Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabillrp

Wpu 1507 Ou 1509?

Recommended Posts

bem, não querendo tumultuar ou deixar o dono do tópico mais em duvida ainda, mais em algum instante vc chegou a analisar os over 15-C (600 rms) ?

sai o mesmo preço de um WPU do paraguai e mais barato que um se comprado aqui no brasil, conversando com quem ja teve esse auto falante, disseram que tem uma qualidade invejavel, bem superior aos seus "irmãos" de 800 rms..gostei dos parametros tambem..o unico defeito dele que descobri apos dar uma boa investigada é que ele é meio sensivel a distorção, tem que cuidar..

hj em dia tem muitas opções, usando o foco desse tópico por exemplo..  pasmafaute

Sobre os 15-C

Tenho um projeto de montar dois deste em um T1600 mais sempre pesquisei aqui no fórum e vejo poucos comentários sobre este woofer,

que despertou meu interesse pelo seu preço cabível no meu bolso 324,00 que não é muito diferente do preço dos street bass de 15' onde eu acho que não se deve comparar o som deste woofer com o som dos street.

Sendo assim se tornando um melhor custo benefício se falando de graves para Fora.

Se se comprovar que este woofer rende bem em trio pelo seu preço acho que os street vão morrer nos trios... pq a única coisa que chama atenção nos street é seu preço que acaba não saindo o melhor depois de gastar mais uma bala de grana pra fazer a enorme caixa.

agora tu falou o ponto crucial, custo beneficio dos street

eu sinceramente não acho que seja um custo barato, e o beneficio pra mim é beeem baixo, não me conformo com o quanto de caixa esse diabo desse sub pede..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Snake Woofer Profissional 15" ESX415, ninguem vai opinar nao??? Achei interessante ele, alguem pode falar sobre a Snake?

Potência Máxima Contínua: 400WRMS

Sensibilidade: 101dB SPL (1W/m)

Resposta de Frequência: 35Hz a 5,5KHz

Diâmetro da Bobina Móvel: 3ª (76mm)

Máxima Excursão Sem Dano: 12mm (24mm p-p)

Fs: 40Hz

Re: 5 ohms

Qms: 7,213

Qes: 0,313

Qts: 0,300

Vas: 268 lts. (9,5 pés cúbicos)

Sd: 0,088m² (137 pol.²)

Xmax: 4mm

Le: 0,44mH

Bl: 16,1 T/m

no: 5,3%

Mms: 64g

So pra nao abri outro topico :legal:

testeeeaj8.png

Compartilhar este post

Link para o post
E o Snake Woofer Profissional 15" ESX415, ninguem vai opinar nao??? Achei interessante ele, alguem pode falar sobre a Snake?

Potência Máxima Contínua: 400WRMS

Sensibilidade: 101dB SPL (1W/m)

Resposta de Frequência: 35Hz a 5,5KHz

Diâmetro da Bobina Móvel: 3ª (76mm)

Máxima Excursão Sem Dano: 12mm (24mm p-p)

Fs: 40Hz

Re: 5 ohms

Qms: 7,213

Qes: 0,313

Qts: 0,300

Vas: 268 lts. (9,5 pés cúbicos)

Sd: 0,088m² (137 pol.²)

Xmax: 4mm

Le: 0,44mH

Bl: 16,1 T/m

no: 5,3%

Mms: 64g

So pra nao abri outro topico :legal:

testeeeaj8.png

quanto ta um brinquedo desses??

Compartilhar este post

Link para o post
quanto ta um brinquedo desses??

R$349 no Leosound, no cara q vende snake aki no forum deve ta mais em conta :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
bem, não querendo tumultuar ou deixar o dono do tópico mais em duvida ainda, mais em algum instante vc chegou a analisar os over 15-C (600 rms) ?

sai o mesmo preço de um WPU do paraguai e mais barato que um se comprado aqui no brasil, conversando com quem ja teve esse auto falante, disseram que tem uma qualidade invejavel, bem superior aos seus "irmãos" de 800 rms..gostei dos parametros tambem..o unico defeito dele que descobri apos dar uma boa investigada é que ele é meio sensivel a distorção, tem que cuidar..

hj em dia tem muitas opções, usando o foco desse tópico por exemplo..  pasmafaute

Sobre os 15-C

Tenho um projeto de montar dois deste em um T1600 mais sempre pesquisei aqui no fórum e vejo poucos comentários sobre este woofer,

que despertou meu interesse pelo seu preço cabível no meu bolso 324,00 que não é muito diferente do preço dos street bass de 15' onde eu acho que não se deve comparar o som deste woofer com o som dos street.

Sendo assim se tornando um melhor custo benefício se falando de graves para Fora.

Se se comprovar que este woofer rende bem em trio pelo seu preço acho que os street vão morrer nos trios... pq a única coisa que chama atenção nos street é seu preço que acaba não saindo o melhor depois de gastar mais uma bala de grana pra fazer a enorme caixa.

agora tu falou o ponto crucial, custo beneficio dos street

eu sinceramente não acho que seja um custo barato, e o beneficio pra mim é beeem baixo, não me conformo com o quanto de caixa esse diabo desse sub pede..

O custo beneficio dos street foram pro buraco. pois agora temos woofer na faixa de 300 reais...

melhor que pagar 250 + uma caixa de 150 litros.. pra cada falante...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...