Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SOMSC

Corneteiros, Regra Básica: 10 Corneta Por Falante!

Recommended Posts

sou mais comprar um v8 e ficar acelerando que é muito mais gostoso de se ouvir. AHAaHahaha

Apoiado.

carro estilo bateria anti-aérea,

huahauhauahauahau.... verdade...

mas porque é certo q o grave dele vai sumir na beira das cornetas do "Corcel I" que tá ali do Lado...rsrs -->> É fo**!

Verdade tb... Não tem boca nem pro jack...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uahhauuhahua :vts

O Ramath viajou legal agora huauhauha, ate encontro de som ele arrumou uhauhauhauh

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
Agora essa po*** de ficar montando uma porada de caixinhas, po, assim é mole compro 100 drivers boto um bagageiro no carro ai chego no encontro de som parecendo até uma daqueas maquinas de guerra do filme Star Wars com 6 metros de caixas de corneta em cima do carro estio bateria anti-aérea, abafando geral, somzeira, PQP né, Quero ver é fazer como foi citado num topico ai, foder bem com o tamanho de pau q se tem po, o maneiro é colocar o som cada vez melhor mas no espaço que se tem, seja mala do carro ou caçamba de pick up, ai sim, e colocar gravão, medio e agudo na moral, não akela gritaria dos infernos. Bando de otarios esses malucos, mas essa po*** contece pq fica uma cambada de piranha dando mole pros caras pelo tamanho de bataria anti-aerea que eles tem....

Por essa e outras quando os cariocas chegam em minas comem geral....parece até atração turistica,rsrsrs, to zuando.

Meu novo som e de um amigo, carregarei com tomahawks e vamos comer todas as mineiras e abafar a todos com esse som novo

meads15la8.jpg

O f o dão aqui da região.Obs: O dono é essa cara de gravata vermelha, ele fez uma rave só com o som dele, notem a tenda electro branca logo ali do lado.

meads10rg9.jpg

Encontro de som lá no sitio.Tres festas interligadas por radar!! Novidades pra galera né. Tudo linkado tocando a mesma musica, foi aqui no RJ, dizem q na bahia tremia a janela da galera.

spyderfv9.jpg

Só paredão!!!!!

isso dai derruba f16?

eahueahaeuheauea

Compartilhar este post

Link para o post
Por essa e outras quando os cariocas chegam em minas comem geral....parece até atração turistica,rsrsrs, to zuando.

Meu novo som e de um amigo, carregarei com tomahawks e vamos comer todas as mineiras e abafar a todos com esse som novo

PQ TODO carioca acha que é bom de fo** e tem o som melhor?

Sem exagero, sao os piores sons do Brasil. Com certesa nao tem ouvido. So de exemplo, a S10 da Sonzera com 100 drivers Hinor e 6 E2K.

A Cunca Som é exagero? É sim. Sao quase 100 drivers, mas ao menos tem 26 ou 28 falantes de 12....fora o pessoal de BH ( Oliver, Caverna...), 40 D405, 20 HPL e por ai vai.

So lembrando, em Minas carioca tem fama de bombado e comedor...de vi***!!!

Compartilhar este post

Link para o post

PQ TODO carioca acha que é bom de fo** e tem o som melhor?

Sem exagero, sao os piores sons do Brasil. Com certesa nao tem ouvido. So de exemplo, a S10 da Sonzera com 100 drivers Hinor e 6 E2K.

A Cunca Som é exagero? É sim. Sao quase 100 drivers, mas ao menos tem 26 ou 28 falantes de 12....fora o pessoal de BH ( Oliver, Caverna...), 40 D405, 20 HPL e por ai vai.

Be na verdade eu estava zuando, era apenas brincadeiras, mas essa fama realmente deve existir, mas entre os mineir"o"s apenas, pq felizmente as mineir"a"s mostram que é diferente. Amo as mineiras, e po sem recalques cara.

