Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

peagaah

Encontro Joinville E Região

Recommended Posts

Se alguém precisar, meu celular está no meu perfil.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Divina's Bar?

Onde fika isso?

Sabado de noite da para fazer um "preview" já! hahahahahah

Se a galera se encarna em da umas bandas e toma uns "venenos" sabado a noite manda MP que eu vou!

Compartilhar este post

Link para o post
Galera eh o seguinte ....

Eu e meu cunhado axo que vamos sim... Soh que vamos no sabado dae nos queriamos saber se tem hotelzinho bom e barato ??? e tb se tem parceiro pra festa sabado de noite ai ou pelo menos tomar umas ??? em ??? em ???

Entaum??

Abraçoss

Um lugar que serve de pousada pra dormir é o Motel Dominó ... a pernoite lá é 20 reais. Já usei o serviço várias vezes e não é ruim não .... fo** é quando as putas gritam muito alto.

Compartilhar este post

Link para o post
Galera eh o seguinte ....

Eu e meu cunhado axo que vamos sim... Soh que vamos no sabado dae nos queriamos saber se tem hotelzinho bom e barato ??? e tb se tem parceiro pra festa sabado de noite ai ou pelo menos tomar umas ??? em ??? em ???

Entaum??

Abraçoss

Então cara, eu trabalho num hotel aqui em Joinville, se você quiser tem diárias à partir de R$60,00 para apto duplo. Qualquer coisa manda MP que eu faço uma reserva e te explico onde fica (é perto de onde vai ser o encontro).

Compartilhar este post

Link para o post

PH é melhor fazer sem o chop, vamo tudo na cerveja mesmo que fica melhor..

mais tipo, como fica ai? cada um leva sua caixinha ou damo o dinhero?

ou compra-se tudo antes, e dai no dia, se divide pelo tanto de gente e deu, tanto pra cada um e pronto..na minha opinião é a melhor coisa..

PS. Eu vo leva uns pacotes de verdura (alfase lisa, americana, crespa, mix e etc..) pq é bom tmb :legal:

Se o pessoal se animar em sair sabado a noite, dar uma voltas, e alguem tiver afim de da um pulo aqui em casa pra dar uma carona, eu aceito.. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
Divina's Bar?

Onde fika isso?

Sabado de noite da para fazer um "preview" já! hahahahahah

Se a galera se encarna em da umas bandas e toma uns "venenos" sabado a noite manda MP que eu vou!

fika na joao colin se nao me engano....

perto do expresso...

perto do shopping muller..

nao conheço muito ae jville. [^]

uaheuhuaehuahuea

Compartilhar este post

Link para o post

ou compra-se tudo antes, e dai no dia, se divide pelo tanto de gente e deu, tanto pra cada um e pronto..na minha opinião é a melhor coisa..

PS. Eu vo leva uns pacotes de verdura (alfase lisa, americana, crespa, mix e etc..) pq é bom tmb :legal:

Se o pessoal se animar em sair sabado a noite, dar uma voltas, e alguem tiver afim de da um pulo aqui em casa pra dar uma carona, eu aceito.. pasmafaute

Mesmo querendo confiar em todo mundo é complicado isto... O ideal é todo mundo (pelo menos os de Joinville) adiantarem os R$ 10,00.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

PS. Eu vo leva uns pacotes de verdura (alfase lisa, americana, crespa, mix e etc..) pq é bom tmb  :legal:

Se o pessoal se animar em sair sabado a noite, dar uma voltas, e alguem tiver afim de da um pulo aqui em casa pra dar uma carona, eu aceito..  pasmafaute

Mesmo querendo confiar em todo mundo é complicado isto... O ideal é todo mundo (pelo menos os de Joinville) adiantarem os R$ 10,00.

:+1 melhor garantir o troco com o pessoal de joinville uma semana antes para nao ficar em cima da hora.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

eu dou a sugestão de juntarmos a grana, compramos a carne e pratinhos descartaveis, copos descartaveis, etc...e oque sobrar compra cerveja...

