...heheh...ms se o Arisa fala q é bom, é pq deve ser, ele tem muito mais referência de Hus, ouviu muitos sistemas bons, ntaum deve ser boa escolha sem dúvida...

abraço!

Alexandre.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...