Olha cuca som, supersom, turbosom, mermão acho isso tudo um lixo, uma mer**, pq numa pick up nunca vai caber 100 D405, 40 WPU e 50 pyramid, ah não ser no estilo bateria anti-aérea, e aqui no RJ temmuito som mer** mesmo, como ai tbem. Som automotivo, sabe ler isso? Automotivo, tem q dar dentro da po*** do carro. Agora abre ai em JF uma modalidade bateria anti aérea q vou ai com esse meu som da foto...

Ahhh e na proxima Ultra to aii heimmm, deixa as amigas pertonaum pq senão é rodo na certa, rsrsrssr to zuando...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Bush ver esse projeto do Ramath, nós tamos mortos...

Tá parecendo bateria anti aérea do exercito brasileiro...

decostadt5.jpg

AUhuHAuahAUhu

Compartilhar este post

Link para o post
Pq numa pick up nunca vai caber 100 D405, 40 WPU e 50 pyramid, ah não ser no estilo bateria anti-aérea, e aqui no RJ temmuito som mer** mesmo, como ai tbem. Som automotivo, sabe ler isso? Automotivo, tem q dar dentro da po*** do carro.

Nunca vi NENHUMA pick-up com 100D405 e 40 WPU.... aí ja eh demais...

Ja que tem q estar dentro do carro... quando vc vier à BH, te apresento som "automotivo" em um Marea Weekend...

Compartilhar este post

Link para o post

Não vem ao caso discutir isso... só não entendo pq todo Fluminese vem aqui pra MG e enche a boca pra falar "sou carioca".. hauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Ramath, vc tá vacilando cara... se não colocar 6x9, esse seu som vai ficar sem qualidade. Coloca pelo menos uns 30 em cada porta do cavalo pra dar um grauzinho.

E essas cores também não atraem mulher, são muito frias... a moda pra atrair mulé é isso aqui:

http://www.fotolog.com/abelvolks/9720178

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Ramath, vc tá vacilando cara... se não colocar 6x9, esse seu som vai ficar sem qualidade. Coloca pelo menos uns 30 em cada porta do cavalo pra dar um grauzinho.

E essas cores também não atraem mulher, são muito frias... a moda pra atrair mulé é isso aqui:

:vts

Nunca vi NENHUMA pick-up com 100D405 e 40 WPU.... aí ja eh demais...

Ja que tem q estar dentro do carro... quando vc vier à BH, te apresento som "automotivo" em um Marea Weekend...

Po isso foi um exemplo figurado, mas já abriu a bateria anti-aérea pro lados já acho muito escroto, o maximo q curto é o paredão na pick-up do tamanho da caçamba, queria ver o som dessa marea sim, e acho q eles sabem instalar um bom som, o que não entendo é pq fazem essas monstruosidades muito escrotas, ou vc acha q akela po*** de bateria anti-aérea é som automotivo??? Pega um studioR de trocentos mil Watts e monta um line array, mais facil num é?

Não vem ao caso discutir isso... só não entendo pq todo Fluminese vem aqui pra MG e enche a boca pra falar "sou carioca".. hauhau

Bem nunca vi ninguem fazendo isso não, mas agente fala naturalmente um "Po brother" as mulé já dão uma gosadinha... vai entender... Tambem num sei o pq disso...

E só constando, acho o povo de Minas um dos mais receptivos e amigaveis do Brasil , ao contrario do pessoal aqui do Rio de Janeiro, essa parada das mulé é zuação, tenho varios amigos mineiros q são gente boa a vera, mas a gosadinha bem q rola...

uahhh ta vendo...vou rever meu projeto cara, juro p/ vc, rsrsrsrsrs

EDIT: Amigo a seu pedido refiz meu som com varios super 6X9 e repintei meu carrão, meu amigo só quis pintar a caranga memso mas nem quis botar os 6X9

fotos...

bateriaareacy4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

tambem sou de minas =/

aqui é um tal de piramyd turbinada, krakatoa turbo ninguem merece...

o pessoal de Governador Valadares tem condições de ter som melhor, pois poder aquisitvo lá e alto, o que falta é bons instaladores,

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, se essa montoeira de som berreiro e e apenas com volume em agudos pelo menos render umas bucetas não-pagas ... então menos mal. O brabo é que vai estar literalmente surdo. Acho que quando chegarem aos 45 anos vão olhar pra trás e dizer "quanto tempo e saúde perdidos".