Compartilhar este post

Link para o post

PS. Eu vo leva uns pacotes de verdura (alfase lisa, americana, crespa, mix e etc..) pq é bom tmb  :legal:

Se o pessoal se animar em sair sabado a noite, dar uma voltas, e alguem tiver afim de da um pulo aqui em casa pra dar uma carona, eu aceito..  pasmafaute

:+1 melhor garantir o troco com o pessoal de joinville uma semana antes para nao ficar em cima da hora.

abs

concordo em adiantar a grana de quem puder pra facilitar o serviço! é só avisarem de que forma que tá valendo! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

abs

concordo em adiantar a grana de quem puder pra facilitar o serviço! é só avisarem de que forma que tá valendo! :legal:

fod* é que tem gente que mora meio longe, tipo o artrito, o cara mora la no mangue o-o-o-o-

Vamo tudo fazer transferencia bancaria pra conta do PH [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

abs

fod* é que tem gente que mora meio longe, tipo o artrito, o cara mora la no mangue o-o-o-o-

Olha por mim tb susse... soh me avisarem e ai o quanto de grana de cada que depoisito na conta de um de vcs ai....

Quem vai fikar encarregado???

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olha por mim tb susse... soh me avisarem e ai o quanto de grana de cada que depoisito na conta de um de vcs ai....

Abraços

tipo eu vou para joinville todo dia pra facul...

se alguem mora ali perto do iesville e quise pega a grana comigo lah

beleza dae

se nao depoisito na conta do PH

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

beleza dae

Eu sou de Ctba sou ter que deposita pra alguem ai...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

beleza dae

Abraços

vc vai traze os toma 18" pra nois ouvi? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
eu dou a sugestão de juntarmos a grana, compramos a carne e pratinhos descartaveis, copos descartaveis, etc...e oque sobrar compra cerveja...

A minha sugestão é comprar 80% da grana em cerveja e gelo, 15% em carne e acompanhamentos, e 5% em utilitários pra comer :vts

Compartilhar este post

Link para o post
_PuNcH_, se encarrega da compra da carne?

sim...sem problemas!

7 kg de carne + 3 kg de linguiçinha?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem achar melhor depositar, a conta é do BB:

Agencia: 0828-1

Conta: 12802-3

Raphael Luiz Vilvert

ou também Banco Real:

Agencia: 1401

Conta: 5002236-1

Raphael Luiz Vilvert

POR FAVOR!! Logo depois que fizer o depósito manda uma MP com o número de identificador, data e hora.

Mas lembrando que prefiro pegar o $$$ pessoalmente pra quem é de Joinville, se quiser passo na casa do atrito pra pegar a grana, ou na casa do pessoal ai.. apenas pra constar eu não conheço a cidade inteira então:

Se quiserem podem me dar a grana pessoalmente também, trabalho aqui na getúlio vargas, perto do hospital são josé... Quem puder passar aqui me manda MP.

Valeu!

Raphael

cariman: se quiser pego a grana na sua casa também, me passa o teu cel por MP.

Compartilhar este post

Link para o post

entrego pessoalmente!

quem quiser, tbeim pode entrega pra mim que eu entrego pro PH...

hj vo tá lá na selo depois das 18!

Compartilhar este post

Link para o post
entrego pessoalmente!

Se encontramos lá.

Compartilhar este post

Link para o post
entrego pessoalmente!

Se encontramos lá.

vao ficar lah ateh q horas?

pq lah pelas 20h vou estar passando ali na frente, dai jah deixava a grana...

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

beleza dae

Abraços

vc vai traze os toma 18" pra nois ouvi? :rolleyes:

Entaum foi oq falei...

Minha saveiro tah em Pitanga levei pra lah para rebaixar.. dae o pai levo ela pra fazenda e dexo por lah ia buscar ela esse feriado mas pelo jeito nao vai dar.. neh..

Mas assim que der faço uns videos dos tomas...hauhau

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda tenho esperança de um dia escutar os Toma tocando... queria mesmo era ver os de 21' do Som-S-C tocando...

Ah eu entrego a grana pessoalmente para vc Rapha!

auHEUhEUhEUhAUE []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ainda tenho esperança de um dia escutar os Toma tocando... queria mesmo era ver os de 21' do Som-S-C tocando...

Ah eu entrego a grana pessoalmente para vc Rapha!

auHEUhEUhEUhAUE []-[]

vo ter que leva uma grana nesse dia do encontro, sabe como é né, devo ai uns centavos pro bruder.. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...