Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

flip984

Problemas No Gol Giii

Recommended Posts

Postado em

Problemas no Gol GIII

Amigos, me ajudem por favor!!!

Sempre q o carro fica parado um bom tempo (da noite pro dia, por exemplo...)

Ele custa a pegar, tenho que virar a chave umas 3 vezes e mesmo assim ele fica engasgando até "esquentar" e pegar...

Isso tudo só pra tirar da garagem, quando vou sair com ele que piso no acelerador, ele sai parece que em "câmera lenta", só depois de uns 5 segundos com meu pé afundado no acelerador é que ele começa a ter aceleração....

Detalhe, só acontece com o carro "frio".... se eu ligar e desligar depois ele vai numa boa.... o problema é quando ele fica muitas horas parado....

Isso ja aconteceu com vc's? Alguem sabe o q pode estar acontecendo?]

Postado em

Opa ... o meu G3 nunca deu esse problema, mas o de um conhecido sim.

Era apenas a TBI bastante suja .... bastou mandar limpar e ficou tudo certo. Dá pra fazer em casa tbem ... é bem simples.

Ps: pode escrever em cor preta e tamanho normal mesmo.

Postado em

Era apenas a TBI bastante suja .... bastou mandar limpar e ficou tudo certo. Dá pra fazer em casa tbem ... é bem simples.

Valeu.... vou procurar uma oficina pra fazer a limpeza dos bicos da injeção....

deve ta precisando trocar velas e cabos tambem né.....

Postado em

Valeu.... vou procurar uma oficina pra fazer a limpeza dos bicos da injeção....

deve ta precisando trocar velas e cabos tambem né.....

Talvez tenha bicos sujos, mas me referi à TBI mesmo (a "borboleta" que abre e fecha com a aceleração). Não deve ser coisa complicada, e é bom sim dar uma olhada em velas e até mesmo ver se não há a porcaria de borra nesse motor.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...