E o que é aquela fanfarra alí meu deusss! Isso não é rave tá gente uhauahuha não pensem isso não!

Compartilhar este post

Link para o post
Olha, se essa montoeira de som berreiro e e apenas com volume em agudos pelo menos render umas bucetas não-pagas ... então menos mal. O brabo é que vai estar literalmente surdo. Acho que quando chegarem aos 45 anos vão olhar pra trás e dizer "quanto tempo e saúde perdidos".

E o que é aquela fanfarra alí meu deusss! Isso não é rave tá gente uhauahuha não pensem isso não!

Ta vendo falei do fanfa de amarelo lá no youtube, pqp tive q fazer isso, rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Ta vendo falei do fanfa de amarelo lá no youtube, pqp tive q fazer isso, rsrsrsrs

HUahuuha isso aí é uma tentativa frustrada de dizer que é uma festa civilizada :vts

A maioria alí deve estar fingindo estar bem loca e pedindo abraços auuhahua

Compartilhar este post

Link para o post

HUahuuha isso aí é uma tentativa frustrada de dizer que é uma festa civilizada :vts

A maioria alí deve estar fingindo estar bem loca e pedindo abraços auuhahua

Faltou só os pirulitinhos na boquinhas das mulé, ai completava fanfarronice, rsrsrrss, mas o de bermudinha amarela meu Deus, na frente do berreiro, dando uma de vocalista e fazendo boquinha, meus deus, se os caras do paranormal verem isso vai ficar extremamente insatisfeitos, rsrsrsrs...

Compartilhar este post

Link para o post
tambem sou de minas =/

aqui é um tal de piramyd turbinada, krakatoa turbo ninguem merece...

o pessoal de Governador Valadares tem condições de ter som melhor, pois poder aquisitvo lá e alto, o que falta é bons instaladores,

AAAAAAhhhhhhh nao, mexeu com os valadarenses.

Cara, alguns desses videos que apareceram sao daqui mesmo, e ja pude ouvil-los, nao sao bons mesmo, eles montam indiscriminadamente, metem qualquer coisa ai, nao preocupam com impedancia, potencia, alimentacao......

Aq tem bons instaladores, mas os instaladores fazem o que os clientes mandam, se o cara quer 31359876513564 drivers numa py1000, montam, afinal o cara ta pagando, vai ficar bom? Provavelmente nao.

A maioria dos usuarios de som automotivo so sabe ligar o player e mudar o cd, num entende de regulagens, nada, ja vendi muitos player + kits e o cliente volta pra saber pq o som ta dando menos grave, ai vamos ver, o cara foi mexer e desligou o loud, coisa basica, pra quem le o manual.

Pra quem tem paciencia, de entrar no forum, e ler, 10-30 mins por dia, aprende muita coisa, se tem duvida, pergunta.

Usei drivers comuns por muito tempo, agora so uso profissionais, num troco nunca mais, pesquisei aq no forum, arrisquei e gostei, hj possuo 4 D405.

Usei subs por muito tempo, pesquisei aq no forum, arrisquei nos woofers, hj tenho 8 HPL, dando mmmuuuiiiitttoo subgrave.

Ah...... e o povo daqui num tem tanto $ mais nao, as portas dos EUA se fecharam, os dolares nao tao chegando aq mais. :vts

Outra coisa, aq e o paraiso de mulher mesmo, hehehehehehehe... as mineiras sao bem ACOLHEDORAS.

E parem de falar de nossos sons, e critiquem o pessoal de Brasilia, Goiania, PQP, vao ser feios e "frescos" assim lá longe :vts

Abracos.

Compartilhar este post

Link para o post
E parem de falar de nossos sons, e critiquem o pessoal de Brasilia, Goiania, PQP, vao ser feios e "frescos" assim lá longe :vts

:+1

Aeee Andrezão... defende nossa terra msmo!

Afinal a gente tenta fazer nossa parte... mas os corneteiros de plantão num sossegam, fazer o que né?!

ps.: Falando em Goiânia, 6x9 comandandoooo! ahehuaehuae [-]

Abraço,

ARTHUR

Compartilhar este post

Link para o post

Nem comentando mais tava, mas eh akilo cara, Som automotivo é dentro carro ca*****, nego monta essas po*** de carrocinha, joaninha, trolete o ca***** q vcs chamam ai , isso nao eh som Automotivo isso eh um PA master driver, em cima de um bucha " o carro", e acha q eh automotivo, ah sobre 40 wpu e porreiro de driver, claro q dá.. monta estilo paredão anti aeéreo.. como o pessoal de minas gosta..

PElo amor de dioos neh..

mas eh akilo sobre as muié, eh akilo, fui pra viçosa e muqui.. ja, cara nao eh agente q fala q eh carioca, são elas q falam , nossa, vc eh carioca, uuuuaahhh. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

edit. p.s. fluminense? what po*** is that.. rs

rs rs rs, sou vasco po***, com o futebol meio fudido mais sou. rssss

nada pessoal ok!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha moçada, tenho acompanhado esse forum desde o começo do ano e posso dizer que aprendi muita coisa aqui mesmo sem ver na prática, mas penso o seguinte:

Som bom e de qualidade envolvem vários fatores ao meu ver, sendo que o primeiro e mais importante é a satisfação pessoal. Segundo, que quem tem potêncial para avaliar algo assim seria um audiófilo, um hobbysta ou algum técnico, satisfazendo então nosso som características impostas.

Ocorrem que para a satisfação acima ser completa, a pessoa precisa de conhecimento e de grana, coisa que 99% de quem compra um som NÃO TEM: a galera quer som mesmo para fazer barulho, igual um amigo meu que comprou um sub da Hbuster vagabundo e tá achando o máximo como ficou as batidas, pois nunca escutou outra coisa na vida e nem tem interesse. Eu por exemplo, quero investir 7.000 reais no meu próximo som SQPL, mas quantos tem isso hoje em dia para som automotivo?! E olha que muita gente gasta várias vezes mais que isso, mas ao mesmo tempo tem gente que compra no suor um som BritÂnia com MP3.

Esse tipo de gente dos videos tem em qualquer lugar e é gerado por falta de informação+falta de grana+senso em comum da galera. O pessoal aqui do Forum é privelegiado de poder contar com tanta informação trocada e poder melhorar cada vez mais seu equipamento ao seu gosto, mas isso aqui é uma ínfima minoria comparado à realidade, pois até muitas lojas não tem certa noção, sendo que poucas se salvam.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Olha moçada, tenho acompanhado esse forum desde o começo do ano e posso dizer que aprendi muita coisa aqui mesmo sem ver na prática, mas penso o seguinte:

Som bom e de qualidade envolvem vários fatores ao meu ver, sendo que o primeiro e mais importante é a satisfação pessoal. Segundo, que quem tem potêncial para avaliar algo assim seria um audiófilo, um hobbysta ou algum técnico, satisfazendo então nosso som características impostas.

Ocorrem que para a satisfação acima ser completa, a pessoa precisa de conhecimento e de grana, coisa que 99% de quem compra um som NÃO TEM: a galera quer som mesmo para fazer barulho, igual um amigo meu que comprou um sub da Hbuster vagabundo e tá achando o máximo como ficou as batidas, pois nunca escutou outra coisa na vida e nem tem interesse. Eu por exemplo, quero investir 7.000 reais no meu próximo som SQPL, mas quantos tem isso hoje em dia para som automotivo?! E olha que muita gente gasta várias vezes mais que isso, mas ao mesmo tempo tem gente que compra no suor um som BritÂnia com MP3.

Esse tipo de gente dos videos tem em qualquer lugar e é gerado por falta de informação+falta de grana+senso em comum da galera. O pessoal aqui do Forum é privelegiado de poder contar com tanta informação trocada e poder melhorar cada vez mais seu equipamento ao seu gosto, mas isso aqui é uma ínfima minoria comparado à realidade, pois até muitas lojas não tem certa noção, sendo que poucas se salvam.

Abraços.

Tu já viu o preço de uma D405? Menos então... de umas D250X, o cara q me colca 40 D250X tem dinheiro pra comprar coisa melhor sim, vc vai me desculpar, tu já viu quanto é pra montar uma bateria anti-aérea dakelas? Pobre num monta aquilo não, pois é bem mais ate do que seus 7 mil, akilo eh falta de bom senso mesmo, ate pq duvido q akeles drivers estejam bem alimentasdos, chega um alu com metade dakilo e tudo bem alimentado certinho apavora akela fanfarrada toda... vai por mim, num eh falta de $$ naum, é falta de vergonha na cara mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços.

Tu já viu o preço de uma D405? Menos então... de umas D250X, o cara q me colca 40 D250X tem dinheiro pra comprar coisa melhor sim, vc vai me desculpar, tu já viu quanto é pra montar uma bateria anti-aérea dakelas? Pobre num monta aquilo não, pois é bem mais ate do que seus 7 mil, akilo eh falta de bom senso mesmo, ate pq duvido q akeles drivers estejam bem alimentasdos, chega um alu com metade dakilo e tudo bem alimentado certinho apavora akela fanfarrada toda... vai por mim, num eh falta de $$ naum, é falta de vergonha na cara mesmo...

Bom cara, realmente de trio nada entendo, mas a falta de conhecimento que falei procede. Nem todos que quando querem algo são como a gente, que pesquisam e tentam conhecer o máximo que podem sobre o assunto, infelizmente...Acho que a falta de vergonha se aplica então aí!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

vei ateh hj soh vi um trio fo**... q anda... uma f100 vermelha saiu na som e carro.... ela tinha 16 eros de 12 acho... e 8 Ti das mais fodas la... e uma porrada de modulos fosgate... sistema insano.... tremia o chao e era mto alto...

Compartilhar este post

Link para o post

maioria do pessoal que monta esses sons ai não é pobre não..

entra no youtube e procura abelvolks (achoq ue é assimq eue screve num é? tem o fotolog na apgina anterior). Repara só nas rodinhas dos carros..

alem da abel, tem umas outras tambem bem famosas, não me lembro os nomes agora, conforme tu vai vendo no youtube tu vai achando..

pode ver, os cara fazem uns sons absurdo de RUIM, cheio de corneta ou 6x9, e tem umas roda que são uns TESÃO!!!

isso ai vai mto dinhero sim, o que estrago tudo foi a cultura da região né..

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a galera torra uma grana fudida mesmo...tem som aqui de R$ 50.000...

Muitos são mal alimentados... mas o conceito esta mudando, muitos já estão ja vendo a necessidade de dar energia ao sistema, por exemplo a F250 de Xandão da OliverSom... 16 WPU + 42 D405... são 08 ICE + 5 Banda 1200 RMS...

O motor dever girar uns 3 ou 4 alternadores de 150 Ah, fora as 03 fontes Banda que o cara tem... então não vai achando que se chegar som com a metade do tamanho vai apavorar facil... hehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...